quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente Dilma garante que vai assinar decreto que prorroga ZFM por mais 50 anos Isso realmente é uma boa notìca todo amazonense fica feliz







A pres­i­dente Dilma Rousseff disse, na manhã desta quarta-feira, logo após ser re­ce­bida pelo gov­er­nador Omar Aziz, no Aero­porto Ed­uardo Gomes, que vai assinar uma Pro­posta de Emenda à Con­sti­tu­ição (PEC) e um De­creto pror­ro­gando a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos e es­tender os bene­fí­cios fis­cais do modelo para a Região Metropoli­tana de Manaus. Ela não adiantou a data que os in­stru­mentos serão assi­nados, mas garantiu que es­tará em Manaus, no próximo dia 24 de outubro, para a in­au­gu­ração da Ponte Rio Negro.

Dilma disse que, em sua vinda na data do aniver­sário de Manaus, vai dar um pre­sente sur­presa para a cap­ital do Ama­zonas. " Vou pror­rogar a Zona Franca por mais 50 anos e vou es­tender os bene­fí­cios para a Região Metropoli­tana de Manaus. A data que isso vai acon­tecer é sur­presa", disse a pres­i­dente Dilma em en­tre­vista a emis­soras de rádio de Manaus no aero­porto. Dilma também falou, em en­tre­vistra às ra­dios, sobre in­ves­ti­mentos do gov­erno fed­eral na área so­cial, em logís­tica e na am­pli­ação da oferta de en­ergia elétrica no Ama­zonas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTE MONSTRO DEPOIS DE GANHAR UMA CASA DOADA PELO GOVERNO DO AMAZONAS, PASSANDO PELA PREPARAÇÃO DO EXERCITO, EXPULSO, MATA SUA MÃE, E DOIS SOBRINHOS





Não existe suspeita nem acusações este monstro, foi o assassino da própria mãe, e de mais dois sobrinhos. Pergunta-se o que passa na cabeço de um monstro desse, e o que as autoridades poderão fazer para evitar este tipo de crime? Vamos lá Sr. Omar Aziz Governador do Amazonas kadê os policiais prometidos na época das campanhas politicas, quando o Sr. mesmo falava que no seu governo, ia ser assim: A CADA UM QUARTEIRÃO IRIA TER 5 POLICIAIS FAZENDO A SEGURANÇA DE MANAUS É LAMENTÁVEL, POIS FOI PURA ENGANAÇÃO O POVO DE MANAUS NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLENCIA. Olha Sr. Governador o caso do rapaz que foi baleado por bandidos lá no final da linha do ônibus do Bairro Campos Sales, Segunda feira passada DIA 19 DE SETEMBRO, ele Morreu lá no Hospital João Lúcio A MINGUA porque era pobre, e os médicos não prestaram socorro imediato. Foi dado entrada segunda feira por volta de 10 horas da noite, e só foi atendido na terça feira dia 20, depois das 14 horas, assim, nem diabo suporta tanta descaso. E voce é o único culpado porque nada faz pela segurança de Manaus.


Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, em seguida, serão liberados para os familiares.
João Luis Azevedo dos Santos posa ao lado da mãe quando ainda era do Exército. Manaus - Suspeito de assassinar a facadas a própria mãe e dois sobrinhos na madrugada deste domingo, João Luis Azevedo dos Santos, 22, morreu depois de ser linchado por moradores do conjunto habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do Mestre Chico, na Cachoeirinha, zona sul de Manaus, onde a família morava. As informações são do sargento da 1º Companhia Interativa Comunitária (1º Cicom), T. Santos.

Segundo o sargento, os policiais militares, ao chegarem ao apartamento, localizado na Avenida Ipixuna, encontraram os corpos dos sobrinhos de João, Lincoln Brian Azevedo dos Santos, 2, e João Vítor Azevedo dos Santos, 9, sobre o corpo na mãe do suspeito, Cleidionice Pinto de Azevedo, 48.

“Ele desferiu inúmeras facadas nas vítimas de forma muito cruel. Em um dos golpes na mãe, ele cortou a barriga de dela de cima a baixo”, relatou.

Ao tentar fugir, João foi linchado por moradores e morreu depois de dar entrada no Pronto-Socorro 28 de Agosto na zona centro-sul de Manaus. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia, em seguida, serão liberados para os familiares.

Madrasta de João Victor, a dona-de-casa Rosinete Pereira da Costa, 46, revelou que João Luís já havia ameaçado a mãe e suspeitava que ele estava viciado em drogas. Rosinete lembra também que João Luís foi expulso do Exército.
@portald24am Facebook
Leia mais03.07.11 . Amazonas. Motorista de carreta é morto com dois tiros na cabeça em Manaus
22.08.11 . Amazonas. Polícia registra duas mortes por linchamento em 10 horas
25.09.11 . Brasil. Irmãos morrem após discussão por terreno em Fortaleza, no Ceará Tagsassassinato, linchamento, zona sul de Manaus Participe do D24am » Compartilhe esta notícia ou escreva ao editor enviando alguma informação sobre este assunto No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

There was a problem loading Disqus. For more information, please visit status.disqus.com.
Disqus
Login Sobre o Disqus Curtir Não curti
4 people curtiram isto.
Que bom que gostou. Gostaria de compartilhar?Facebook
Twitter
CompartilharNão obrigadoSharing this page …
Obrigado! Close

Mostrando 10 de 17 comentários
Ordenar por: Populares Melhor classificado Recentes primeiro Antigos primeiro Notificar por e-mail Inscrever-se por RSS
Fabyana22 5 horas atrás

Meu Deus, que absurdo o que o Sátanas vem fazendo com a vida das pessoas, eu quero fazer um pedido aqui para quem ler isso. BUSQUE DEUS PRA VIDA DE VOCÊS, procure uma igreja, procure JESUS para salvar você e sua familia, porque os tempos então chegando ao fim e Jesus diz na biblia que nós devemos busca-lo enquanto se pode achar, porque depois sera muito tarde. So Jesus pode te liberta das drogas, das garras do satanas. O inferno existe e é REAL, Deus nao quer que você va para la. Peça perdao de Deus por todos os seus pecados e busque ele para sua vida, aceite-o como seu unico e suficiente salvador. Ele te perdoa dos teus pecados, e joga no mar do esquecimento tudo de errado que você fez, mais para isso busque ele AGORA PARA SUA VIDA! Não deixe acontecer com você o que aconteceu com esses rapaz. Jesus te ama! Amem!!!
Denunciar Marcia Regina e mais 1 curtiu este Curtir ResponderResponder Francisca 5 horas atrás

Meu DEUS o que sera q esta acontecendo com o mundo
Denunciar Curtir ResponderResponder ani 6 horas atrás

isso mostra que JESUS estar voltando
Denunciar 1 person curtiu este. Curtir ResponderResponder Caio cesar 7 horas atrás

Quando a população resolve fazer justiça com as próprias mãos é um mau sinal. Indica que a mesma não confia na Justiça como instituição. As causas do descrédito podem ser a lentidão, a corrupção e a parcialidade.É preciso que reflitamos sobre isso, se quisermos mudar a sociedade.
Denunciar Curtir ResponderResponder Alguemquevoceconhece 7 horas atrás

Os moradores o jurgaram por ele ser um asssassino, e acabaram se tornando tambem assassinos piores do que ele!

Hipocrisia!
Denunciar Curtir ResponderResponder Ru 16 horas atrás

isso eo fim do mundo.
Denunciar Curtir ResponderResponder Tayana Rubim 17 horas atrás

Coitada dessa mãe e das pobres crianças indefesas. É muita crueldade!, dá até arrepio!
Denunciar Curtir ResponderResponder TOMILIRROLA 20 horas atrás

ONDE O ESTADO NÃO SE FAZ PRESENTE A POPULAÇÃO TOMA A JUSTIÇA EM SUAS PROPRIAS MÃOS. CADE A PM ? CADE A PC? TODOS DEMOTIVADOS POR UMA DIREÇÃO INEXISTENTE. A JUSTIÇA ENTÃO? O CARA É PRESO COM 200 KILOS DE COCAINA E DEPOIS DE 90 DIAS ESTA NAS RUAS PORQUE A JUSTIÇA ESQUECEU DE INDICIAR O TRAFICANTE. SAUDADE DO PRESIDENTE MEDICE. PELO MENOS ESTA POUCA VERGONHA NÃO EXISTIA. OS SRS. TEM CORAGEM DE PUBLICAR?
Denunciar Curtir ResponderResponder ARNALDO_COIMBRA 21 horas atrás

não adianta postar comentários nesta caixa porque eles nunca são publicados.
Esta caixa serve apenas como enfeite.
Denunciar Curtir ResponderResponder Kahrmo rocha 21 horas atrás

Elamentavel isso!,estava eu na rodoviaria,quando uma senhora se aproximo ,e me perguntou se o onibus que vinha de presidente figueredo ea demora chegar,em tao ela me disse que esperava um rapaz de treze anos ,para o funeral de seus irmao ae entao ela me disse que acausa de tudo era a droga...
Denunciar Curtir ResponderResponder

domingo, 25 de setembro de 2011

46 ANOS DE IMPÉRIO DA FAMÍLIA SARNEY QUE PARECE ESTÁ CHEGANDO AO FIM. EU NÃO DIGO QUE ELES NÃO PRESTAM POIS O POVO MARANHENSE ATÉ AGORA, VOTOU NELES.



QUANTO MAIS ROSEANA MENTE, MAIS FLÁVIO DINO SOBE NAS PESQUISAS
Quanto mais Roseana Sarney mente, mais Flávio Dino sobe nas pesquisas. Esta relação pode ser observada de forma direta nas últimas pesquisas dos Institutos Escutec e Amostragem- para maiores e melhores informações veja o Jornal Pequeno deste domingo(25). O fato só comprova o processo de conscientização do povo do Maranhão, que não acredita mais nas promessas dos Sarneys.


São Luís é o "tambor" que faz ecoar este sentimento de insatisfação por todo o Estado. A Ilha Rebelde em 2010, apenas puniu falsos oposicionistas pelas condutas criminosas no centro do governo. O fiasco da possível candidatura de Aderson Lago à vereador em 2012, poderá comprovar mais tarde o que está dito agora


Roseana Sarney sabe que a ascensão de Flávio Dino ao governo do Maranhão é fato irreversível. As tentativas de desonrar o adversário mostraram-se tão inócuas quanto as de cooptar. Flávio passa a comandar os destinos do Maranhão tendo São Luís como amostragem.


Enquanto Roseana Sarney dá entrevistas(Imparcial e Estado do Maranhão) entre vasos de porcelanas, anunciando um progresso virtual e inexistente, o povo responde nas pesquisas dando à Flávio Dino 57,9%, das intenções de votos. Não tem jeito que dê jeito, Flávio Dino tá eleito prá governo ou prá Prefeito.


Como diz o povo: "É Frávio". Para evitar contratempos ele tem Dona Dilma como madrinha.

5 comentários:
Anônimo disse...
NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO,ADEUS FAMÍLIA MISERÁVEL QUE SÓ FEZ ACABAR COM O NOSSO MARANHÃO, DESTA VEZ É "FLÁVIO DINO" GOVERNADOR DO MARANHÃO, SÓ QUEM ACREDITA NA ROSEGANA, SOMENTE SEUS BAJULADORES E PUXA-SACOS QUE ACREDITA QUE ELA VAI FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO ESTADO, ADEUS 46 ANOS DE CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA POR PARTE DESTA FAMÍLIA MISERÁVEL, SOU CAXIENSE DA GEMA, AQUI "FLÁVIO DINO" VAI DAR DE PAU, CASSETE NELES:SÃO JOÃO DO SOTER-MA, É FLAVIO DINO COM VICE-PREFEITO DIONE ROBSON, AS VEREADORAS ANA ALENCAR E IRANIR BRITO E O POVÃO.

25 de setembro de 2011 11:59
Anônimo disse...
FLÁVIO DINO, o povo de São João do Soter-Ma, está com você, agora precisamos da sua presença, porque na campanha passada você prometeu ir ao nosso município e não compareceu, agora estamos esperando você, tu és o nosso GOVERNADOR. VICE-PREFEITO DIONE ROBSON E AS VEREADORAS ANA ALENCAR E IRANIR BRITO, e o Povão está esperando o seu comparecimento, juntamente com os DEP: RUBENS PEREIRA JR. E CARLOS BRANDÃO.

25 de setembro de 2011 12:05
Anônimo disse...
Vermelhou no Maranhão, Flávio Dino o nosso Governador, vai ser a taca com chicote de umbigo de boi na rosegana, É 65, 65, 65, 65, 65, Maranhão unidos não tem quem derrota.

25 de setembro de 2011 12:08
Anônimo disse...
Roseana Sarney, qdo sabe que o FLAVÃO DINÃO, esta na nossa capital maranhense, a mulher da logo diarre.. e vai logo para o banheiro, minha filha desiste porque o seu tempo já acabou, adeus ingrata,tchau!

25 de setembro de 2011 12:11
Anônimo disse...
Noites
Se a prefeita de São João do Sóter, Luíza Moura da Silva, não arregalar o olho, as vereadoras Ana Maria de Alencar Moura e Maria Iranir Ramos vão causar-lhe ainda muitas noites indormidas...

Representação
...As duas oposicionistas protocolaram na sexta-feira passada no Ministério Público (Vara da Fazenda Pública) representação contra a prefeita sotense na qual pedem a extinção do mandato de Luíza Rocha por esta “descumprir a legislação eleitoral ao deixar de desincompatibilizar-se de dois cargos de professora” na rede estadual de ensino...

Ameaça
...O caso é referente ao que já foi divulgado aqui na coluna dias atrás, quando inclusive alertei a mandatária sobre a ameaça de comissão especial de investigação que lhe pesava sobre a cabeça na Câmara local...

Fogo
...Ou seja, se Luíza Rocha não está dando importância à movimentação das duas edis, é bom atentar para a estratégia da dupla... Fogo de monturo é mais perigoso do que em brasa assanhada.

SENDO MARANHENSE, TENHO QUE CONCORDAR COM AS CÍTICAS FEITAS PELO CANTOR DINHO ONTEM SÁBADO NO GRANDE SHOW DO ROK NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.




Análises políticas, em um dos blogs mais acessados do Maranhão.Cantor Dinho esculhamba José Sarney no Rock In Rio 2011Por Luís Pablo 25-09-2011 às 11:13 Brasil
ComenteRevoltado com tanta corrupção no Brasil, o cantor da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a música “Que País É Esse” neste sábado, 24, no Rock In Rio 2011, aproveitou para esculhambar com o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Antes, o vocalista mandou a mensagem “não confiem nos políticos” e em seguida ofereceu a música para Sarney.

“Essa aqui é para as oligarquias que parecem governar o Brasil, que conseguem deixar os grandes jornais brasileiros censurados durante dois anos, como O Estado de S. Paulo. Essa aqui é para o congresso brasileiro. Essa aqui é especial para o José Sarney”, disse Dinho.

O público acompanhou a revolta do cantor e em coro disse: “Ei Sarney, vai tomar no c…”