segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ALGUÉM DA GOVERNABILIDADE DO MARANHÃO TEM QUE FAZEREM ALGUMA COISA OU SERÁ QUE SEJA PRECISO MORRER PESSOAS INOCENTES QUE DÃO SUAS PRÓPRIAS VIDAS EM PRÓL DA SOCIEDADE MARANHENSE QUE ESTADO SEM LEI E ESTE?

Carlos Sá fez o prenúncio da própria morte e um desabafo chorando em vídeo


Eu estou colocando a minha cara em risco, porque muitos bandidos não gostam de mim, só que eu vou morrer fazendo o que eu sei fazer de melhor que é ser policial”

Parece situação de ficção, tipo filme, mas não, infelizmente essa é a realidade nua e crua atualmente vivida na Ilha de São Luís. A criminalidade tomou conta do dia-a-dia do maranhense, que está aprendendo a conviver com assassinatos.
O assassinato do combatente Sargente da Polícia Militar, Carlos Magno Ribeiro de Sá, na noite deste domingo 07/12, próximo a empresa 1001, no bairro Forquilha, foi anunciado por ele mesmo na sua página de facebook.
Policial prevendo a própria morte
Policial prevendo a própria morte
“Hoje ajudo a carregar meus companheiros, amanhã eles me carregarão também”, escreveu Sá pela sua página na rede social.
Diante do pulso firme, Carlos Sá era temido por diversos bandidos da Capital, perdendo apenas para o Coronel Ivaldo Barbosa, como o mais odiado pela bandidagem.
Em um vídeo do Programa Comando 190, o policial emocionado aparece durante o sepultamento do colega de farda Dezivaldo Costa dos Santos, assassinado a tiros no dia 01/11, quando atuava como segurança na Fibral do Bairro do São Cristovão, em São Luis.
No desabafo de Carlos Sá à sociedade, ele diz que sofria constantes ameaças: “Ontem vários bandidos estavam à minha procura, mas graças a Deus hoje estou aqui (…)”
Carlos Sá
Carlos Sá carregando caixão com corpo de mais um colega de farda
Continuando o desabafo visivelmente emocionado, disse: “Quantos policiais ainda vão ter que morrer para que a sociedade e o poder tome conta que nós somos país de família, somos policiais que trabalhamos em prol da sociedade, mesmo com o risco da própria vida (…)”
E antes de finalizar afirmou: “Vou morrer fazendo o que eu sei fazer de melhor que é ser policial”. 
Infelizmente, parece que estava profetizando sua morte, pois, foi da forma que morreu.
Em tempo: Ainda na madrugada de ontem, assim que a notícia do assassinato do policial se espalhou, em diversos bairros de São Luís, facções soltaram foguetes comemorando a morte do Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário