terça-feira, 12 de novembro de 2013

CACHOEIRA DO SANTUARIO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO AMAZONAS

A Reserva Ecológica Cachoeira Santuário é reconhecida pelo IBAMA como Reserva Particular do Patrimônio Natural, portanto é uma área de preservação protegida por lei, onde a Natureza se apresenta em todo seu explendor.
De fácil acesso através da BR 174 e AM 240, a Reserva oferece conforto, a tranquilidade e a segurança necessárias ao visitante.
A Cachoeira Santuário é um hotel, com áreas de lazer, chalés, piscina, restaurantes e centro de convenções.
A Cachoeira apresenta 3 quedas, sendo a mais alta com 15 metros, além de cascatas, piscinas naturais e igarapés simplesmente maravilhosos.
Um lugar privilegiado pela Natureza em suas formações geológicas, sua fauna e flora preservadas e valorizadas pelo respeito ao meio ambiente.
Localizada a 114 km de Manaus, no Município de Presidente Figueiredo, o maior celeiro turístico do Amazonas
Um passeio na Cachoeira do Santuário é sempre inesquecível.
No meio da floresta, uma paisagem mágica, trilhas e passarelas na floresta, igarapés, cascatas, confortáveis chalés, piscinas adulto e infantil, restaurantes com deliciosas comidas típicas.
A Santuário dispõe também de um Centro de Convenções com a infra-estrutura necessária para o sucesso do seu evento.
Temos pacotes especiais para empresas, universitários e grupos.
Esperamos por você!
Seja bem vindo!



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COM MUITA FÉ EM DEUS E RESISTÊNCIA ÀS TENTAÇÕES, ESTAMOS CHEGANDO NO DIA CONSAGRADO DO NOSSO CASAMENTO

                       
TODO SER HUMANO TEM A SUA HISTÓRIA
A MULHER, O HOMEM, O AMOR A DOIS,
E FOI ISSO QUE EU ENCONTREI EM VOCÊ,
FOI ISSO QUE VOCÊ PASSOU PRA MIM.

NÃO CANSO NUNCA DE AGRADECER A DEUS
POR TUDO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA VIDA
POIS NÃO É FÁCIL PRA UM HOMEM RESISTIR,
UMA SEPARAÇÃO QUE DUROU 20 ANOS

COMO A MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO,
E EU ACHO QUE ISSO, ME DÁ BASTANTE FORÇAS,
PARA RECONHECER, E AGRADECER AO SENHOR,
POR CADA SEGUNDO QUE ELE ME AMA.

NÃO É PRECISO SER RELIGIOSO BEATO,
AO PONTO DE SE TORNAR UM  RIDÍCULO
BASTA VOCÊ TER FÉ, E ACREDITAR EM DEUS
E É CLARO, PRATICAR O QUE ELE NOS ENSINOU.

A CADA MOMENTO DA VIDA, DEUS ME MOSTRA
QUE ALGO DE BOM PODERÁ ME ACONTECER
E EU NÃO TENHO DUVIDA ESSE ALGO LINDO,
FOI, É, E SEMPRE SERÁ VOCÊ QUE EU AMO

PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS
QUE NÃO ME DEIXE FRACASSAR,
QUE EU TENHA SEGURANÇA E O PODER
DE RESISTIR AS TENTAÇÕES

E DEPOIS DE TANTAS APROVAÇÕES
COM  UM LONGO TEMPO DE NAMORO
DEPOIS DE UM RECONHECIMENTO FAMILIAR
EU, E VOCÊ DECIDIMOS QUE VAMOS NOS CASAR

EU, E JOELMA, PEDIMOS
AOS NOSSOS PARENTES E AMIGOS
QUE OREM POR NÓS DOIS
PARA QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA
E QUE POSSAMOS TER VIDA PLENA,
E ABENÇOADA POR DEUS.
















Torcida do Sampaio prefere o Santa Cruz na final da Série C

Publicação: 11/11/2013 14:15

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova-GO, no último sábado, o Sampaio garantiu vaga para final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe maranhense agora só espera a definição do confronto entre Santa Cruz-PE e Luverdense-MT para conhecer o adversário na final. Porém, a torcida tricolor já escolheu o time pernambucano como o preferido para enfrentar na decisão.

Com gols de Eloir e Tote, o Sampaio venceu o Vila Nova em casa e está, pela segunda vez, na final da Série C e tenta buscar o bicampeonato. Vale lembrar que o Tricolor nunca foi superado nas três vezes que chegou à final de Campeonato Brasileiro: 1972, 1997 e 2012.

Com uma torcida imensa e tão apaixonada quanto a do Sampaio, o Santa Cruz tem ao lado do Sampaio as duas melhores médias de público de toda a Série C e estão entre as maiores torcida de todas as divisões do Brasileirão. Além disso, segundo os torcedores bolivianos, por ser uma equipe de maior tradição do que o Luverdense, uma vitória na decisão sobre o Santa Cruz teria uma maior repercussão e teria um gostinho mais saboroso do que contra a equipe matogrossense.
 (Karlos Geromy/D.A. Press)

“O Luverdense tem um time mais arrumado e melhor que o Santa cruz. Mas vencer o Santa Cruz seria mais gostoso porque é um time grande como o Sampaio, com uma grande torcida e seriam dois jogos com a casa cheia e seria um espetáculo maior ainda. Quem vier só quero que o Sampaio vença, mas de preferência o Santa porque é mais gostoso ganhar deles” , declarou o vigilante Daniel Pereira de 32 anos.

“O Santa Cruz vem crescendo na competição, mas nós vencemos eles aqui por 3 a 0 e empatamos lá no Arruda onde poderíamos ter vencido. Já mostramos que temos um time melhor que o deles. Eles tem uma torcida que empurra o time mas isso o Sampaio tem também. Já o Luverdense deu trabalho para o Sampaio nos dois jogos e é mais perigoso. Tomara que venha o Santa cruz porque ai a gente é favorito”, declarou o aposentado Luiz Omar Silva, de 66 anos.

Na saída do jogo contra o Vila Nova, foram questionados 65 torcedores sendo que 57 preferiram o Santa Cruz na decisão contra o Sampaio. Três não tiveram preferência e somente cinco optaram pelo Luverdense como adversário do Sampaio na final.

Sempre que o Sampaio chegou à semi avançou à decisão do Brasileiro

Mais uma vez o Sampaio mostrou que é time de chegada. Pela quarta vez que alcançou uma semifinal de Campeonato Brasileiro, em todas garantiu vaga na decisão e terminou a competição como campeão. A última classificação foi neste sábado (9) quando derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 1 no Estádio Castelão na partida de volta. Na ida, havia empatado por 0 a 0, em Goiânia. Agora, o Tubarão vai decidir o título contra Luverdense-MT ou Santa Cruz-PE, que começam a se enfrentar neste domingo.

Os jogos da decisão serão nos dias 24 deste mês e 1° de dezembro. Por ter uma pontuação inferior ao outro classificado, Santa Cruz ou Luverdense, o Sampaio fará a primeira partida no Estádio Castelão e a segunda fora de casa.

Nas três últimas vezes que alcançou uma semifinal, o Sampaio não perdeu nenhum jogo nessa fase. Foi assim em 1997, em 2012 e ano passado.

única vez que saiu derrotado a fórmula era diferente, pois não existia o mata-mata como agora. Em 1972, essa fase semifinal foi disputada em um quadrangular e somente o vencedor garantia vaga para a etapa seguinte. O Tricolor foi o primeiro colocado, assegurou um lugar na decisão e depois conquistou o título contra o Campinense-PB.
 (Foto: Gil Porto)

Para chegar a mais uma final, o Sampaio ganhou do Vila Nova com gols nos últimos minutos. Quando tudo parecia que o jogo iria para os pênaltis, Eloir abriu o marcador com um golaço, aos 30 minutos. Ainda quando comemorava, Frontini empatou de cabeça, aos 32. No entanto, veio o gol salvador do Tubarão aos 36 minutos em uma cobrança de falta do lateral-direito Tote.

SAMPAIO EM SEMIFINAIS NACIONAIS
1972 – Série B

26/11 Atlético-BA 1x2 Sampaio
29/11 Itabaiana 0x0 Sampaio
03/12 Sampaio 0x0 Tiradentes
06/12 Sampaio 2x0 Atlético-BA
10/12 Sampaio 1x0 Itabaiana
13/12 Tiradentes 2x1 Sampaio

1997 – Série C
26/10 Ferroviário-CE 0x1 Sampaio
02/11 Sampaio 4x0 Ferroviário-CE

2012 – Série D
30/09 Baraúnas-RN 1x1 Sampaio
10/10 Sampaio 1x0 Baraúnas-RN

2013 – Série C
02/11 Vila Nova-GO 0x0 Sampaio
09/11 Sampaio 2x1 Vila Nova-GO

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Robson Simplício); Lucas Silva (Bruno Chocolate) e Leandro Kível (Robinho)
Técnico: Flávio Araújo

VILA NOVA
Toni, Tiago Cametá, Vitor, Neto Gaúcho e Bruninho; Arthur (Wesley), Osmar, Robston e Thiago Marin (Romerito); Marco Aurélio (Rodrigo Dantas) e Frontini
Técnico: Heriberto da Cunha

Local: Estádio Castelão
Data: 09/11/13
Horário: 18h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira-MG
Assistentes: Heronildo Freitas da Silva-PA e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos-PA