sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Veja as Bandas confirmadas para o Festejo de Chapadinha 2012



O Festejo de Nossa Senhora das Dores da Cidade de Chapadinha já é tradição na Região, e os promotores de eventos já começa a divulgar as atrações que irão animar as noites do Festejo de Chapadinha-MA.

-Dia 14, Sexta-Feira: Forró Sacode, Washington Brasileiro no Arena Hall.

-Dia 14 Sexta-Feira: Forró das Antigas: Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Mel com Terra.  Na Quadra do FAC.

-Dia 15 Sábado, Forró da Saudade: Forrozão Trapykália e Banda Líbanos. Na Quadra do FAC.

Forró da Saudade e Forró das Antigas
-Dia 14 Sexta-Feira: Forró das Antigas, Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Mel com Terra.  Na Quadra do FAC.

-Dia 15 Sábado, Forró da Saude: Forrozão Trapykália e Banda Líbanos. Na Quadra do FAC.




0 comentários em “Veja as Bandas confirmadas para o Festejo de Chapadinha 2012”

    Chapadinha terá a maior casa de Show da Região atenção sócios vamos fazer parceria na construção


    Chapadinha que já está entre as cidades mais ricas do Baixo Parnaíba, empresários começam a investir em casas de shows linda e modernas para atrair o público, trazendo conforto, qualidade e segurança para os visitantes.

    O empresário Nésio que é proprietário do espaço Cris Eventos em Chapadinha, está com um grande projeto voltado para a construção da maior casa de show da Região, o espaço tem tem 10 mil metros de área², com abastecimento de Água interno, e energia instalada dentro do espaço.

    A casa de show após concluída terá um espaço para comportar em média 20 mil pessoas em um evento.
    Conheça como ficará as estruturas da casa de show.
    -Apartamentos próprios dentro do espaço para as Bandas ficarem para o show, será construído uma passarela dos apartamento para o palco principal.
    -Banheiros Masculinos e Femininos e uma grande área para estacionamento de veículos com muita segurança.
    -O piso será todo feito de Bloquete para evitar poeira e alagamento no espaço.
    O área está localizado na avenida Senador Vitorino Freire próximo ao Angelim, enfrente ao  Cris Eventos.

    Custo da obra com apoio de sócios

    O empresário Nesio está precisando de sócios, para investir em parcerias, para a construção da maior casa de show da Região. não tem limites de sócios, o espaço está avaliado em 2 milhões e os interessados para conversar e debater sobre a sociedade dos empresários entre em contato pelos fones: (098) 9113-2763,  9126-1212, ou 8159-4039 falar com o Nésio.


    Pastor é preso suspeito de estuprar crianças em Manaus

    Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), os próprios moradores denunciaram a ação do pastor.
     O pastor evangélico Cleyson Alves de Souza foi denunciado na própria comunidade.
    Manaus - O pastor evangélico Cleyson Alves de Souza, 37, foi preso dentro da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na Rua Goiânia, na Redenção, zona centro-oeste, na quinta-feira à noite. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado duas obreiras de 17 e 15 anos e tentado violentar outra de 18 anos.
    A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Raquel Sabat, informou que a prisão do pastor ocorreu em cumprimento a uma mandando expedido pela juíza da Vara da Infância e da Juventude, Patrícia Chacon. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro, falsidade ideológica e resistência à prisão.
    De acordo a delegada, Cleyson violentava as vítimas há cerca de dois anos. Ele começou a ser investigado depois de ter denunciado um outro homem pela pratica de estupro. “Na verdade o que ele queria era tirar o foco dele e por isso resolveu fazer a denúncia, que não ficou comprovada”, comentou Sabat.
    Depois das falsas denúncias, as vítimas resolveram contar a verdade às mães que em seguida, denunciaram o caso à polícia. Em depoimento, as adolescentes informaram que o pastor as aliciava dentro da igreja e em seguida, as levava para o motel, onde eram violentadas.
    Segundo elas, Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cleyson obrigada as vítimas a engolir o sêmen alegando que era para purificar a alma delas. Além de violentar as meninas, ele ainda, incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura.
    À polícia, as adolescentes afirmaram que não haviam feito a denúncia antes porque ele as ameaçavas de morte. De acordo com a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por polici

    Oswaldo Oliveira quer seguir no Botafogo mesmo após goleada

    Derrotado pelo São Paulo, o Botafogo está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com 28 pontos.
    Rio de Janeiro - Há três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo sofreu uma dura derrota na noite de quinta-feira ao ser goleado pelo São Paulo por 4 a 0, no Estádio do Morumbi, pela 20ª rodada da competição. O resultado colocou em dúvida a sequência do trabalho de Oswaldo de Oliveira no clube. Abatido, o treinador garantiu que vai permanecer no clube.
    "Acho que vou continuar sendo o treinador do clube porque o meu trabalho não pode ser medido pelo que aconteceu aqui hoje. Muito pelo contrário. Estávamos com muitas dificuldades para esse jogo que são palpáveis", disse Oswaldo, culpando os oito desfalques pela derrota para o São Paulo.
    O técnico também reclamou da falta de tempo para treinar a equipe, que também estava envolvida na disputa da Copa Sul-Americana. "É muito difícil quando se tem nove jogadores no departamento médico, tem três jogadores de meio-campo que não conseguiram nem treinar antes de jogar, que é o caso do Seedorf, do Amaral e do Lodeiro, que já chegaram jogando", disse.
    Andrezinho, Antônio Carlos, Fellype Gabriel, Lucas Zen, Marcelo Mattos, Rafael Marques e Vítor Júnior não enfrentaram o São Paulo em razão de lesões, enquanto Lucas cumpriu suspensão automática. Oswaldo prometeu que o time vai se recuperar quando esses jogadores retornarem ao time. "Temos 18 jogos para jogar e paulatinamente, quando nós tivermos a volta desses jogadores, nós vamos conseguir jogar da forma como vínhamos jogando", disse.
    O Botafogo volta a entrar em campo no domingo, às 18h30, no Engenhão, quando receberá o Coritiba pela 21ª rodada do torneio nacional

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    OLHA O MARANHÃO AÍ GENTE..................


     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    sábado, 28 de abril de 2012

    Maranhão recebe prêmio 'Melhor Destino Turístico de 2011'

    0 comentários

    Estado foi exaltado como único estado com belezas singulares.
    Lençóis Maranhenses, Chapada das Mesas e São Luís foram destacados.
    O Maranhão recebeu, do Grupo Brasil Travel News, nesta quinta-feira (26), no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), o prêmio 'Os Dez Mais do Turismo', na categoria 'Melhor Destino Turístico de 2011'. O evento, que acontece há 27 anos, aponta avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional.

    Durante a cerimônia, o Maranhão foi destacado como único estado com belezas singulares, a exemplo dos Lençóis Maranhenses e da Chapada das Mesas, além de São Luís, que este ano completa 400 anos de fundação. O secretário Jura Filho, que recebeu o prêmio representando a governadora Roseana Sarney, destacou que a premiação do estado mostra a retomada da política de desenvolvimento do turismo.
    "Estamos muito felizes com o reconhecimento e isso de fato aumenta nossa responsabilidade em buscar e, cada vez, mais potencializar a promoção das belezas do nosso estado. O estado está ocupando seu espaço na rota de grandes eventos, a exemplo da BNTM, Skal e Rally dos Sertões”, ressaltou o secretário.



    Os Dez Mais do Turismo

    Na avaliação que garantiu o prêmio ao Maranhão, foram levados em conta a gastronomia maranhense, rede de hotéis com equipamentos de primeiro mundo, além do atendimento qualificado, produtos e serviços diferenciados.

    Para o presidente do Grupo Travel News, Paulo Miranda, o reconhecimento chega em um bom momento quando o estado retoma sua política de turismo. “O setor vem acompanhando o crescimento do Maranhão em nível de investimento promocional e divulgação dos seus atrativos”, destacou.

    LEMBRANÇA DE UMA GRANDE FESTA EM CHAPADINHA


     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Chapadinha completou 74 anos de emancipação política e fez-me refletir o desenvolvimento econômico, social, cultural e politico que o município vem contemplando em todos esses anos;

    Sinto-me feliz em participar da historia política do passado e do presente de nossa cidade e considero que houve um grande avanço em todos os aspectos da sociedade chapadinhense, pois algum anos atrás o povo era oprimido de expressar suas idéias e pensamentos, como pode´se conferir na publicação de uma materia em um jornal da época que eu falarei detalhadamente em minha próxima postagem. Hoje é diferente, todos falam diz o que pensam, e tem realmente liberdade de expressão. Isso é muito bom para o desenvolvimento de uma sociedade democrática. Mas como eu disse, isso é tema para uma outra ocasião, mais uma vez parabenizo o Povo Chapadinhense por mais essa data memorável....

    CHAPADINHA - MARANHÃO


     
    Este Blog
    Link daqui
    A web
    Este Blog
     
     
     
     
    Link daqui
                     
                  
     
     
     
     
                    

    sábado, 30 de junho de 2012

    Chapadinha e os Guerrilheiros Federais nas eleições 2012

     
    Recentemente o G1 publicou uma notícia na qual dá ênfase ao reforço policial que o maranhão deve receber para as eleições 2012, e dentre as cidades maranhenses, Chapadinha está enquadrada a receber esse policiamento extra.
    No mapeamento, estão relacionados municípios como São Mateus, Benedito Leite, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Bom Lugar, Chapadinha, Buriticupu, Porto Franco, Carolina, Olinda Nova do Maranhão, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Colinas, entre outros.

    Segundo o vice-presidente do Tribunal regional Eleitoral (TRE-MA), desembargador José Bernardo a reunião foi realizada para ouvir os juízes e saber de cada um deles quais as necessidades peculiares de cada município onde atuam e assim podermos pontuar as necessidades e elencar as prioridades”, explicou o também corregedor do TRE.

    Para a presidente do Tribunal, a desembargadora Anildes Cruz, “O que queremos é enviar para aqueles locais mais problemáticos tropas federais e aumentar o contingente de policiais antes da Eleição, pelo menos um mês antes, para garantir a segurança da população e dos servidores envolvidos com ela” afirmou a presidente.

    É notório a preocupação com a segurança nas eleições municipais de Chapadinha, como por exemplo, o triste episódio noticiado pelo meu amigo Eduardo Braga em seu blog, em que a Oposição manda militante armado para inauguração no interior, em que esse elemento puxou uma arma na tentativa de inibir o nosso Nobre Deputado Magno Bacelar, tentando priva-lo ao direito a liberdade de expressão, podemos perceber claramente a necessidade de reforço no policiamento local uma vez que existam pessoas que não conseguem dialogar democraticamente, expondo suas idéias de maneira espontânea. E isso é observado principalmente por militantes da oposição, como recentemente o mesmo deputado Dr. Magno Augusto Bacelar recebeu ameaças de morte por parte do Líder maior oposicionista.

    Então meus amigos, brevemente Chapadinha receberá Guerrilheiros Federais para acalmar os ânimos oposicionistas!!!