quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seedorf joga muito e garante vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro

O craque holandês Clarence Seedorf jogou como nos grandes tempos de sua carreira, para alegria da torcida do Botafogo . Embalado pela bela atuação do veterano jogador, o time carioca venceu o Cruzeiro por 3 a 1, de virada, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores
Vipcomm

Lance de Cruzeiro x Botafogo
Seedorf marcou os dois gols da virada botafoguense e liderou o time em campo. Agoa, Botafogo e Cruzeiro estão empatados com 34 pontos na classificação do Brasileirão, após 22 rodadas, e seguem na briga pelo G4.
O holandês marcou dois belos gols para o Botafogo e mostrou que ainda pode apresentar o mesmo futebol refinado dos tempos de Europa. Jadson marcou o terceiro, após lançamento de Seedorf. Pelo lado celeste, chamou a atenção a entrega e a vontade dos atletas, que lutaram até o último minuto, mas conseguiram apenas um gol, anotado pelo volante Tinga.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai tentar a reabilitação em compromisso contra o Sport, jogo marcado para o próximo domingo, na Ilha do Retiro. Já o Botafogo vai receber o Náutico, duelo confirmado para domingo, no Engenhão.
O jogo O duelo entre mineiros e cariocas começou de forma movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. Com excesso de jogadores no meio-campo, o Botafogo manteve a posse de bola por maior tempo, mas com a Raposa mais objetiva ofensivamente. Aos poucos, a equipe celeste adiantou a marcação e começou a pressionar os alvinegros.
Sentindo o bom o momento, a torcida jogou com o time cruzeirense, incentivando os atletas dentro de campo. Sem Montillo, Borges passou a ser o homem de referência para os armadores celestes, que buscavam acionar o avante a todo o momento. O jogador, porém, encontrou forte marcação pela frente, o que dificultou as jogadas.
Aos 18, o atacante foi mais rápido que os zagueiros e saiu na cara do goleiro Renan, que fez grande defesa, mas deu rebote que caiu nos pés de Tinga, que não perdoou e mandou para as redes, levando o torcedor à loucura nas arquibancadas do Independência. Aos 23, Souza deu assistência precisa para Everton, que limpou a marcação e bateu cruzado, com enorme perigo.
Com o gol, o Cruzeiro passou a ter as rédeas da partida, acuando o Botafogo no campo de defesa. Após o período de pressão dos donos da casa, os alvinegros resolveram mostrar futebol, e foi preciso apenas dois minutos para que o time carioca chegasse à virada.
Futura Press

Seedorf foi o nome da vitória do Botafogo
Aos 34, o público presente no Independência teve a oportunidade de prestigiar um lance de rara beleza, propiciado pelo holandês Seedorf, que apareceu por trás da marcação e acertou um belo chute de primeira para empatar o jogo. No minuto seguinte, brilhou novamente a estrela de Seedorf, que aproveitou passe de Felipe Gabriel e fuzilou Fábio para virar o jogo em favor dos botafoguenses.
Na etapa complementar, as equipes mantiveram o nível dos 45 minutos iniciais, mas em desvantagem no marcador e atuando em casa, o Cruzeiro procurou tomar a iniciativa do jogo, porém, o Botafogo também agrediu, garantindo um bom jogo no Independência. Aos dez minutos, Seedorf fez lançamento milimétrico para Jadson, que driblou Fábio e marcou o terceiro dos visitantes.
Com 3 a 1 no placar, a torcida que até então apoiava o Cruzeiro, passou a ficar apreensiva, momento que o Botafogo cresceu no jogo e passou a tocar a bola com mais qualidade. Sentindo a falta de Montillo, principal articulador de jogadas do time mineiro, a Raposa passou a ter problemas na saída de bola, fruto do nervosismo e da marcação encaixada pelo time da estrela solitária.
Somente aos 24, o Cruzeiro voltou a chegar com perigo, com avante Wellington Paulista, que fez cruzamento para Everton, que finalizou pressionado pela marcação, mas quase diminuiu o marcador. A partir dos 30 minutos, o time de Oswaldo de Oliveira diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado até o apito final, para comemorar a vitória fora de casa.
Maicon comemora seu gol com Paulo Assunção no jogo São Paulo 1 x 1 Inter. Foto: Vipcomm Dagoberto comemora o belo gol que fez sobre o São Paulo. Foto: Gazeta Press São Paulo e Inter fizeram um jogo equilibrado no Morumbi. Foto: Vipcomm Seedorf comemora um de seus gols na vitória sobre o Cruzeiro. Foto: Gazeta Press Seedorf foi o nome da vitória do Botafogo. Foto: Futura Press Tinga comemora gol do Cruzeiro. Foto: Vipcomm Lance de Cruzeiro x Botafogo. Foto: Vipcomm Os jogadores do Figueirense comemoram o gol, enquanto os corintianos lamentam. Foto: Gazeta Press Romarinho tenta a jogada contra o Figueirense. Foto: Futura Press Martínez, do Corinthians, domina bola em Florianópolis. Foto: Gazeta Press Vágner Love divide bola com Diego Sacoman em Volta Redonda. Foto: Futura Press Vágner Love se ajoelha no gramado. Foto: Futura Press Elano comemora um de seus gols no estádio Olímpico. Foto: Futura Press O técnico Vanderlei Luxemburgo comemora gol do Grêmio sobre o Atlético-GO. Foto: Futura Press Lance do jogo entre Portuguesa e Coritiba, no Canindé. Foto: Gazeta Press Os jogadores da Portuguesa comemoram a boa vitória sobre o Coritiba. Foto: Futura Press Os jogadores do Vasco comemoram o gol de empate. Foto: Futura Press Náutico e Vasco fizeram um jogo movimentado nos Aflitos. Foto: Futura Press Não houve gols no jogo entre o líder Atlético-MG e o Bahia. Foto: Futura Press Lance do jogo entre Atlético-MG e Bahia. Foto: Futura Press
Maicon comemora seu gol com Paulo Assunção no jogo São Paulo 1 x 1 Inter. Foto: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário