segunda-feira, 5 de junho de 2017

OLHEM SÓ O QUE DIZ PELÉ EM RELAÇÃO AO JUIZ SÉRGIO MORO EU PARTICULARMENTE ACHO UM EXAGERO DE PELÉ POIS O PRÓPRIO PELÉ FEZ UMA COISA NOJENTA QUE EU ACHO QUE O PIOR JUIZ DE UM PAIS NÃO FARIA E NEM FAZ O QUE ELE FEZ. DESPREZAR FILHA E NETOS, NO MEU VER, EU VI UM ABSURDO. PRINCIPALMENTE DE UM HOMEM CONSAGRADO MUNDIALMENTE COMO LELÉ

Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sergio Moro, diz Pelé

do futebol ficou irritado quando um reporter da Forbes, lhe fez uma pergunta durante entrevista:






 Por muitos anos o senhor foi o Brasileiro mais popular do mundo, agora parece que seu nome foi substituido na lista de infuencia, pelo de Sergio Moro, o juiz da lava jato. Qual seu sentimento em relação a isto? acha que a fama do juiz pode prejudicar sua carreira milionária de embaixador Brasileiro no mundo da propaganda?

Veja resposta abaixo:


 Chamo de postura abusiva, algumas práticas do juiz na Lava Jato – como o uso abusivo do mecanismo de prisões preventivas. Também faço nota de repúdio às escutas secretas contra Lula. O procedimento é “típico de estados policiais”. Imaginem os senhores que esse juiz pretende prender Lula… isso é inadmissível com o pai dos pobres no Brasil O mundo precisa ter cuidado, quem lembra da frase Lobo em pele de ovelha? Dediquei minha vida ao futebol, meus títulos fez a alegria do Brasileiro por décadas, sou adorado no Brasil por uma bom motivo, sou como um Rei na minha pátria, Fiz muito mais pelo Brasileiro, dando alegria e titulos mundiais, do que Sergio Moro poderá fazer em toda sua vida. Finaliza o ex jogador, alegando que não é qualquer juizinho que vai lhe tirar o titulo de Brasileiro mais importante do Mundo. 

Deixando claro que sua carreira publicitaria milionária esta segura.

8º dia da Semana de Pentecostes 2017 (Consagração ao Espírito Santo)

A TRADICIONAL FESTA DE PENTECOSTES REALIZADA NESTE DOMINGO 04/06/2017 NO SAMBÓDROMO DE MANAUS REUNIRAM-SE MAIS DE 100 MIL CATÓLICOS QUE HOMENAGEARAM O BALOARTE BISPO APOSENTADO DOM LUIZ SOARES VIEIRA 80 ANOS DE VIDA CRISTÃ

NO SAMBÓDROMO

Fé e emoção marcam 21ª edição da festa de Pentecostes, em Manaus

A celebração do nascimento da igreja católica comemorou, também, os 80 anos do bispo emérito (aposentado) Dom Luiz Soares Vieira04/06/2017 às 19:33 - Atualizado em 04/06/2017 às 22:11
Show pentecostes03333
Histórias de fé e até relatos de milagres não faltam entre os fieis que participam. Foto: Euzivaldo Queiroz
Isabelle ValoisManaus
A festa de Pentecostes foi marcada por momentos de muita emoção. Com o tema “Vem Espírito Santo com Maria, cuidar da Amazônia!”, a 21ª edição da festividade do nascimento da igreja católica, em Manaus, marcou o lançamento oficial da rádio Rio Mar para FM, os 30 anos da Pastoral da Criança, além de comemorar os 80 anos de vida do bispo emérito (aposentado) Dom Luiz Soares Vieira, que dedicou boa parte da vida cristã servindo a igreja na Amazônia.
O Pentecostes faz parte do calendário cristão e celebra a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo após 50 dias da Páscoa. Em Manaus, nos últimos 21 anos, a festa vem sendo celebrada no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo) na Zona Centro-Oeste, reunindo milhares de fieis, como aconteceu neste domingo (4).
A programação começou no início da tarde, mas se estendeu pela noite, com missa e shows musicais.
Para o arcebispo de Manaus, dom Sérgio Castriani,  este é um momento de muita alegria e realização para a igreja católica. “Essa festa representa o quanto a igreja é viva e hoje se renova ainda mais com o Espírito Santo, este que é a memória viva da igreja. Um cristão ou uma cristã sem memória, não é um verdadeiro cristão ou cristã, são pessoas perdidas no tempo e não vivem a salvação. O Espírito Santo  é vivo em nós e nos orienta a viver em Cristo, por isso nos alegramos e celebramos este dia tão especial para a igreja”, disse.
Sacramento
Muitos jovens que irão receber o sacramento do Crisma (renovação das promessas batismais) também participaram da  celebração de Pentecostes, como é o caso do estudante Ronilon de Oliveira Soares, 15. Para ele, o Pentecostes só fortalece as raízes da igreja.
“Me sinto honrado em fazer parte desta igreja e principalmente por ser um jovem dela. Hoje o mundo nos oferece muitas oportunidades de viver a vida, não é fácil seguir os ensinamentos de Cristo, e dentro da igreja aprendemos a fazer isso”, comentou o estudante.

Homenagem
Durante o início da celebração, a Arquidiocese de Manaus, realizou uma homenagem ao arcebispo emérito, dom Luiz Soares. Ao Portal A Crítica, o arcebispo disse que a saudade da capital amazonense, onde serviu durante 21 anos, é grande.
"Meu coração se alegra de felicidade ao ter esse reencontro com o povo que tanto me acolheu. Hoje só tenho a agradecer e pedir oração para que tenha uma velhice tranquila e repleta de paz. Tenho saudades e espero logo poder voltar pra Manaus, cidade que tanto amo", comentou.