segunda-feira, 19 de maio de 2014

NÃO ADIANTA NADA, A SEPARAÇÃO EXISTE

18 de maio de 2014 • 20h43

Zezé di Camargo pede respeito com separação de Zilu

Zezé di Camargo
Foto: Caio Duran / AgNews
Durante participação no Domingão no Faustão, neste domingo (18), Zezé di Camargo - da dupla sertaneja com Luciano, comentou a recente entrevista da ex-mulher, Zilu, à revista Veja e pediu respeito à mídia. "Eu acho que a matéria foi desnecessária, mas acho que ela tem o direito de falar o que quiser da vida dela. Eu nem li, só li o cabeçalho e já parei", começou. Na sequência, falou: "respeitem pelo menos o ser humano antes do artista, por favor".
Sobre os diversos boatos que surgiram após sua separação, ele também falou: "a Zilu é um bem que eu adquiri na minha vida e que eu não vou perder jamais. Ela nunca vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos, uma pessoa que eu amo e que é parte da minha família. Mas, o público tem que entender que nós somos indivíduos e que existem coisas que só acontecem entre um casal. As pessoas chegam pra mim e dizem que meu casamento não deu certo, como um casamento não deu certo se ficamos quase 30 anos juntos e tivemos três filhos?".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário