sábado, 23 de agosto de 2014

30 ANOS DEPOIS DE CRISTO O PRÓPRIO CRISTO FALAVA DA BÍBLIA E ELE NÃO CONHECIA MARTIN LUTERO. ENTÃO ESSA BÍBLIA ANUNCIADA POR CRISTO, COM CERTEZA TINHA 73 LIVROS

Por que Martinho Lutero tirou 7 livros da bíblia ?

A bíblia usada pelos apóstolos era a Septuaginta e não a Hebraica .

DETALHE : A Septuaginta tinha os 7 livros que Lutero tirou - Por que ele Tirou ? Com que autoridade ?

1)- Até o ano de 1.500, a única Bíblia Cristã existente na face da terra era a Bíblia Católica! Foi Martinho Lutero, um ex-sacerdote, excomungado pela Igreja, que, ao criar a “sua” igreja, denominada de “Igreja Luterana”, forjou a “sua bíblia”, tomando a Bíblia Católica com os SETE LIVROS citados anteriormente, que passou desde então a ser chamada de “bíblia protestante”.



2)- Aliás, a Bíblia que os Apóstolos e Evangelistas nos deixaram contém exatos 73 livros. Martinho Lutero, simplesmente tirou SETE LIVROS DA BÍBLIA CATÓLICA e “fez” assim a “sua bíblia protestante”, contendo 66 Livros.


3)- Ora, todos sabemos que o número de satanás é 6(Seis). Sabemos que é ele (satanás) quem causa divisão e discórdia no Povo de DEUS.



4)- Portanto, Martinho Lutero foi um instrumento que o maligno usou para tirar milhões de criaturas da presença (física) de Deus na Eucaristia, e da única e verdadeira Igreja fundada por Cristo ( Conf. Mateus 16,18).


5)- Concluindo: o número de Martinho Lutero é 6 (seis) e a “sua bíblia” tem 66 (sessenta e seis) livros, o que dá o número 666...... o que pensar diante disso?
Atualização : Exatamente HOPE !!!

O problema é que os fanáticos protestantes não estudam história e só confiam cegamente nas mentiras de seus falsos pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário