sexta-feira, 16 de outubro de 2015

UMA DIRETORA DE UMA ESCOLA SE COMPORTANDO COMO SE FOSSE UMA GAROTINHA DE 13 ANOS. MAIS COMO A LEI LÁ FUNCIONA, ELA PERDEU O RMPREGO

Americana perde cargo de diretora de escola após aparecer em clipe picante de rapper

POR FERNANDO MOREIRA
A ex-diretora em sua breve participação no clipe de 'Best Friend'
A diretora de uma escola de ensino médio em Southampton (EUA) perdeu o emprego após aparecer em um clipe do rapper americano Trey Songz.
Esther Adler-O'Keefe faz o papel de uma mulher que sai de férias com o marido e deixa Songz cuidando da sua casa. Sua participação é mínima, mas foi o bastante para a demissão, noticiada pelo "Wall Street Journal".
Autoridades de Southampton alegaram que a presença de Esther em um vídeo que destaca consumo de bebida alcoólica, maconha e mulheres de biquíni não era apropriado ao cargo que ela ocupava, segundo o "Southampton Press".
Cena do clipe de Trey Songz
Cena do clipe de Trey Songz
Cena do clipe de Trey Songz
Cena do clipe de Trey Songz
Cena do clipe de Trey Songz: maconha detectada
Cena do clipe de Trey Songz: 'O que fizeram com a nossa casa?'
Assista ao clipe e tire suas conclusões:



A ORDEM DOS SEGUIDORES DE CRISTO (PADRES), NÃO PEDIRAM A OPINIÃO DE NINGUÉM PARA DECIDIREM QUE O HOMEM PARA SER PADRE TINHA QUE RENUNCIAR DE UM POSSÍVEL CASAMENTO AFINAL JESUS VIVEU 33 ANOS, E NUNCA CASOU-SE. E A IGREJA CATÓLICA QUE SEGUE ESTE RITUAL, DECEPCIONA-SE EM VER UM PADRE PROFANO PRATICAR ATO SEXUAL COM UMA GAROTA DE 16 ANOS APENAS, E DE DENTRO DAS CATEGORIAS DE BASES DA IGREJA.

Padre confessa sexo com coroinha em depoimento à polícia em MS


Garota de 16 anos está grávida. Padre diz que sexo era de comum acordo.

Ele foi afastado no fim de setembro pela Arquidiocese de Campo Grande.

O padre Jocerlei José Tavares da paróquia Santa Rita de Cássia, em Campo Grande, confessou em depoimento à Polícia Civil, que teve relação sexual com uma adolescente de 16 anos, coroinha na mesma igreja. A garota está grávida do padre, que foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande.

Ele foi ouvido essa semana na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com a delegada Daniela Kades, que investiga o caso, o padre alegou que a relação era de comum acordo e que disse que vai assumir o filho.

Na época, o G1 entrou em contato com o padre Jocerlei. Por mensagem de texto, ele não comentou o afastamento ou o assunto e pediu que a reportagem falasse com o jurídico da Arquidiocese.

A mãe da garota disse à polícia que o padre mandava vídeos eróticos para a adolescente e pede que ele responde criminalmente por essa atitude. O celular da adolescente foi entregue à polícia e será periciado. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

A delegada afirmou que, até o momento, não foi comprovado nenhum crime e que as conversas entre o padre e a garota, gravadas no celular, serão decisivas para a conclusão da investigação. Além do padre, também foram ouvidas na investigação a adolescente e a mãe dela. Outras duas testemunhas, indicadas pela mãe, devem prestar depoimento na próxima semana.

Afastamento

A Arquidiocese de Campo Grande anunciou, no dia 29 de setembro, o afastamento do padre Jocerlei José Tavares da paróquia Santa Rita de Cássia, por suspeita de envolvimento amoroso com adolescente, que está grávida. O comunicado foi assinado pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.

Segundo a publicação, o padre vai prestar esclarecimentos à polícia, além de oferecer assistência à adolescente e ao bebê. Ainda conforme o comunicado, ele era membro da Província Nossa Senhora Conquistadora dos Padres e Irmãos Palotinos de Santa Maria (RS) e até então exercia funções de vigário paroquial da Paróquia Santa Rica de Cássia, na capital de Mato Grosso do Sul, ecônomo da Arquidiocese e secretário executivo do regional oeste 1 da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).

Fonte>> http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/n noticia/2015/10/padre-confessa-sexo-com- coroinha-em-depoimento-policia-em-ms.htm l
 Gostou? Compartilhe!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SOMENTE OS QUE NÃO TINHAM VISÃO NÃO VIRAM O OUTRO LADO MOEDA DA JOELMA AGORA ESTÁ AÍ A PROVA DA SEPARAÇÃO

Site diz que Joelma da banda calypso está traindo Chimbinha com empresário da mesma.


© Fornecido por Notícias ao Minuto
Depois de toda a repercussão e muitas acusações por parte de Joelma direcionadas a Chimbinha e envolvendo traição, com direito a indiretas em programas de TV e shows, chegou a vez da vocalista da banda Calypso ser alvo de informações que apontam para um relacionamento extraconjugal.
Segundo o site “Movimento Country”, Joelma estaria traindo Chimbinha com Cláudio Melo, empresário que cuida da agenda da banda Calypso e Aviões do Forró desde o início deste ano.
Ainda de acordo com o site, as críticas contra Chimbinha estariam sendo feitas para a loira poder assumir o novo romance com o empresário. Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou a respeito.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

GENTE!!! DÁ PRA ACREDITAR QUE ESTES ISLÂMICOS SÃO SERES HUMANOS? PIOR!!!! NINGUÉM FAZ NADA ACHO QUE JESUS NÃO VAI MAIS TARDAR

Estado Islâmico Crucifica Sírio De 12 Anos

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Compartilhe esta história em:
Garoto ainda teve os dedos cortados na frente do pai, antes de ser crucificado

3o24r29vt1meqvum7ydvewfhe

Membros do grupo Estado Islâmico crucificaram um garoto de 12 anos na cidade de Aleppo, na Síria, no último mês de setembro, após cortarem a ponta dos dedos do jovem na frente de seu pai, segundo um relato da ONG Christian Aid Mission. De acordo com o documento, os terroristas agrediram e torturam um grupo de cristãos sírios na cidade. 

O jovem de 12 anos foi agredido em frente ao pai, que era líder de uma igreja cristã. O garoto e mais três homens foram crucificados depois.Outras oito pessoas foram decapitadas pelos militantes, incluindo duas mulheres que também foram estupradas.
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

É CHIMBINHA QUANDO A MULHER NÃO QUER MAIS, NÃO ADIANTA EXPLICAÇÃO PARTE PRA OUTRA QUE A JOELMA NUNCA MAIS

Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar

Público atirou objetos e fez coro pedindo a saída do guitarrista da Calypso.
Após o show, Chimbinha divulgou nota falando sobre sua saída do palco.



O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina(PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar deJoelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.
Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada.
A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na música “Tchau pra Você” – a décima do setlist – com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.
“Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.
Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual. “É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda”, enfatizou Kleber Silva, que faz parte de um fã clube da Calypso.


Divisão
Nos bastidores já é possível notar a divisão da equipe. O G1 ouviu de um dos integrantes que a Calypso está dividida.
“Aqui tem gente que trabalha para a dona Joelma e outras pessoas trabalham para o Chimbinha. Não sabemos como vai ficar essa situação”, afirmou um integrante, que não quis se identificar.
Chimbinha e Joelma ficaram em camarins diferentes e chegaram ao local do evento em veículos separados. A produção do evento também informou que o ex-casal não estava hospedado no mesmo hotel.
Após a apresentação, Joelma também não conversou com a imprensa.
‘Calypso é maior do que eu e Joelma’
Logo após o show, o guitarrista Chimbinha disse, por meio da assessoria, que “a Calypso é maior do que ele a Joelma”. Em nota, Chimbinha falou ainda que está tranquilo e ficou feliz com receptividade do público em Teresina, depois de um mês longe dos palcos e que apesar de ter ciência de que tem que cumprir todos os compromissos assumidos até o dia 31 de dezembro não quer mais nenhum atrito profissional com ex-mulher.
“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o guitarrista.
Joelma estava bem abatida com a presença de Chimbinha no palco  (Foto: Amanda Dourado)
Enquanto Chimbinha ficou no palco, Joelma permaneceu de cabeça baixa e demonstrou tristeza  (Foto: Amanda Dourado)
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas  (Foto: Amanda Dourado)
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras músicas, enquanto Joelma cantava nos bastidores (Foto: Amanda Dourado/G1)
Ex-casal mateve distância no palco antes do guitarrista se retirar  (Foto: Amanda Dourado)
Joelma (esq.) manteve distância de Chimbinha (dir.), que abandonou o palco após ser vaiado (Foto: Amanda Dourado/G1)