quinta-feira, 19 de junho de 2014

SE ESSA MODA PEGA SÃO MUITAS SEPARAÇÕES QUE AINDA VÃO EXISTIR E QUEM FICA ALEGRE, COM ISSO É A SOCIEDADE ESCURA

Zilu, ex de Zezé Di Camargo, segue de perto os passos do namorado, Zé Henrique

Zilu não desgruda do namorado, Zé Henrique. A ex-mulher de Zezé Di Camargo quer ficar atenta a todos os passos do sertanejo e faz marcação cerrada em show e até bastidores das apresentações. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”.
205837-zilu-620x0-1
Zilu também já ficou próxima de todos da equipe do namorado, que é 15 anos mias jovem. Depois dos shows, a mãe de Wanessa vai para o camarim com o intuito de evitar a aproximação de qualquer fã mais abusada.
No último dia 8, Zilu falou pela primeira vez sobre a turbulenta separação de Zezé. “Não costumo olhar para trás. Me sinto realizada como mãe, como avó. Estou feliz. Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou”, declarou.
Em conversa com o Purepeople, Zé Henrique confirmou que enviou um torpedo para Zezé antes de assumir o namoro com Zilu, em maio deste ano. “Nossa relação é a melhor possível. Não temos qualquer tipo de desavença. E é verdade sim. Eu e ele nos falamos via SMS e ainda nos encontraremos pessoalmente. A intriga está sendo criada por algumas pessoas da mídia. Entre nós, não existe briga”, garantiu.
Poucos dias depois, Zezé também assumiu seu relacionamento com Graciele Lacerda. Em entrevista à revista “Contigo!”, o cantor disse que foi difícil conquistar a namorada. “Comecei a me aproximar bem devagar e até cheguei a colocar pessoas atrás dela, em Vitória, para colher informações. Fiquei um ano pesquisando sobre sua vida. Eu pedi o telefone da Graciele para uma amiga em comum e começamos a nos falar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário