sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DETERMINADO MOMENTO PENSAMOS SE É MELHOR SAIR MATANDO POR AÍ E FICAR MAIS FAMOSO AINDA


Após entrevista, Gloria Perez chama Guilherme de Pádua de michê vagabundo - 1 (© Reprodução Record)
Próxima
Anterior
Reprodução RecordMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 27Próxima
MAIS: Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, dá entrevista para o Domingo Espetacular
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Gloria Perez ficou indignada com a entrevista de Guilherme de Pádua - julgado e condenado pela morte de sua filha, Daniella Perez, há 20 anos - exibida pela Record, .
A autora de "Salve Jorge" se revoltou com as declarações do ex-ator e publicou uma série de insultos a ele, em sua página no Twitter. "Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniella, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família", postou Gloria, poucos minutos depois de chamá-lo de "michê vagabundo".
Na entrevista dada ao "Domingo Espetacular", Guilherme de Pádua relatou, com detalhes, a sua versão da cena do crime. Porém, algumas informações não se encaixaram com as que a polícia divulgou na época do assassinato. Por exemplo, um hematoma no rosto de Daniella. Segundo ele, o machucado perto do olho da atriz não era recente.
Além disso, o ex-ator disse ainda que se sentia culpado pela morte da herdeira de Glória. "Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella, não existiria crime", afirmou o rapaz, que garantiu ter assumido a culpa no caso para proteger a ex-mulher, Paula, que estava grávida na época.
Segundo ele, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. "Eu perguntei por que ela tinha feito e ela disse: 'Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso'", contou.
O casal foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato e, por bom comportamento na cadeia, ambos foram soltos após quase sete anos de pena cumprida.
Ganhe ingressos para ver Manuel Carrasco ao vivo!
Dê sua opinião sobre o caso aqui!
FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário