sábado, 5 de julho de 2014

COMO PODE UMA PESSOA QUE SE DIZ SER HUMANO FAZER TANTA MALDADE, COM SEU IRMÃO. E A FIFA NEM SE QUE OLHOU PRARA O CASO

Após piada, até argentinos lamentam fratura de Neymar: 'É para chorar'

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução
    Até o Olé, da Argentina, mostrou surpresa com a lesão de Neymar: 'é para chorar' Até o Olé, da Argentina, mostrou surpresa com a lesão de Neymar: 'é para chorar'

Veja Também

Minutos depois de fazer uma manchete zombando do choro de Neymar, o Olé, principal diário esportivo da Argentina, percebeu a seriedade da lesão do brasileiro e se redimiu. O jornal hermano levou a notícia sobre a fratura de Neymar à manchete e determinou: "É para chorar".
Pouco antes, quando a equipe de Felipão bateu a Colômbia por 2 a 1, conquistando a vaga nas semifinais, o Olé havia tripudiado das lágrimas de Neymar ao sair de campo na maca. Na oportunidade, o diário manchetou "Continuam chorando".
No entanto, até o Olé demonstrou surpresa com a confirmação de que a fratura na vértebra impedirá o camisa 10 do Brasil de continuar jogando a Copa. "Neymar tomou uma joelhada nas costas de Zúñiga que acabou sendo muito mais grave do que se pensava: levaram-no ao hospital, diagnosticaram uma fratura de vértebra e adeus à Copa. Brasil sofre pela baixa de sua principal figura", escreveu o diário.
Na Espanha, onde Neymar já é notícia por ser destaque do Barcelona, a lesão virou a manchete dos principais diários, como Marca, Mundo Deportivo e As. A vitória do Brasil ficou em segundo plano diante do "adeus de Neymar" destacado pela mídia local.
Adversária do Brasil nas semifinais, a Alemanha já está atenta à fratura de Neymar, mas nada de lamentação. No Bild, um dos principais jornais do país, apenas a notícia sobre o adeus do camisa 10 brasileiro, com destaque para o grito de dor que ele teria dado a caminho do hospital.



Ampliar


Neymar leva joelhada nas costas, fratura vértebra e está fora da Copa do Mundo20 fotos

20 / 20
Infográfico detalha lesão sofrida por Neymar após levar joelhada de colombiano Zúñiga durante quartas de final da Copa do Mundo Leia mais Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário