quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UMA GRANDIOSA FESTA COMEMRANDO O ANIVERS´RIO

Fotos Show de Mastruz com Leite - Aniversário de Anapurus

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Share this history on :

Já está disponível o álbum completo, com 147 fotos - Clique aqui


Por razões técnicas não é possível postar muitas fotos na página deste blog.




É DURO DE MAIS UMA PERCA

Atualizado: 14/11/2012 | Por Famosidades, Famosidades
Giro Famosidades

Viúva de Marcos Paulo desabafa sobre ausência do marido





Romance de Selena Gomez e Justin Bieber termina por decisão da atriz - 1 (© Reprodução Getty Image)
MAIS: Famosos se despedem de Marcos Paulo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Viúva do diretor Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle desabafou sobre a morte do marido em seu perfil no Twitter, na noite de terça-feira (13). 'Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...', escreveu.
O corpo do diretor foi cremado na manhã de terça no Rio de Janeiro. As cinzas ainda não foram retiradas pela família do ator.
Ao Famosidades, Antônia contou que pretende jogar os restos mortais do marido no mar da Barra da Tijuca, em frente ao condomínio onde o casal morava. “Marcos adorava aquela vista.”
O diretor morreu no domingo (11) vítima de uma embolia pulmonar. Há três semanas, ele recebeu a notícia de que estava curado do câncer no pulmão.

O ÚLTIMO ADEUS DE MARCOS PAULO. MORRE UM CIDADÃO COM61 ANOS DE IDADE, ENQUANTO SÃO PAULO NÃO DORME POR AGRESSÃO DE GAROTOS NA BANDIDAGEM MATANDO POLICIAIS

Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO – As cinzas do ator e diretor Marcos Paulo serão jogadas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Famosidades, Antonia Fontenelle, esposa do artista, contou que não costumava conversar com o marido sobre esses procedimentos. "Ele estava bem, nem quando ele estava com câncer ele falava sobre o assunto. Marcos estava bem disposto, ativo e alegre", disse a viúva.
O corpo do ator e diretor será cremado na próxima terça-feira (13), no Memorial do Carmo, no bairro do Caju, Rio de Janeiro.
Segundo informações da assessoria de imprensa da TV Globo, os familiares não irão acompanhar o procedimento.
A última cerimônia de despedida do artista acontecerá nesta segunda-feira (12), a partir das 16h, com a presença do padre que batizou sua filha Giulia, fruto do relacionamento com Flávia Alessandra, e será acompanhada apenas pelos parentes e amigos do profissional.
Apesar disso, o público também poderá dar adeus a Marcos Paulo. O velório será aberto aos fãs durante o início da tarde. A ideia era de que seus admiradores pudessem vê-lo pela última vez a partir das 11h, mas o voo de uma das filhas de Marcos Paulo, Vanessa, que mora em Goiânia, atrasou e a família resolveu esperá-la para que ela tenha um momento íntimo com o pai antes de o público adentrar o local.
Marcos Paulo morreu aos 61 anos vítima de uma embolia pulmonar. Ele faleceu às 21h da noite de domingo (11), em sua casa, no Rio de Janeiro.
O diretor havia voltado de Manaus pela manhã e passou a apresentar um quadro febril. Durante o decorrer do dia seu estado de saúde piorou e, na companhia da esposa, Antonia Fontenelle, ele desmaiou. Antonia tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
Na chegada ao velório, Giulia, de 14 anos, apesar de triste demonstrou tranquilidade. Já Antonia Fontenelle aparentou estar devastada com a perda do companheiro.
Em maio de 2011, ele foi diagnosticado com câncer, após uma série de exames de rotina. Em agosto do mesmo ano, foi submetido a uma cirurgia para remover um tumor no esôfago.
"Quando recebi a notícia, pensei: 'perdi'. É uma coisa chocante. Você sempre acha que pode acontecer com quem está do lado. Nunca com você", disse o artista em entrevista publicada pela revista "Alfa" em janeiro deste ano.
Na última semana, o diretor havia passado por uma bateria de exames. Segundo os médicos, nenhum resquício da doença foi encontrado.
AgNews
AgNews
Sua última aparição pública foi na sexta-feira (9), em Manaus, no encerramento do Amazonas Film Festival (foto ao lado).
Paulistano, nasceu em 1º de março de 1951 e passou toda sua infância no tradicional bairro do Bixiga. Considerado um mulherengo, Marcos Paulo Simões estava atualmente com a atriz Antônia Fontenelle, desde 2006. Antes vieram quatro relacionamentos duradouros, com Belisa Ribeiro, Márcia Mendes, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, com quem teve Giulia.
A carreira de ator de Marcos Paulo na televisão começou em 1967, com "O Morro dos Ventos Uivantes", de Lauro César Muniz, na TV Excelsior. Ele tinha apenas 16 anos e o fato de ser filho adotivo do ator e diretor Vicente Sesso ajudou bastante.
Foram 33 novelas no total, a maioria na TV Globo. Um dos grandes momentos de sua carreira foi em "O Primo Basílio", onde foi o protagonista da adaptação do livro de Eça de Queiróz, em 1988. Sua última participação atuando foi em 2008, como Dr. Tadeu, em "Desejo Proibido".
Já a carreira de diretor teve início na novela "Dancin' Days", em 1978. Foram 16 trabalhos, com maior destaque para "Roque Santeiro", em 1985.
Além de novelas, ganhou da TV Globo a chance de ser um dos chefes de núcleos de programas, em 1998. 
No cinema, atuou em sete filmes e dirigiu apenas um, "Assalto ao Banco Central".

OLHEM SÓ O PERFÍL DESSE EX-MONSTRO SEXUAL É DE DÁ AGUA NA BOCA

11/11/2012 | Por Famosidades-- Famosidades

Mulherengo, Marcos Paulo foi casado quatro vezes




FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Marcos Paulo morreu com a fama de mulherengo. Bonitão, não à toa o ator e diretor foi casado quatro vezes.
Porém, sua primeira filha nasceu quando o ator tinha apenas 20 anos. Vanessa, que tem cerca de 30 anos, foi fruto de um relacionamento do diretor com a modelo italiana Tina Serina.
Sua primeira esposa foi a jornalista Márcia Mendes. A segunda esposa também era jornalista, Belisa Ribeiro.
Após seu segundo divórcio, em 1982, o diretor começou a se relacionar com Renata Sorrah. Os dois se casaram e ficaram juntos até 1984. Sua segunda filha, Mariana, é fruto desse relacionamento e lhe deu seus dois únicos netos, Miguel e Betina.
Após um longo período sem assumir nenhum romance, Marcos Paulo começou a namorar Flávia Alessandra. A atriz casou-se com o diretor em 1997 e teve uma filha, Giulia, de 12 anos. Os dois terminaram o relacionamento em 2002. 
Antonia Fontenelle era a atual mulher do diretor. Os dois se conheceram em 2006 e logo engataram um romance, porém, nunca foram casados.
A atriz morava no mesmo prédio de Marcos, só que em um apartamento separado. 
Entre outras namoradas famosas estão Malu Mader, Nívea Stelmann, Vera Fischer, Lucia Veríssimo e Marina Mantega.

DECLARAÇÃO INFELIZ DESTA DERROTADA POLITICAMENTE A VITÓRIA DE BELEZINHA FOI ADQUIRIDA EM CIMA DOS MAUS TRABALHOS PRESTADOS PELA ATUAL PREFEITA QUE SE PROCUPOU SÓ EM FAZER SHOWS COM CAICINHA PRETA, AVIÕES DO FORRÓ AGORA FEZ FALTA

/11/2012

"Belezinha só ganhou as eleições graças a Isaías Fortes", declara a atual prefeita Danúbia em entrevista a rádio mirante

14/11/2012

Isaías Fortes
A atual prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro esteve ontem(12) à tarde na rádio mirante am e fm concedendo uma entrevista aos jornalistas Léo Castro e Luís Carlos JR. Entre vários assuntos comentados e respondidos por Danúbia a que ganhou mais destaque foi a declaração sobre a derrota do seu amigo e candidato Magno Bacelar para o grupo opositor.

Na avaliação da atual prefeita, Isaías Fortes foi novamente o grande nome nestas eleições, segundo Danúbia Carneiro, Belezinha não teria conseguido a vitória em Outubro sem o apoio do maior líder político da região.

Ainda de acordo com Danúbia, Belezinha deve honrar todos os seu compromissos feitos com o ex-prefeito Isaías Fortes, pois, segundo a atual prefeita, seria impossível Belezinha se eleger sem os votos de Isaías.

Baseando-se na entrevista de Danúbia a rádio mirante, o Chapadinha BLOG buscou a opinião de alguns analistas políticos sobre as declarações da atual prefeita, onde ela afirma que Belezinha não teria sido eleita sem o apoio do grande líder político Isaías Fortes.

No entendimento dos profissionais ouvidos pelo titular desta página, a popularidade de Isaías e a fidelidade de seus eleitores é algo inexplicável e muito difícil de se encontrar nos dias atuais, pois, o ex-prefeito consegue transferir como nenhum outro, os seus votos para qualquer candidato que ele esteja apoiando, isso faz com que populares cheguem até mesmo a dizer que Isaías não tem votos e sim seguidores.

Ainda na mesma entrevista concedida a rádio mirante, Danúbia reconheceu erros e garantiu pagar todos os débitos até o fim de seu governo, a atual prefeita afirmou também que caso haja clima passará a faixa de prefeita para Belezinha.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Haddad confirma secretários de cinco áreas estratégicas de sua gestão

SÃO PAULO - O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), confirmou há pouco o nome dos cinco primeiros secretários que irão compor o primeiro escalão de sua administração. "Nosso desejo de anunciar rapidamente (essas pastas) é para garantir o tempo necessário de transição junto a seus pares (da gestão do atual prefeito, Gilberto Kassab/PSD)", explicou Haddad. "Essas são áreas estratégicas porque repercutem no governo todo", emendou.
Para a secretaria de Governo, Haddad escolheu o vereador Antonio Donato. Secretário das Subprefeituras na gestão de Marta, ele respondeu pela coordenação da campanha petista e chefia o governo de transição. Elegeu-se vereador em 2004, sendo reeleito em 2008 e 2012. Neste pleito, inclusive, foi o vereador mais votado do PT, com mais de 47 mil votos. A pasta que Donato está assumindo tem a função de coordenar política e administrativamente as ações e projetos da gestão petista. Donato tem 52 anos.
Para a Secretaria de Finanças o escolhido foi o economista Marcos Cruz. Com apenas 37 anos, ele terá a missão de renegociar a dívida da cidade de São Paulo com a União, calculada em cerca de R$ 52 bilhões. Com carreira ligada ao mercado, Cruz é sócio da Consultoria McKinsey & Company. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão será comandada pela professora de Economia da USP Leda Paulani.
A secretaria de Negócios Jurídicos ficou com Luís Fernando Massonetto, que dirigiu essa pasta por alguns meses na gestão Marta Suplicy. Ele é professor de Direito da USP e trabalhou com Haddad no Ministério da Educação. Já a pasta de Desenvolvimento Urbano ficou a cargo do arquiteto e professor da Universidade São Judas Fernando Mello Franco. O arquiteto vai comandar uma das principais promessas de campanha de Haddad: o Arco do Futuro. O projeto inclui diversas intervenções urbanas para descentralizar a economia da Capital.
Em rápida entrevista coletiva, o prefeito eleito afirmou que pretende anunciar a maior parte de seu secretariado até o fim de novembro. E garantiu que haverá pluralidade de perfis. "Pretendo até o fim do mês estar com um conjunto expressivo de nomes divulgados", disse. Haddad disse, ainda, que encontrou-se com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), hoje pela manhã, em Brasília.
Segundo Haddad, o ministro irá sugerir alguns nomes de seu partido, o PP, para compor seu secretariado, já que este partido fez parte de sua coligação na corrida à Prefeitura.
Dívida. Fernando Haddad afirmou que na conversa que teve na sexta-feira, 9, com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, foram discutidos assuntos de interesse da cidade, dentre eles, a renegociação da dívida do município, calculada em cerca de R$ 52 bilhões. "Este assunto diz respeito a outros Estados e municípios do País também. O País tem que encontrar um modelo para resolver essa questão", disse o prefeito eleito. Haddad, contudo, não entrou em detalhes sobre qual seria este modelo.

Famosos lamentam a morte de Marcos Paulo nas redes sociais

 

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Photo Rio News
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle
Depois da notícia da morte do ator e diretor Marcos Paulo, na noite desse domingo (11), vítima de embolia pulmonar, muitos famosos lamentaram a perda nas redes sociais.
Antonia Fontenelle, mulher do ator, escreveu em seu Twitter: “Meus amores, acabou. Dessa vez a notícia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria...”.
Além dela, outras pessoas deixarem seus recados, tristes com o acontecimento. Veja abaixo o que eles escreveram.
Susana Vieira, atriz: “Querida @ladyfontenelle (Antonia Fontenelle) não sei o que te dizer... Estou triste e atônita! Deus te proteja! #RIPMarcosPaulo”.
Bárbara Evans, modelo: “Chocada com a morte do Marcos Paulo!”.
Luciano Huck, apresentador: “Triste por Marcos Paulo, filhas, ex-mulheres e mulher. Deixa um trabalho bonito na historia da TV brasileira”.
Ana Lima, atriz: “Arrasada... Marquinhos me apadrinhou e me deu a primeira oportunidade de trabalho. Aprendi muito com ele! DEUS O TENHA!!!! Saudade...”.
Gustavo Leão, ator: “Muito triste com o acabo de ler. Que Deus conforte toda a família, e que nosso querido Marcos Paulo descanse em paz...”.
Bia e Branca Feres, gêmeas atletas: “#LUTO Marcos Paulo, força Antonia”.
Ingrid Guimarães, atriz: “Muito triste com a morte do Marcos Paulo. Meu abraço pra minha querida @EuFlaviaAle (Flávia Alessandra) e sua filha Jujuba. Vamos orar pela família! Tão jovem...”.
Thiago Martins, ator: “Muita luz a família!!! Triste com a notícia , pois fui dirigido por ele em Desejo Proibido!!! Marcos Paulo descanse em paz”.
Monique Evans, apresentadora: “Preciso me acostumar com a morte, mas não consigo! Estive com Marcos Paulo outro dia, feliz, bem, bonito e do nada chega a hora. Um grande beijo pra família! Sei que essa dor não cabe em nós! Mas se apeguem com Deus ...só ele pode aliviar sua dor”.
Bianca Bin, atriz: “Chocada com a partida do querido Marcos Paulo. Gratidão pela minha primeira oportunidade de trabalho. Luz, que sua alma descanse em paz...”.
Marina Ruy Barbosa, atriz: “Triste notícia... Marquinhos foi meu primeiro diretor! Tive o prazer de contracenar e ser dirigida por ele. Descanse em paz!”.
Angélica, apresentadora: “Triste notícia! Toda paz do mundo pra família do nosso querido Marcos Paulo...”.
Milena Toscano, atriz: “Uma pessoa muito especial! Que descanse em paz! #MarcosPaulo uma honra ter trabalhado com ele...”.
Christine Fernandes, atriz: “RIP Marcos Paulo. Colega generoso, sensível, boa gente e diretor gentil. Descobrindo o cinema e com tanta vida pela frente! Triste demais”.
Latino, cantor: “Muito triste com a perda do querido amigo, parceiro de fé, guerreiro e sempre fiel, Marcos Paulo! Vá em paz, irmão! Minha querida amiga @ladyfontenelle, seja forte!! Conte comigo pra tudo, irmã!! Estarei contigo sempre que precisar!”.
Giovanna Antonelli, atriz: “Gente! Que triste a morte do Marcos Paulo. Muito triste. Muita luz pra família!”.
Mariana Rios, atriz: “Que Deus conforte a família do querido Marcos Paulo! Muito triste essa notícia!”.
Claudia Leitte, cantora: “Marcos Paulo... Tive o prazer de trabalhar algumas vezes sob sua direção! Estava me preparando para revê-lo no show da virada. Deus sabe de todas as coisas! #RIPMarcosPaulo”.

domingo, 4 de novembro de 2012

Obama e Romney aceleram ritmo no penúltimo dia de campanha

Disputa pela Casa Branca está empatada, segundo as pesquisas.
Com sinais de cansaço, candidatos visitam estados estratégicos.

Da France Presse
3 comentários
O presidente Barack Obama e o rival republicano Mitt Romney continuam neste domingo (4) em ritmo acelerado na campanha eleitoral pela presidências dos Estados Unidos. No penúltimo dia da campanha pela Casa Branca, a disputa está empatada, segundo as pesquisas.
Obama e Romney, com evidentes mostras de cansaço, vão de um estado estratégico a outro, em um último esforço para gerar entusiasmo entre os eleitores para que não deixem de votar na terça-feira (6).
A apenas 48 horas da eleição, uma nova pesquisa da ABC News/Washington Post mostra um empate: os dois aparecem com 48% das intenções de voto, enquanto entre os eleitores independentes, que podem definir o resultado, ambos estão com 46%.
O site RealClearPolitics, que estabelece a média das pesquisas, também mostra os candidatos emparelhados, mas com uma leve vantagem para Obama em vários estados considerados cruciais.
Presidente Barack Obama cumprimenta apoiadores na chegada ao comício em escola em Hollywood, na Flórida, neste domingo (4). (Foto: Jewel Samad/AFP)Presidente Barack Obama cumprimenta apoiadores na chegada ao comício em escola em Hollywood, na Flórida, neste domingo (4). (Foto: Jewel Samad/AFP)
Romney
"Dois dias! Dois dias para nos dedicarmos ao trabalho!", conclamou, otimista, Romney, em seu primeiro ato de campanha deste domingo, em Des Moines, Iowa (centro), onde voltou a fazer uma comparação entre o que, em sua opinião, são as políticas fracassadas de Obama e sua oferta de reativar a economia e gerar emprego.
"Quase todas as medidas que ele tomou fizeram mal para a economia e para os americanos. Vinte e três milhões de americanos lutam para encontrar um trabalho decente", repetiu Romney em outro comício, agora em Cleveland, Ohio (norte).
"Se o presidente for reeleito...", começou a dizer Romney neste comício, quando foi interrompido pelo público com um sonoro "Não!". "É possível, embora não seja provável", respondeu o ex-governador de Massachusetts (nordeste), de 65 anos.
Candidato republicano Mitt Romney faz comício em Cleveland, em Ohio, neste domingo (4). (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)Candidato republicano Mitt Romney faz comício em Cleveland, em Ohio, neste domingo (4). (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)
Obama
"Em última instância, a decisão é de vocês. Vocês têm o poder. Vocês tomarão a decisão, em dois dias, que moldará o destino do país nas décadas por vir", disse Obama, de 51 anos, a simpatizantes em Concord, New Hampshire (nordeste).
Na noite de sábado, o presidente já tinha aludido à responsabilidade de seus eleitores, durante comício em Virgínia (leste), ao pedir às pessoas que compareçam às urnas e convençam os indecisos a fazer o mesmo. "Têm que dizer a todos que não é apenas uma decisão entre dois candidatos ou dois partidos. É uma decisão entre duas visões diferentes para os Estados Unidos", completou diante de 24.000 pessoas.
O ex-presidente Bill Clinton, que faz uma viagem extenuante para impulsionar a candidatura de Obama, defendeu a administração democrata que, pare ele, fez o melhor possível apesar da "situação ruim" em que estava o governo em janeiro de 2009, quando assumiram.
Comícios finais
Obama acordou este domingo tendo pela frente uma série de comícios que o levariam a percorrer 8.000 km para chegar a cinco estados considerados estratégicos. Depois de New Hampshire (nordeste), ele passou pela Flórida (sudeste), um estado que rende 29 votos no colégio eleitoral e onde, segundo o site RealClearPolitics.com, Romney tem uma pequena vantagem.
O povo hispânico pode ser decisivo no estado pois um número recorde de latinos em nível nacional se registrou a votar nestas eleições, chegando a quase 24 milhões de pessoas. Segundo as pesquisas de opinião, 70% dos hispânicos dizem que votarão em Obama e 20% em Romney.
Nesta eleição, no entanto, o estado mais cobiçado é Ohio (norte), como comprovam as insistentes visitas dos candidatos na reta final da campanha: ambos fizeram comícios no local na sexta-feira e sábado.
Obama, que retomou nos últimos dias o lema da campanha de 2008 de "mudança", concluirá a jornada de 20 horas de campanha este domingo com paradas em Colorado (oeste), Ohio e Winsconsin (norte). O presidente fará seus últimos discursos de campanha na segunda-feira em Winsconsin, Ohio e Iowa, antes de chegar na noite de segunda-feira a Chicago (Illinois, norte), onde ficará no dia das eleições.
Romney não fica atrás e depois de Iowa e Ohio, se encontrará com simpatizantes em Pensilvânia (leste), um estado que corteja para garantir pelo menos 270 votos dos 538 no colégio eleitoral, em um país com eleição presidencial indireta.
O republicano, que adotou nos últimos dias uma mensagem integradora para atrair o máximo de indecisos moderados, esperará os resultados em Boston (Massachusetts), após um último dia de campanha em que visitará Flórida, Virgínia (leste), Ohio e New Hampshire.
"Nós estamos prontos. A porta de um futuro melhor está aberta", afirmou Romney na noite de sábado no Colorado, ao expressar confiança de que "deixaremos para trás os quatro últimos anos". "Não representarei um partido, representarei uma nação", afirmou mais de uma vez o republicano nos últimos dias, com uma mensagem para tentar atrair o máximo de indecisos moderados.

Homem cava buraco em MT e acha R$ 1 milhão em notas falsas, diz PM

Notas foram achadas por trabalhador de loteamento em Lucas do Rio Verde.
Dinheiro estava enterrado e, segundo a polícia, valor pode passar de R$ 1 mi.

Dhiego Maia
  •  
Dinheiro falso foi encontrado enterrado por maquinista em loteamento (Foto: Celso Ferreira Nery)Dinheiro falso foi encontrado enterrado por maquinista em loteamento (Foto: Celso Ferreira Nery)
Um homem encontrou neste domingo (4) um saco de lixo enterrado contendo aproximadamente R$ 1 milhão em notas falsas no município de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. As notas falsas foram encontradas, informou a Polícia Militar ao G1, no momento em que o trabalhador operava uma máquina retroescavadeira no terreno que está passando por várias intervenções para dar lugar a um loteamento. A região está localizada nos fundos do bairro Bandeirantes.
Uma grande 'vala' foi aberta pelo trabalhador e no local, el acabou encontrando o saco com grande parte das notas molhadas por conta das últimas chuvas que caíram na região. O trabalhador acionou a Polícia Militar que apreendeu o dinheiro.

Ao G1, a Polícia Militar informou ainda que além das distorções no papel e nas características visuais, as notas apresentavam uma fita adesiva nos dois versos. De um lado havia uma inscrição “não tem valor” e no outro um espaço para escrever nome e endereço.
O carregamento foi encaminhado para a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que fará a contagem oficial das notas. Mas estimativas da própria corporação apontam que o valor possa passar de R$ 1 milhão.  A polícia acredita que exista na região uma quadrilha especializada na falsificação de dinheiro.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS.
Estimativa da polícia aponta que saco plástico contém mais de R$ 1 milhão (Foto: Celso Ferreira Nery)Estimativa da polícia aponta que saco plástico contém mais de R$ 1 milhão (Foto: Celso Ferreira Nery)