domingo, 20 de março de 2011

PERDEMOS UMA RELÍQUIA CHAPADINHENSE



Chico Pessoa - Era assim chamado este cidadão que ontem, (18) disse adeus aos seus amigos, e familiares. Conheci Chico Pessoa, desde 1972 na Indústria de farinha do seu genro Isaías Fortes mais passei a fazer parte do seu Rol de amigos, em 1979. E tinha uma história bem legal! Ele tinha um comércio na Oliveira Roma, e eu tinha uma lojinha de confecções chamada CASA NORDESTE, também na Oliveira Roma, e ele todo dia, só fechava seu comércio, depois que me visitava pois ele gostava de mim, como se eu fosse da família. (ISSO SÃO PALAVRAS DE CHICO PESSOA). Sou grato pela amaizade constituida. Voce se foi, mais continua seu nome entre nós. Que Deus possa lhe dá o descanso eterno. RAIMUNDO DA NORDESTE ERA ASSIM QUE ELE ME CHAMAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário