Blog do Raimundo Aguiar

Se levo até você informações que lhe deixam satisfeito alegro-me pela escolha, e saúdo na paz do senhor.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

HOJE, 29 DE JUNHO DE 2016 É UM DIA CONSAGRADO PARA OS CATÓLICOS. DIA DE SÃO PEDRO, CONSIDERADO O PRIMEIRO PAPA SACERDOTE CHEFE MAIOR DA IGREJA CATÓLICA, E SEGUIDOR DAS DOUTRINAS DE JESUS CRISTO SOMENTE OS CATÓLICOS SABEM DISSO

TODOS OS CATÓLICOS COMEMORAM HOJE O DIA DE SÃO PEDRO






A cada ano, por ocasião da Festa de São Pedro e de São Paulo, a Igreja é chamada a unir-se, estritamente, ao Sucessor do Apóstolo Pedro com uma coleta conhecida como Óbolo de São Pedro. Chama-se Óbolo de São Pedro a ajuda que os fieis oferecem ao Santo Padre como sinal de adesão à solicitude do sucessor de Pedro relativamente às múltiplas carências da Igreja universal e às obras de caridade em favor dos mais necessitados.
Esta coleta tem um significado especial, neste ano da misericórdia, quando a Esmolaria Pontifícia, que cuida do atendimento dos mais necessitados em nome do Papa, está desenvolvendo múltiplas atividades caritativas em favor dos mais humildes, que estão em situação de pobreza na cidade eterna. Assim já foram feitas a Barbearia, inaugurado um novo albergue, foram construídos chuveiros, banheiros, e é distribuída comida para os mais humildes e sem casa de Roma. Tudo isso é possível graças a esta coleta especial, chamada Óbolo de São Pedro, que é feito em todas as paróquias, em todas as missas desta solenidade, e enviados na sua integralidade pelos Bispos Diocesanos para o Bispo de Roma.
O Óbolo de São Pedro nasceu com o próprio cristianismo a prática de sustentar materialmente aqueles que têm a missão de anunciar o Evangelho, a fim de poderem entregar-se inteiramente ao seu ministério, tomando cuidado também dos mais necessitados.
No final do século VII, os anglo-saxões, depois de sua conversão, sentiram-se tão ligados ao Bispo de Roma que decidiram enviar, de maneira estável, um contributo anual ao Santo Padre.
Assim nasceu o Denarius Sancti Petri(esmola de São Pedro), que rapidamente se espalhou pelos países da Europa.
Esta prática sofreu grandes vicissitudes ao longo dos séculos, até que foi consagrada pelo Papa Pio IX através de sua encíclica Saepe Venerabilis, de 03/08/1871.
Esta coleta realiza-se atualmente em todo o mundo católico, na sua maior parte, no dia 29 de junho ou, no caso do Brasil, no domingo mais próximo da Festa de São Pedro e São Paulo.
No primeiro ano de seu pontificado, o Papa Bento XVI deu ênfase ao significado particular do óbolo. Segundo ele, a Igreja nunca poderá ser dispensada da prática da caridade enquanto atividade organizada. Trata-se de uma ajuda que é sempre animada pelo amor que vem de Deus.
O Papa Francisco diz que toda ajuda, por menor que seja, é muito importante. Significa união e participação de toda a Igreja Católica. Ao ajudar o Papa Francisco com nosso generoso óbolo estamos minorando a dor dos que sofrem, a fome dos que nada tem para comer e a solicitude do Papa nas muitas catástrofes que estamos assistindo. Sejamos generosos. São Pedro, rogai por nós!
Dom Eurico dos Santos Veloso, arcebispo emérito de Juiz de Fora, MG, Brasil
Postado por Mendes aguiar às 11:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PAPA. A imagem de São José dormindo que o Papa Francisco guarda no quarto: - "Quando eu tenho um problema ou uma dificuldade, eu o escrevo em um papelzinho e o coloco embaixo de São José, para que ele sonhe sobre isso"

SOMENTE OS CATÓLICOS SABEM




O Papa Francisco revelou quem o ajuda a resolver problemas e superar dificuldades: São José, o pai adotivo de Jesus e patrono da Igreja. No encontro com as famílias filipinas em Manila, em janeiro de 2015, o pontífice contou como se confia à intercessão do santo:
“Eu gostaria de dizer a vocês também uma coisa muito pessoal. Eu gosto muito de São José porque é um homem forte e de silêncio. No meu escritório, eu tenho uma imagem de São José dormindo, e dormindo, ele cuida da Igreja. Quando eu tenho um problema ou uma dificuldade, e o escrevo em um papelzinho e o coloco embaixo da imagem de São José, para que ele sonhe sobre isso. Isso significa: para que ele reze por este problema”, afirmou.
O Papa falou sobre esse hábito durante discurso às famílias, ao citar o santo como modelo de silêncio, abandono em Deus, mas também de ação. São José é citado nos Evangelhos repousando enquanto lhe é revelada a vontade divina em sonho.
Para evitar que o amor se perca, o pontífice pediu as famílias que nunca deixem de lado a capacidade de sonhar, e que estejam atentas a três atitudes: repousar no Senhor, levantar-se com Jesus e Maria e ser voz profética. Ele destacou que Deus se manifesta ao homem nos momentos de repouso e que é essencial encontrar tempo para rezar, em meio aos afazeres diários.
“Esses momentos preciosos de repouso, de descanso com o Senhor na oração são momentos que gostaríamos, talvez, de prolongar. Mas, como São José, quando ouvimos a voz de Deus devemos despertar, levantar e agir”, disse.
A imagem de São José dormindo foi um dos poucos itens que o Papa pediu para trazerem-lhe de Buenos Aires, segundo matéria publicada no Vatican Insider. O hábito de confiar ao santo suas preces soma-se a outros sinais da devoção. A paróquia do bairro Flores, na capital argentina, onde Francisco aos 17 anos confessou-se e percebeu pela primeira vez que Deus o chamava ao sacerdócio, é dedicada ao santo. A missa de início do pontificado foi providencialmente celebrada em data especial para os devotos do patrono da Igreja: 19 de março, memória litúrgica de São José.
Postado por Mendes aguiar às 08:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

AMIGOS, E IRMÃOS.'. BRASILEIROS POR MAIS QUE AGENTE QUEIRA, MAIS NÃO DÁ PRA FICAR CALADO DIANTE DE UMA SACANAGEM DESTA. 'importar feijão". E ESTA CRÍTICA NÃO É SÓ PRA POLÍTICO "A" OU "B", ELA É DIRETAMENTE PARA TODOS OS GOVERNOS DO BRASIL, SEJA DO ÂMBITO MUNICIPAL, ESTADUAL, OU FEDERAL. GENTE!!!, O FEIJÃO, É UM ALIMENTO PRODUZIDO EM FUNDO DE QUINTAL, EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL NÃO TEM SENTIDO TANTA ROUBALHEIRA DE POLÍTICOS, E OS BRASILEIROS SOFRENDO COM A IMPORTAÇÃO DO NOSSO ALIMENTO DE CADA DIA "O FEIJÃO" EU, PARTICULARMENTE COMO ELEITOR, REPUDIO ESTA AÇÃO CRIMINOSA. PRA QUEM NÃO SABE NO GOVERNO GENERAL MÉDICE, EXISTIA UM ARMAZENAMENTO CHAMADO CIBRAZEM QUE ARMAZENAVA NOSSOS ALIMENTOS QUE ERAM COMPRADOS PELO GOVERNO FEDERAL NA ÉPOCA DA ENTRE-SAFRA.E REPASSADO PARA O PRODUTOR, COM PREÇO JUSTO. TUDO ISSO FOI TROCADO PELA COOPERATIVA ONDE DEU O DIREITO DE TRABALHADORES FICAREM PREGUIÇOSOS, E INVADIREM AS TERRAS DOS OUTROS E TEM MAIS, A TAL COOPERATIVA DEU MARGEM PARA A ROUBALHEIRAS, ENRIQUECIMENTO DE SINDICATOS, E SUPERFATURAMENTOS DE PRODUTOS PARA OS GOVERNOS

CONFIRA O QUE FEZ ESTE INCOMPETENTE QUE SE DIZ PRESIDENTE

22/06/2016 11h49 - Atualizado em 22/06/2016 17h59

Temer anuncia importação de feijão para combater alta de preço

Em 2016 até maio, feijão subiu 33,49%; em 12 meses, alta é de 41,62%.
Produto tem sido considerado um dos 'vilões' da inflação neste ano.





Do G1, em Brasília
FACEBOOK
O presidente em exercício, Michel Temer, informou nesta quarta-feira (22), por meio de sua conta no microblog Twitter, medidas de estímulo à importação do feijão, para reduzir o preço. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, explicou que o governo estuda a retirada de impostos e taxas cobrados dos produtos vindos de países como China e México.
De acordo com o IBGE, que mede a variação nas capitais, o preço do feijão subiu 33,49% no ano até maio. No acumulado dos últimos 12 meses até maio, a alta é de 41,62%.
A alta é resultado de problemas climáticos, que vêm reduzindo a produção do feijão no Brasil. O aumento de preços atinge o prato típico dos brasileiros, o feijão com arroz, e dificulta principalmente a vida dos consumidores de baixa renda, que, acuados pela recessão e pelo desemprego, cortam a compra de itens supérfluos no supermercado.
Maggi deu detalhes da medida a jornalistas após reunião com Temer no Palácio do Planalto. Ele informou que a prioridade será trazer o feijão do Mercosul, da Argentina e do Paraguai, por exemplo, mas o Brasil já não cobra imposto das importações vidas dos países do bloco.O ministro não explicou como será feito o estímulo no caso do feijão produzido no Mercosul.
Segundo ele, se as importações vindas do bloco não forem suficientes, aí sim o governo incentivaria a chega de feijão vindo de outros países, entre eles México e China, por meio da redução do imposto de importação.
“Por sugestão do presidente Temer, vamos, através do Planejamento e da Fazenda, retirar os impostos e taxas cobrados de outros lugares, da China e México, além de outros países também”, disse ele.
A retirada do imposto de importação barateia o produto importado e facilita a chegada dele ao país. A expectativa é que, com mais oferta no mercado, o preço do feijão caia. Maggi informou que a desoneração deve durar "no máximo por 90 dias", prazo em que, acredita ele, a crise que gera o encarecimento seja revertida.
Presidente anunciou importação de feijão no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
O encarecimento do produto tem sido um dos temas mais comentados nas redes sociais. No Twitter, o assunto gerou a hashtag "TemerBaixaOPreçoDoFeijão." Em sua conta do microblog, o presidente em exercício também utilizou a hashtag ao anunciar a importação.
A importação para combater a falta de produtos agrícolas e forçar a queda de seus preços não é novidade. Ela foi adotada com o próprio feijão em 2013, por exemplo, quando houve quebra da safra no Brasil e, consequentemente, o custo disparou.
O Brasil já importa feijão normalmente, mas em uma quantidade pequena. De acordo com o Ministério da Agricultura, a importação anual soma cerca de 150 mil toneladas, o equivalente a 15 dias de consumo no país, que é de 300 mil toneladas ao mês, em média.
Domínio brasileiro
Maggi informou ainda que o mercado de feijão, no Mercosul, é muito pequeno, dominado por empresas do Brasil. O ministro disse ser importante dar estímulos para que as grandes redes de supermercados e atacadistas possam buscar o produto em outros países para “quebrar um pouco esse monopólio do feijão no Brasil”.
“Normalmente, não temos estoque porque é um produto altamente perecível”, disse.
Outra medida que está sendo tomada, de acordo com Blairo Maggi, é negociar com grandes redes de supermercado para que busquem o produto onde há maior oferta.
saiba mais
  • Clima já afeta feijão e preços do produto disparam
  • Preço do quilo do feijão sobe e chega a R$ 15 em mercados de Palmas
  • Alta no preço do feijão gera memes nas redes sociais, em Goiânia
Milho mais caro também
Após o encontro com Temer, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, informou também que "outro problema" que o governo deve enfrentar nos próximos meses é a alta do custo da saca do milho, em razão da "quebra da safra".
Segundo o ministro, a saca, que antes custava entre R$ 25 e R$ 30 na Região Sul do país, por exemplo, passou para R$ 60, o que, para ele, tira a competitividade e cria "dificuldades" tanto para os produtores venderem quanto para quem precisa comprar milho.
"Vamos atuar na política de preços mínimos. Nós vamos subir os preços mínimos para que os produtores se entusiasmem e plantem mais. [Além disso], criaremos as condições de importação, num segundo momento, para não deixar o preço passar muito acima do razoável", declarou.
Reunião no Planalto
O anúncio de Temer pelo Twitter nesta quarta ocorreu no momento em que o presidente em exercício estava reunido, no Palácio do Planalto, com pelo menos sete ministros da área econômica, entre eles Henrique Meirelles (Fazenda) e Blairo Maggi (Agricultura), além de José Serra (Relações Exteriores).
 
+ DE GLOBO RURAL
Siga o programa nas redes sociais
  • facebook.com/globoruraltv
  • twitter.com/globorural
Esta não foi a primeira vez que o presidente em exercício utilizou o microblog para fazer anúncios oficiais do governo.
Na última segunda (20), Temer acessou sua conta na rede social para informar que o Executivo federal e os governos estaduais haviam chegado a um acordo sobre anegociação da dívida dos estados com a União, estimadas em mais de R$ 400 bilhões.
Na série de mensagens, ele informou, por exemplo, que o pagamento das dívidas seria suspenso por seis meses.
'Baixa o preço do feijão'
Desde o início da manhã, o assunto "Temer baixa o preço do feijão" está no chamado "trending topics" do Twitter, que são os temas mais comentados na rede social em um determinado momento do dia. Por volta das 12h desta quarta, por exemplo, era o quinto assunto mais falado entre os usuários brasileiros.
Na mensagem na qual anunciou a importação do feijão para combater a alta do preço, Temer também utilizou a hashtag "TemerBaixaOPreçoDoFeijão".
Postado por Mendes aguiar às 06:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ESTAMOS PASSANDO O QUE DIZ O LIVRO SAGRADO NOS FINS DOS TEMPOS HAVERIA PERÍODOS EM QUE A RODA GRANDE PASSARIA PELA PEQUENA. E O QUE DISSE O REI ROBERTO CARLOS EM SUA MÚSICA "O ANO PASSADO" A LEI DO MACHADO MAIS FORTE! "QUE VERGONHA POLÍTICA" Temer e Padilha dão ordem para liquidar de uma vez Eduardo Cunha;

VEJA ESTE ABSURDO

CONFIRA!



O interino Michel Temer tomou uma decisão de alto risco, ao determinar a todos do governo provisório que não entrem no jogo de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Na coletiva desta manhã, o presidente afastado da Câmara mandou recados e afirmou que Temer intermediou um encontro com Jaques Wagner para que ele fosse salvo no conselho de ética.
“O governo não vai se mexer e a ordem é para deixar na Câmara um problema que é da Câmara”, disse à Agência Estado um dos principais interlocutores do interino.




Brasília, 21/6/2016 – Interlocutores do presidente em exercício, Michel Temer, disseram que a ordem do peemedebista a todos do governo é “não entrar no jogo” do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A avaliação é que, em sua coletiva de imprensa hoje pela manhã, Cunha tentou “trazer Michel para dentro da confusão”. “Mas o governo não vai se mexer e a ordem é para deixar na Câmara um problema que é da Câmara”, afirmou uma fonte.
Na entrevista, Cunha disse que o ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner ofereceu a ele, em pelo menos três encontros, os votos a seu favor dos três integrantes titulares do PT no Conselho de Ética em troca de o peemedebista não aceitar o pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Um desses três encontros, segundo Cunha, ocorreu no Palácio do Jaburu, residência oficial de Temer, então vice-presidente da República. Segundo Cunha, Temer intermediou o terceiro encontro, mas não participou da reunião.




Segundo uma fonte, o presidente em exercício não está atuando nos bastidores para tentar ajudar Cunha e os dois “nunca mais se falaram”.

O ANO PASSADO (Roberto Carlos)
O ouro no ano passado subiu sem parar
Os gritos na bolsa falaram de outros valores
Corpos estranhos no ar
Silenciosos voadores
Quem sabe olhando o futuro do ano passado
O mar quase morre de sede no ano passado
Os rios ficaram doentes com tanto veneno
Diante da economia
Quem pensa em ecologia

Se o dólar é verde é mais forte que o verde que havia
O que será o futuro que hoje se faz
A natureza as crianças e os animais?
Quantas baleias queriam nadar como antes
Quem inventou o fuzil de matar elefantes?
Quem padeceu de insônia
Com a sorte da Amazônia

Na lei do machado o mais forte do ano passado
Não adianta soprar a fumaça do ar
As chaminés do progresso não podem parar
Quem sabe um museu no futuro
Vai guardar em lugar seguro

Um pouco de ar puro relíquia do ano passado
O que será o futuro que hoje se faz
A natureza as crianças e os animais?

Os campos risonhos um dia tiveram mais flores
E os bosques tiveram mais vida e até mais amores
Quem briga com a natureza
Envenena a própria mesa
Contra a força de Deus não existe defesa

O que será o futuro que hoje se faz
A natureza as crianças e os animais
O que será o futuro que hoje se faz




 

Resultados da pesquisa





Postado por Mendes aguiar às 05:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

SERÁ QUE TODAS ESTAS NOTÍCIAS ENVOLVENDO O SENADOR AÉCIO NEVES NÃO SÃO SUFICIENTES PARA QUE ELE SEJA INVESTIGADO? OU SIMPLESMENTE A JUSTIÇA FAZ QUE NÃO VÊ! Aécio agora se envolve em escândalo delatado por Marcos Valério; CONFIRA!

CONFIRA O QUE FEZ O SENADOR AÉCIO NEVES, ASSIM FALADO POR MARCOS VALÉRIO PRESO POR CORRUPÇÃO NO MENSALÃO DESDE 2013.





O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, preso desde 2013 por envolvimento no mensalão petista, teria prometido nesta terça-feira (21) ao Ministério Público (MP-MG) entregar documentos originais de empréstimos realizados pelo Banco Rural supostamente para financiar campanhas eleitorais e esquemas de corrupção tucanos em Minas Gerais.
Ele, que foi condenado no mensalão do PT, será ouvido sobre o mensalão do PSDB e também é réu na Operação Lava Jato, teria sido incentivado pela defesa do senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS) a fazer uma delação para que o parlamentar tenha mais subsídios com o objetivo de provar sua citação à Operação Lava Jato de que houve uma suposta maquiagem de dados do banco. Dessa forma, Delcídio garantiria mais benefícios na redução de sua pena. Foi o que disseram fontes ouvidas pelo jornal mineiro O Tempo.
Depois de ser citado por delatores da Lava Jato, dente eles Delcídio, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, pode ter seu nome citado novamente, desta vez por Valério, justamente pelo incentivo da defesa do parlamentar cassado. Em delação, Delcídio afirmou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), na época governador de Minas Gerais, teria atuado no sentido de alterar dados obtidos no Banco Rural pela CPI.




Valério garantiu ter os documentos para comprovar as acusações e o principal deles é um conjunto de arquivos e extratos bancários que mostrariam o cenário dos empréstimos feitos no Banco Rural e que teriam sido maquiados antes de serem entregues à CPI dos Correios em 2005, como afirmou Delcídio. A suposta fraude está em investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), em um inquérito aberto após a delação do senador cassado.
Aécio já havia dito que as revelações são “mentirosas, que não se sustentam na realidade e se referem apenas a ouvir dizer de terceiros”.
Marcos Valério
Valério, condenado a 37 anos de cadeia no mensalão do PT, está preso desde 2013 em regime fechado. Ele também é réu na Operação Lava Jato, que investiga um esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras. A Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) pelo crime de lavagem de dinheiro.




Eleito governador de Minas Gerais em 1994, Eduardo Azeredo concorria à reeleição em 1998, com Clésio Andrade, à epoca filiado ao PFL e atualmente Democratas, como vice. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), Azeredo foi o principal beneficiário do esquema de desvio de verbas de estatais para a campanha eleitoral.
A fraude funcionava por meio de repasses estatais para o suposto patrocínio de eventos esportivos. As empresas, de acordo com a denúncia, repassavam a verba à empresa SMP&B, de Marcos Valério. O Banco Rural também consta no processo. Ele forneceria empréstimos às agências sem apresentação de garantias. Esses recursos abasteciam a campanha.




A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e Companhia Mineradora de Minas Gerais (Comig) teriam repassado, cada uma, R$ 1,5 milhão à SMP&B, de Marcos Valério. Do Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge) teriam saído outros R$ 500 mil para o suposto esquema.
Além de Valério, sete réus ainda aguardam a sentença em cinco processos distintos.
Postado por Mendes aguiar às 05:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A TRISTE HISTÓRIA DA POBRE ONÇA DOMESTICADA QUE NÃO ACEITOU SER INCOMODADA COM A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA. foi morta após participar do percurso da Tocha Olímpica no CIGS em Manaus

Animal teria fugido da jaula e, durante resgate, avançou em um dos militares. Tiro foi disparado em defesa dos tratadores, diz CMA

Foto: Divulgação/Cigs - Valdo Leão
MANAUS - A onça que interagiu com a Tocha Olímpica na manhã desta quarta-feira (20) foi morta logo após o evento. De acordo com nota do Comando Militar da Amazônia (CMA), conhecido comoJuma, o animal teria fugido da coleira e avançado em um militar durante operação de resgate no interior do Zoológico do Centro de Instução de Guerra na Selva (CIGS). 
Uma equipe tratadores, composta por veterinários especializados no trato, foi ao resgate da onça. Tranquilizantes foram disparados no animal, que mesmo dopado se deslocou em direção a um dos militares. A onça foi abatida com um tiro de pistola por medidas de segurança diante da integridade física das pessoas que estavam no local.
Com o disparo o animal veio a falecer. O Comando Militar da Amazônia já determinou abertura de processo administrativo para apurar os fatos relacionados ao incidente.
Tocha Olímpica
Uma das passagens da Tocha foi no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) durante o percurso do CIGs até o barco, onde passou pelo Encontro das Águas. No local, Juma estava acompanhado de um dos tratadores e ficou bem próximo a um dos participantes do revezamento. Veja a nota na integra:
Nota à Imprensa
1. O Comando Militar da Amazônia (CMA) informa que, no dia 20 de junho de 2016, no final da manhã, uma onça veio a escapar no interior do Zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), que no momento do ocorrido se encontrava fechado, vazio e em segurança.
2. Uma equipe de militares composta de veterinários especializados no trato com o animal foi ao seu encontro para resgatá-la. O procedimento de captura foi realizado com disparo de tranquilizantes. O animal, mesmo atingido, deslocou-se na direção de um militar que estava no local. Como procedimento de segurança, visando a proteger a integridade física do militar e da equipe de tratadores, foi realizado um tiro de pistola no animal, que veio a falecer.
3. O Comando do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) já determinou abertura de processo administrativo para apurar os fatos.

TAGS:
  • onça
  • cigs
  • Centro de Instução de Guerra na Selva
  • zoologico
  • morta
  • abatida
  • tranquilizante
Postado por Mendes aguiar às 19:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2018 (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (78)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2016 (206)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (25)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (15)
    • ▼  junho (25)
      • HOJE, 29 DE JUNHO DE 2016 É UM DIA CONSAGRADO PARA...
      • PAPA. A imagem de São José dormindo que o Papa Fr...
      • AMIGOS, E IRMÃOS.'. BRASILEIROS POR MAIS QUE AGENT...
      • ESTAMOS PASSANDO O QUE DIZ O LIVRO SAGRADO NOS FIN...
      • SERÁ QUE TODAS ESTAS NOTÍCIAS ENVOLVENDO O SENADOR...
      • A TRISTE HISTÓRIA DA POBRE ONÇA DOMESTICADA QUE NÃ...
      • SEGREDO UNIVERSAL - Céu terá a união rara de dois ...
      • VOCÊ SABIA - que pode cultivar fruta sem ter um ja...
      • EM QUE SITUAÇÃO SE ENCONTRA CHAPADINHA E AS AUTODA...
      • FAÇA UMA REFLEXÃO SEM PENSAR EM RELIGIÃO. PENSE CO...
      • O MILAGRE EXISTE SIM ESTÁ AÍ A PROVA ESTE HOMEM CA...
      • NÃO A JEITO QUE DÊ JEITO VOCÊ BRIGOU COM O POVO BR...
      • ACREDITE ATÉ O CHEFÃO FOI GRAVADO. BOMBA: Temer ta...
      • O EFEITO GAY EM ORLANDO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉR...
      • BOMBA:SE FOR VERDADE, ALGUÉM TEM QUE SE EXPLICAR C...
      • ESTE É O GOVERNO QUE TEMOS MARCAÇÃO SIRRADA PARA Q...
      • MAURICIO MATTAR E SE SUA NAMORADA BIANCA
      • SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA - Namorada de Mauríci...
      • PARA COMEÇAR, NÃO EXISTE BISPA É TUDO INVENÇÃO PAR...
      • ESTE AÍ É UM MALUCO NÃO PADRE: QUE AGORA ELE PAGUE...
      • NÃO DÁ PRA FALAR NADA ESTE SAFADO DEVERIA SER ERA ...
      • JÁ VIROU FRESCURA ISSO DE CHIMBINHA, JOELMA, THABA...
      • NA DISPUTADÍSSIMA POLÍTICA DE CHAPADINHA MUITAS ÁG...
      • MILAGRE EXISTE NÃO IMPORTA QUEM O VIABILIZOU, QUEM...
      • A VIDA É UNS COM POUCOS, E OUTROS COM TANTO ESBANJ...
    • ►  maio (30)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (31)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2015 (107)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (15)
  • ►  2014 (118)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (15)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (29)
  • ►  2013 (46)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (10)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (6)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2012 (340)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (39)
    • ►  julho (63)
    • ►  junho (66)
    • ►  maio (54)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (293)
    • ►  dezembro (16)
    • ►  novembro (44)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (24)
    • ►  julho (41)
    • ►  junho (53)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (24)
    • ►  março (30)

Quem sou eu

Minha foto
Mendes aguiar
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.