terça-feira, 29 de novembro de 2016

A TRISTE NOTICIA QUE NENHUM BRASILEIRO QUERIA SABER A CHAPECOENSE EM VEZ DE TRAZER ALEGRIA TRAZ TRISTEZA PARA OS BRASILEIROS.

29/11/2016 03h42 - Atualizado em 29/11/2016 06h49

Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia

Queda de aeronave deixou mortos, disse prefeito de Medellín.
Avião decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo.

Do G1, em São Paulo
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. O prefeito Frederico Gutierrez disse que o acidente matou ao menos 25 pessoas. Há sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais. Entre os sobreviventes há jogadores.  
Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
Avião da Chapecoense saiu de São Paulo ontem à noite (Foto: Reprodução/TV Globo)Avião da Chapecoense saiu de São Paulo ontem à noite (Foto: Reprodução/TV Globo)
As primeiras informações são que de seis pessoas foram resgatadas e levadas a hospitais na região. O prefeito falou posteriormente em cinco resgatados. Dentre esses sobreviventes estão o lateral Alan Ruschel, que chegou a unidade de saúde consciente, mas em choque, e os goleiros Danilo e Follmann. Um jornalista também foi resgatado com vida. O Corpo de Bombeiros local, por sua vez, falou em 10 pessoas resgatadas.
O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre Ceja e Lá Unión. Anteriormente, a imprensa colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente. Mas a mídia local informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair.
  •  
  •  
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense (Foto: Paulo Whitaker / Reuters)Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, foi resgatado em estado de choque (Foto: Paulo Whitaker / Reuters)
Segundo a rede de “TV Caracol”, a aeronave sobrevoava as cidades de La Ceja e Abejorral quando sumiu do radar.
Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente. A Força Aérea Colombiana dispôs helicópteros para ajudar em trabalhos de resgate, mas missões de voos foram abortadas nesta madrugada por causa das condições climáticas. Choveu muito na região na noite de segunda, o que reduziu muito a visibilidade.
Equipes chegaram ao local do acidente por terra, mas o acesso à região montanhosa é difícil e a remoção é lenta.
De acordo com a imprensa colombiana, há feridos no local e não há relatos sobre mortos.
Ambulância chega a hospital na Colômbia  (Foto: Reprodução/TV Globo)Ambulância chega a hospital na Colômbia (Foto: Reprodução/TV Globo)
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30). Inicialmente, a delegação embarcou em um voo comercial de São Paulo até a Bolívia. Lá, o grupo pegou um voo da LaMia.
Em comunicado, o clube de Santa Catarina informou que espera pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana sobre o acidente.
Em seu perfil no Twitter, o Atlético Nacional lamentou o acidente e prestou solidariendade a Chapecoense: "Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal por acidente ocorrido e espera informação das autoridades".
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já informou que cancelou a primeiro jogo da decisão, marcado para esta quarta.
Movimentação é intensa nos hospitais, à espera de feridos no acidente da Colômbia (Foto: Reprodução/TV Globo)Movimentação é intensa nos hospitais, à espera de feridos no acidente da Colômbia (Foto: Reprodução/TV Globo)
A LaMia (Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación) é uma companhia de aviação que foi inicialmente constituída na Venezuela no ano de 2009 e depois mudou sua sede para a Bolívia.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

"FAYANNA"!!!!!!! SE ESTIVESSE AQUI NA TERRA, SERIA O SEU TRIGÉSIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO MAIS PRA MIM, É COMO SE FOSSE REAL POIS EU NÃO ACOMPANHEI NADA DA SUA VIDA. SOMENTE OS SEUS QUATROS PRIMEIROS ANOS DE VIDA EU VI O RESTO SOMENTE A SAUDADE.

FABYANNA DA CRUZ AGUIAR



No dia 11 de novembro do ano de 1984
Na pacata cidade de Chapadinha Maranhão,,
Nasceu a "Fabyanna da Cruz Aguiar".
Minha filha legítima fruto do meu primeiro casamento
Uma longa história que dispensa comentários
É apenas um desabafo que eu quero muito muito
Tirar de dentro de mim esta pedra bruta
Que por egoismo machista, ela não foi lapidada
"E",
Nós homens, temos um grande defeito,
E somos incapazes de assumirmos o nosso erro
Aí vem as mentiras, o empurrão com a barriga,
Histórias que somente os homens sabem inventar
Falo da maldita traição que é condenada por Deus
Falo das mentiras que também é condenada por Deus
Histórias que existiram,, e ainda existe com os casais
E foi isso que eu vivi no meu primeiro casamento
Tive boa vida? Sim!
Tive um grande amor? Sim!
E este amor foi correspondido? Sim!
A prova de tudo isso, é que nasceu Fabyanna,
Que teve um destino que somente Deus pode explicar
Fabyanna nasceu saudável uma linda garota,
Depois veio uma cruel paralisia infantil,
Eu e sua mãe, cuidamos direitinho dela,
Mais em seguida, vieram as crises amorosas,
E eu, e Doralice, tivemos que nos separar,
E mesmo com a minha pequena ajuda mensal,
Foi muito difícil pra ela cuidar da filha, nova vida, e trabalho.
E depois de anos de vida, Fabyanna veio a óbito
Eu quero aqui dizer, que não sou de ferro
Somente Deus sabe o quanto eu me arrependo
Mesmo sabendo que minha linda Fabyanna
Que hoje completa 31 anos de nascida está ao lado
Do nosso Grande Arquiteto do Universo,
DESEJO UM FELIZ 11 DE NOVEMBRO,
Com a certeza de que todo sofrimento obtido,
Deus amparou-a com a salvação
Infelizmente não posso mostra-la pois não tenho fotos
Peço desculpas perdão de Doralice Façanha da Cruz,
Estou simplesmente fazendo a minha parte como M.M.'.
Um homem que se tornou RETO, JUSTO E PERFEITO.

Aí estão as fotos das suas irmãs.
Uma irmã legítima e outra irmã adotiva que pra mim,
Não faz diferença.




ADOTIVA
DÉBORAH CRISTINA PAES AGUIAR



LEGÍTIMA
ANNA DA CRUZ AGUIAR

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O REI PELÉ ESTÁ PAGANDO CARO AS MALDADES QUE FEZ COM A SUA PRÓPRIA, FILHA E NETOS NEGANDO UMA PATERNIDADE PATERNIDADE EXISTENTE

É IMPRESSIONANTE VER TANTA MALDADE DE UM PAI.


O Rei que plantou maldade: Após rejeitar a filha no leito de morte, Pelé tem final triste já não consegue mais andar

FAMOSOS - Da redação 01/nov/2016 às 04:51
final-pele-fundo-azulUma bomba do mundo esportivo foi divulgada neste domingo, 30, pelo jornal carioca ‘O Globo’, através da coluna ‘Gente Boa’. A publicação escreveu que o rei do futebol Pelé, um dos maiores atletas da história da seleção brasileira, não está conseguindo mais caminhar. Nem mesmo com o auxílio de uma bengala, o ex-atleta consegue se erguer. Muita gente lamentou a notícia e desejou positividade para Pelé. Outros lembraram do que o ex-jogador fez no início dos anos 2000, quando se recusou a conhecer a própria filha, Sandra Arantes, que nem em seu leito de morte recebeu a visita do pai.Ela morreu de câncer no ano de 2006. Na ocasião, o ex-jogador não foi nem mesmo ao enterro de Sandra, que foi ex-vereadora no município de Santos, em São Paulo. Ele enviou uma coroa de flores no nome de sua empresa. Sandra, antes de morrer, passou seis anos brigando na justiça para ser considerada filha do ex-atleta.
A reportagem do jornal ‘O Globo’ diz que o atleta do século não está mais conseguindo andar nem mesmo por alguns metros. A dificuldade dele também existe para a permanência de pé. Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer a cerimônia dos jogos no maior estado do país.
555555flavioeedinho
Já naquela oportunidade, a assessoria de Pelé informava que ele não estava bem e que o ex-comentarista não queria aparecer em público em um momento de tamanha homenagem, mostrando que está debilitado. Quem acendeu a pira foi o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que nos jogos da Grécia foi tirado da prova por um ex-padre, mas retornou para as ruas gregas e terminou a maratona, chegando em terceiro lugar.
Em 2012, de acordo com o site ‘Notícias ao Minuto’, Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia no quadril mal sucedida. Na ocasião, muitas especulações foram feitas, até de que Pelé teria passado por um erro médico. No entanto, o ex-atleta passou por uma nova cirurgia, que infelizmente não foi capaz de fazê-lo ter a mobilidade desejada.