domingo, 27 de setembro de 2015

OS MARANHENSES TIVERAM ESTE PRIVILÉGIO DE VER ESTE FENÔMENO DA NATUREZA

Maranhenses veem lua de sangue da Praça Maria Aragão

Na praça acontecerá o Maranhão Lunar, onde terá programação cultural com o poeta Celso Borges e o cantor Phill Veras

ECLIPSE LUNAR
27/09/2015 - 16h30
Rodrigo Santos
The Moon enters a total eclipse as seen in Bangkok on December 10, 2011. The total eclipse of the Moon turned the lunar surface into a shade of red. AFP PHOTO/ Nicolas ASFOURI
Hoje maranhenses e turistas poderão participar do Maranhão Lunar. Por meio dessa ação, o Eclipse Total da Lua, que acontece por volta das 23h, poderá ser visto a olho nu ou com o apoio de telescópios em uma linda noite, na Praça Maria Aragão em São Luís.
As pessoas poderão sentar na grama e poder observar o espetáculo do fenômeno da natureza, além de ouvir uma boa música.
O Maranhão Lunar terá programação cultural com o poeta Celso Borges e o cantor Phill Veras. A partir das 22h, além disso, o professor do Departamento de Física da UFMA, e membro do Ilha da Ciência, Antônio José Oliveira, e o professor do Departamento de Biologia da UFMA e membro da Sama, Sérgio Brenha, ministram palestras sobre o tema.
Na noite deste domingo, será possível observar a olho nu o satélite natural em sua posição mais próxima do Planeta Azul e sendo gradativamente encoberto, à medida que Sol, Lua e Terra entram em alinhamento. O balé astronômico resultará em uma imensa Lua que assumirá uma cor entre a vermelha e a laranja. E é bom aproveitar a chance de observar essa centelha, como descreve a canção, porque uma nova chance, só 2033.
Serão levados para o evento 250 estudantes da rede pública do Estado para conhecer mais sobre o fenômeno. O espaço será aberto para toda a população e é uma prévia da Semana de Ciência e Tecnologia, que será realizada na Praça Maria Aragão entre os dias 19 e 25 de outubro.
A ação é do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a Sociedade de Astronomia do Maranhão (Sama) e com o Laboratório Ilha da Ciência, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
FENÔMENO
A Superlua, sozinha, é um fenômeno frequente. Ocorre, pelo menos, uma vez ao ano, quando o satélite atinge o perigeu (ponto de sua órbita com maior proximidade da Terra). Já a combinação desse momento com um eclipse total, como o de amanhã, é bem mais rara. Essa feliz coincidência aconteceu apenas cinco vezes, sendo que a mais recente foi em 1982. Esse grande intervalo de tempo é justificado pela quantidade de posições que a Lua assume em relação à Terra.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A RELIGIÃO ESTÁ SERVINDO DE BRINCADEIRA PARA CERTOS RELIGIOSOS. EU GOSTARIA DE SABER, O QUE SE PASSA NA MENTE DE CERTAS PESSOAS.

Pastor lambe bumbum de crentes solteiras para terem maridos
Por: redação - Data: 22/01/2015 - 01:16:44
O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas  igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais.
Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido,  mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe – las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido,  tudo aconteceu nesse último domingo (18).
Uma chamada de atenção todos aqueles que dizem ser crentes, não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação,  toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.
Se você acha que esse pastor devia prestar contas com a justiça,  pôs eu não.  Todas essas mulheres burras e desesperadas, é que deviam levar uma surra e serem castigadas por terem acreditado numa crença dessas.
O POVO ESTÁ MESMO BRINCANDO COM RELIGIÃO. SERIA MELHOR, QUE CADA UM CUIDASSE BEM DA SUA RELIGIÃO. TODO MUNDO SABE QUE PASTORES, PADRES, COMETEM ERROS DIANTE DAS SUAS COMUNIDADES RELIGIOSAS. MAIS ESSA AÍ EU TENHO DÚVIDAS POIS A IGREJA CATÓLICA NÃO USA TELÕES. 

AOS POUCOS E COM CAUTELA, O PAPA FRANCISCO VAI CONQUISTANDO O CORAÇÃO DOS AMERICANOS O PRIMEIRO PAPA À DISCURSAR NO CONGRESSO AMERICANO DIANTE DE PARTIDOS DIFERENTES O ENVIADO DO NOSSO G.'..A.'.D.'.U.'. TEM O CONTEÚDO DE UM HOMEM BENÉFICO É CAUTELOSO.

24/09/2015 11h03 - Atualizado em 24/09/2015 21h33

Papa fala no Congresso dos EUA e pede fim de hostilidade aos imigrantes

Pontífice também pediu a abolição global da pena de morte.
Ele ainda falou de fundamentalismo religioso e mudança climática.

Do G1, em São Paulo
Papa Francisco faz discurso no Congresso dos EUA (Foto: Carolyn Kaster/AP)Papa Francisco faz discurso no Congresso dos EUA (Foto: Carolyn Kaster/AP)
O Papa Francisco realizou na manhã desta quinta-feira (24) o primeiro discurso de um papa no Congresso dos Estados Unidos, como parte de sua agenda durante sua primeira visita ao país. Em seu duscurso, o Papa pediu o fim da "mentalidade de hostilidade" contra os imigrantes, falou sobre o fundamentalismo religioso, a necessidade de proteger as pessoas mais vulneráveis e a luta pela igualdade na sociedade norte-americana.
O pontífice também voltou a tocar no tema da mudança climática, que divide republicanos e democratas nos EUA. Para ele, o Congresso dos EUA tem um importante papel a cumprir na luta contra os danos ambientais causados pela atividade humana, e pediu "ações valentes" neste sentido. “Estou convencido de que podemos fazer a diferença e não tenho nenhuma dúvida de que os EUA e este Congresso devem ter um papel importante”.
Em outro assunto polêmico, o Papa pediu a abolição global da pena de morte. "Estou convencido de que este é o melhor modo, já que toda vida é sagrada", disse. Em referência ao aborto e à eutanásia, ele afirmou que a humidade deve “proteger e defender a vida humana em todos os estágios de seu desenvolvimento.”
Francisco se disse ainda preocupado com o futuro dos casamentos e famílias, visto que “relações fundamentais estão sendo questionadas”.

"A família foi essencial para construir esse país. E merece todo nosso apoio e encorajamento. Mesmo assim, não oculto minhas preocupações quanto à família, que está ameaçada, talvez como nunca antes, do lado de dentro e do lado de fora", afirmou, segundo a agência France Presse.

O pontífice iniciou seu discurso falando diretamente aos parlamentares, sobre seu dever em defender e preservar a dignidade da população, e estimular o crescimento de todos os membros da sociedade, principalmente aqueles mais vulneráveis.
"Eu gostaria não apenas de falar com vocês parlamentares, mas através de vocês, com toda a população dos EUA. Queria esta oportunidade para dialogar com milhares de mulheres e homens. Eles não estão apenas pagando seus impostos, mas em seu próprio modo sustentam a vida em sociedade", disse Francisco.
Ele pediu que o Congresso dê esperança para as pessoas que estão “presas no ciclo da pobreza”.
Imigração
Após falar sobre o tema da imigração em outras ocasiões durante sua visira aos EUA, o Papa tocou novamente no assunto, lembrando que ele é filho de imigrantes, assim como alguns dos presentes no Congresso. "Não devemos repetir os pecados e os erros do passado. Devemos resolver viver agora de maneira tão nobre e justa quanto possível, enquanto educamos novas gerações."
Ele pediu que o Congresso rejeite a “mentalidade de hostilidade” em relação aos imigrantes e reconheça que as pessoas que querem se mudar para os Estados Unidos são pessoas que estão tentando melhorar suas vidas e as de suas famílias.
“Construir uma nação pede que reconheçamos que nós precisamos nos relacionar constantemente com os outros, rejeitando uma mentalidade de hostilidade para poder adotar uma de subsidiariedade recíproca”, disse Francisco.
Papa Francisco participa de encontro com o presidente da Câmara dos EUA, John Boehner, antes de seu discurso no Congresso americano nesta quinta-feira (24) (Foto: Bill Clark/Reuters)Papa Francisco participa de encontro com o presidente da Câmara dos EUA, John Boehner, antes de seu discurso no Congresso americano nesta quinta-feira (24) (Foto: Bill Clark/Reuters)
Para ele, a crise dos refugiados é algo sem precedentes desde a Segunda Guerra Mundial, e o drama no continente americano representa “grandes desafios e decisões difíceis”. Para ele, é necessário não deixar-se intimidar por números, e adotar uma reposta que os trate de um modo sempre “humano, justo e fraternal”.
Francisco pediu vigilância contra qualquer tipo de fundamentalismo, e advertiu que “nenhuma religião é imune às diversas formas de aberração individual ou extremismo religioso”. “Combater a violência realizada em nome de uma religião, uma ideologia, ou um sistema econômico e, ao mesmo tempo, proteger a liberdade das religiões, das ideias, e das pessoas requer um delicado equilíbrio sobre o qual temos que trabalhar”, afirmou.
O Papa assinalou que este ano marca o 120º aniversário do assassinato do presidente Abraham Lincoln, o “guardião da liberdade”, e também lembrou da marcha de Martin Luther King saindo de Selma realizada há 50 anos, como parte de seu sonho de que os afro-americanos tivessem direitos na América. “Esse sonho continua a nos inspirar, e estou feliz de saber que a América continua a ser para muitos a ‘terra dos sonhos’.”
Participaram da sessão conjunta do Congresso diversas autoridades, como os responsáveis do Supremo Tribunal, os presidentes do Senado e da Câmara dos Representantes, o Secretário de Estado e o decano do Corpo Diplomático.
Desabrigados
Após o discurso desta manhã no Congresso, o Papa apareceu no balcão e saudou a multidão que o aguardava em frente ao prédio. Ele disse estar feliz por ver crianças e pediu, como costuma fazer, para que os fieis rezem por ele.
"Senhor, abençoe este povo, abençoe a cada um deles, abençoe a suas famílias, dê a eles o que mais necessitam, e peço a vocês o favor de rezarem por mim", afirmou. "Ao que não creem ou não podem rezar, que me desejem coisas boas", acrescentou, para delírio da multidão.
Papa visita centro beneficente e se reúne para almoço com cerca de 200 pessoas desabrigadas (Foto: Reprodução/ Instagram/ washarchdiocese)Papa visita centro beneficente e se reúne para almoço com cerca de 200 pessoas desabrigadas (Foto: Reprodução/ Instagram/ washarchdiocese)

Mais tarde, durante visita à igreja de Saint Patrick, o Papa evocou o problema da falta de moradia. Ele lembrou a passagem bíblica que mostra a sagrada família também não tinha abrigo quando Maria estava prestes a dar à luz. “Como o filho de Deus não tem casa?, se perguntava José. Como José vocês podem se perguntar porque estamos sem casa?”, observou. Ele fez um apelo aos católicos para abrirem o coração.

Em seguida, o Papa se reuniu com cerca de 200 pessoas sem-teto no centro beneficente desta igreja, que oferece alimento, assistência médica e ajuda para arrumar emprego. Francisco disse aos presentes, que eles lembravam-no de "uma pessoa de que gosto, que é e foi muito importante ao longo da minha vida (...) Vocês me lembram de São José".
"Não encontramos nenhum tipo de justificativa social, moral, ou do tipo que for, para aceitar a falta de alojamento. São situações injustas, mas sabemos que Deus as está sofrendo conosco, está vivendo-as ao nosso lado. Não nos deixa sozinhos", disse o papa.
Adultos e crianças desabrigados esperam visita do Papa a centro beneficente nesta quinta-feira (24) em Washington (Foto: REUTERS/Brendan Smialowski/Pool)Adultos e crianças desabrigados esperam visita do Papa a centro beneficente nesta quinta-feira (24) em Washington (Foto: REUTERS/Brendan Smialowski/Pool)
O pontífice também buscou consolar o grupo. "Diante de situações injustas, dolorosas, a fé nos traz essa luz que dissipa a escuridão. Assim como José, a fé nos abre a presença silenciosa de Deus em toda vida, em toda pessoa, em toda situação. Ele está presente em cada um de vocês, em cada um de nós".
Depois, convidou-os a rezar com ele e abençoou a refeição de peito de frango desossado e salada de macarrão para o grupo antes de se misturar à multidão, trocando apertos de mão e parando para tirar fotos enquanto admiradores gritavam “Papa! Papa!” em espanhol.
Temas polêmicos
O Papa seguiu para Nova York na tarde desta quinta-feira. Ele chegou aos EUA na terça e participou de diversos compromissos em Washington. Além do evento na Casa Branca,ele passeou de papamóvel pelas ruas de Washington D.C., participou de um encontro com bispos na catedral da cidade ecanonizou um padre espanhol.
Francisco tocou em temas polêmicos durante seus compromissos. Na visita à Casa Branca, além da mudança climática, ele e Obama falaram sobre a aproximação dos EUA com Cuba e da crise migratória e dos refugiados em seus discursos.
No encontro com os bispos, o Papa disse que os crimes de abuso sexual de menores pelos clérigos não devem se repetir jamais. "Eu sei o quanto os fez sofrer o ferimento dos últimos anos, e tenho acompanhado de perto seu generoso esforço para curar as vítimas, consciente de que, quando curamos, também somos curados, e por continuar a trabalhar para garantir que esses crimes não se repitam mais", disse.
Francisco adotou medidas severas contra a pedofilia, mas, nos Estados Unidos, sua decisão de não se reunir com vítimas de abuso sexual decepcionou muitos seguidores, segundo a agência France Presse.
No mesmo discurso, lembrou as origens de imigração de sua família e pediu que os sacerdotes dos EUA acolham os imigrantes latinos "sem medo" em suas igrejas. "Agora há esta grande onda de imigração latina em muitas de suas dioceses. Talvez não seja fácil para vocês lerem suas almas; talvez sejam submetidos à prova por sua diversidade. Em todo o caso, saibam que eles também têm recursos para compartilhar. Portanto, os acolham sem medo", disse o pontífice.
Além da importância política, país de Obama tem hoje a 4ª maior população de súditos de Francisco (Foto: Tony Gentile/AP)Além da importância política, país de Obama tem hoje a 4ª maior população de súditos de Francisco (Foto: Tony Gentile/AP)
Michelle Obama apresenta os cachorros da família Obama ao Papa Francisco durante sua visita à Casa Branca nesta quarta-feira (23)  (Foto: L'Osservatore Romano via AP)Michelle Obama apresenta os cachorros da família Obama ao Papa Francisco durante sua visita à Casa Branca nesta quarta-feira (23) (Foto: L'Osservatore Romano via AP)

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

OS GORDINHOS QUE SE CUIDEM POIS AS DROGARIAS OU LOCAIS ONDE POSSIVELMENTE SE ENCONTRA ESTE PRODUTO VÃO FICAR COMPLETAMENTE VAZIAS.

Fausto Revelou seu Segredo Destruidor de Gordura Que Derrete 3.5kg de Gordura a CADA semana. Sem Dieta ou Exercício!

Quando interrogada sobre seu surpreendente perda de peso numa recente entrevista na tv, Fausto chocou a audiência. Enquanto previamente se acreditava ser o resultado de exercício extremo e uma dieta de baixas calorias, Fausto disse que a sua incrível transformação foi graças a uma fruta estranha e exótica. No seu blog ele afirma, "Eu não acreditei o quão fácil foi. Eu não mudei nada de minha dieta ou minha rotina diária, mas a gordura derreteu igual manteiga. Eu amo esse negócio! Finalmente uma dieta que simplesmente funciona."
Fausto não é a única celebridade que está usando esta maravilha emagrecedora. Fernando Rocha, Denílson de Oliveira, Renato Franco e Leandro Hassum relataram ter perdido uma quantidade significante de gordura com apenas estas 2 dietas de limpeza. Está clinicamente comprovado que combinando o uso de ambos os produtos é capaz de derreter até 3.5kg de gordura a cada 7 dias e expulsar todo o lixo de seu corpo. E o melhor de tudo, é totalmente acessível! Contudo, nós sabemos o que você está pensando e nós também tínhamos nossas dúvidas.
Fausto afirma que GojiPro foi o fator chave para perder 16kg em apenas 6 semanas.
Você já deve ter ouvido da extremamente popular Goji Berry nos noticiários. É uma fruta vermelha completamente orgânica nativa da Aria - cientificamente comprovada que arranca a gordura do seu corpo. Em estudos feitos pela renomada instituição de saúde Universidade Queens no Canadá - foi comprovada que Goji Berry acelerava seu metabolismo e então suas capacidades de queima de gordura aumentavam em 300% se tomadas regularmente. Dito isso, o problema é que existem bem poucos produtos de Goji Berry que são puros. A maioria flutua entre 60 e 70% no nível de pureza - é claro que isso foi antes de cruzarmos com o produto 'GojiPro'. GojiPro afirma que eles entregam puros 95% do extrato de Goji Berry para seu corpo, então para sermos simples - ficamos intrigados.
Depois de mais pesquisa, nós descobrimos a maioria das histórias de sucessos que falam sobre GojiPro pela manhã e pela noite para alcançar o máximo de perda de gordura. A ideia atrás deste produto é que encoraja a perda de peso e aumenta a energia enquanto ajuda seu corpo a se livrar das toxinas e permite ele funcionar e queimar calorias mais eficientemente.
André Marques tomou GojiPro e perdeu 30 kg em apenas 2 meses.
Com tantas celebridades tendo sucesso com GojiPro, nós queríamos verificar por nós mesmos se eles funcionavam como os outros diziam. Depois de uma rápida pesquisa no nosso escritório, era inevitável que eu me tornasse a cobaia desta dieta pois estava prestes a me casar. Queria perder 12kg para o meu casamento. Aqui é meus resultados do uso do GojiPro por 4 semanas.
A Experiência de Roberto com GojiPro
Para tentar a dieta com Goji Berry, eu pedi o produto online. Apesar de existir diversos produtos com GojiPro disponíveis, eu escolhi GojiPro baseado na ideia de que ele tenha sido testado clinicamente e aprovado nos Laboratórios GNP em Austin, Texas - uma organização renomada por suas diretrizes em produtos de gerenciamento de peso.
A garrafa com desconto de GojiPro foi entregue poucos dias após o pedido e o envio foi gratuito, que foi um bom bônus. De acordo com minha pesquisa, GojiPro é um dos mais puros e concentrados produtos de perda de peso no mercado.

GojiPro Foi clinicamente comprovado que a:

  1. Aumenta a energia
  2. É rica em antioxidantes
  3. Ajuda a eliminar toxinas ruins acumuladas ao longo dos anos
  4. Ajuda a regular o metabolismo
Os Resultados de 4 Semanas de Emagrecimento de Roberto:
4-weeks-1
Meus Resultados - perdi 14 quilos de gordura abdominal em apenas um mês usando a GojiPro - Roberto (Extra Globo)
1ª Semana:
Uma semana após a dieta de Goji, fui surpreendida com os resultados dramáticos. Meu nível de energia estava alto, e eu nem sentia fome. Um efeito colateral bem-vindo da dieta de GojiPro é o seu poder de reduzir o apetite.
E o melhor de tudo, eu não mudei nada na minha rotina diária. No 7º dia, eu não consegui acreditar nos meus olhos quando subi na balança. Eu tinha perdido 2 kg. Mas eu ainda não estava convencida, pois dizem que você perde muito peso de água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas.
3ª Semana:
Após 3 semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham desaparecido totalmente! Meu tamanho de calça caiu de 40 para 36, depois que perdi outros 7 quilos. E eu ainda tenho uma tonelada de energia. Em outras dietas, muitas vezes por volta da terceira semana você tende a ficar sem energia. Mas com aGojiPro meus níveis de energia não caem; em vez disso, eles permanecem constantes o dia inteiro.
4ª Semana:
Após a quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 14 quilos desde o início da dieta de GojiPro! No momento, todos no Extra Globo estão lamentando não terem se oferecido como cobaias. O uso da GojiPro na 4ª semana me fez perder mais 5 quilos.
Conclusão: Assim como nós aqui no "Extra Globo", você pode ter alguma dúvida sobre os efeitos desta dieta, mas você precisa experimentá-la você mesmo; os resultados são reais. Após realizar nosso próprio estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente tendo sucesso com ele (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Para encomendar seu frasco, siga os links que forneci e saiba que você estará recebendo um produto de qualidade que funciona; e sem compromissos! 
Você pode alcançar seus objetivos de emagrecimento com a dieta de GojiPro
- Roberto
NOTA DO EDITOR: Os fornecedores oficiais de GojiPro™ concordaram em fornecer um Estoque Mensal Gratuito aos nossos leitores por um período limitado.
Atualização: AMOSTRAS LIMITADAS DE AVALIAÇÃO SEM RISCO DISPONÍVEIS: Ainda restam amostras de avaliação sem risco na Sexta-Feira, 11 Setembro, 2015
Passo 1FORNECIMENTO PARA 30 DIAS SEM RISCO DE GojiProGANHE UMA AMOSTRA DE AVALIAÇÃO SEM RISCOA Promoção De Amostras De Avaliação Grátis Termina Na Sexta-Feira, 11 Setembro, 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PARA QUEM VIU O DESCASO HUMANO NA EUROPA DAQUELA CRIANÇA ENCONTRADA MORTA NA PRAIA, AQUI NO AMAZONAS, ACONTECEU PIOR ESTA BONITONA DE SAIA ROSA JUNTO COM SEU MARIDO PAI DE UMA CRIANÇA DE APENAS QUATRO MESES QUE FOI JOGADA NAS AGUAS DO RIO AMAZONAS FOI PRESA. MAIS ATÉ AGORA, NÃO SE SABE QUEM JOGOU A CRIANÇA

03/09/2015 14h32 - Atualizado em 03/09/2015 21h21

Mãe de bebê que teria sido jogado em rio no Amazonas é presa

Criança de 4 meses está sumida desde o dia 14 de agosto.
Polícia diz que depoimentos de pais são contraditórios.

Andrezza Lifsitch e Adneison SeverianoDo G1 AM
Cleudes Maria Batista ficará detida na Delegacia de Homicídios (Foto: Luis Henrique/G1 AM)Cleudes Maria Batista (à esquerda)  ficará detida na Delegacia de Homicídios (Foto: Luis Henrique/G1 AM)
A mãe de um bebê de quatro meses que teria sido jogado no Rio Negro, em Manaus, foi presa nesta quinta-feira (3) enquanto prestava novo depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na capital. O pai da criança permanece detido.
A criança está sumida desde o dia 14 de agosto. De acordo com a Polícia Civil, o pai Josias de Oliveira Alves teria jogado o bebê no rio após uma discussão com a mãe da criança, Cleudes Maria Batista, de 23 anos, sobre o pagamento de pensão alimentícia. O canoeiro foi preso após se apresentar à polícia no dia 21 de agosto. A defesa de Alves diz que a mãe cometeu  o crime.
Cleudes teve a prisão preventiva decretada pela juíza Mirza Telma, da 1ª Vara do Tribunal do Júri. A suspeita deve permanecer na sede da Delegacia de Homicídios até a próxima semana, de onde deverá ser encaminhada à Cadeia Pública, na capital.

O delegado Ivo Martins, que acompanha o caso, disse que solicitou a prisão da suspeita para garantir a instrução criminal e a ordem pública. 

"Vamos poder trabalhar com maior segurança com ela próxima da gente, do que deixar ela solta, inclusive, praticando algumas atitudes que podem ser prejudicais à investigação", disse.
Na delegacia, a mãe do bebê e o canoeiro, por meio da sua defesa, mantiveram as mesmas versões sobre o caso. O delegado informou ainda que Cleudes chorou mais quando soube da prisão do que quando falava do próprio filho.

Acareação
Em agosto, pai e mãe participaram de uma acareação. O delegado Ivo Martins disse que eles teriam dificultado a investigação com informações desconexas. Além disso, o titular informou que a mãe do bebê admitiu ter mentido em depoimentos anteriores à polícia.

De acordo com a polícia, a reconstituição do crime deve ocorrer em setembro.
Pertences do bebê foram recuperados e estão na sede da especializada (Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)Pertences do bebê foram recuperados e estão
na sede da especializada
(Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)
Entenda o caso
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a mãe do bebê, que mora no município de Manacapuru, a 68 km de Manaus, teria viajado para a capital com o intuito de conversar com Josias sobre o valor da pensão do filho.
Os dois se encontraram no início da noite de sexta-feira (14), segundo o delegado plantonista do 19º DIP, Carlos Rufino.
Segundo a polícia, algumas testemunhas relataram que o pai era carinhoso com o filho e que brigas entre o casal eram constantes. A mulher já possui passagem pela polícia pelo crime de agressão física, informou Martins.
Ponte Rio Negro possui 3.595 metros e foi inaugurada no dia 24 de outubro de 2011, aniversário da capital (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Bebê teria sido jogado no Rio Negro (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)