sábado, 27 de dezembro de 2014

TALVEZ A SENHORA NÃO TENHA APRENDIDO A LIÇÃO DE CASA. MEU PAI SEMPRE FALAVA QUE OS MAIS VELHOS TINHAM MAIS IDÉIAS. E TAÍ O EXEMPLO ARY FONTOURA CRITICA MAIS SOLIDÁRIO À DILMA

Carta à Presidente da República Federativa do Brasil - Dilma Rousseff

Meu nome é Ary Fontoura, sou brasileiro, tenho 81 anos, e exerço o ofício de ator. Acredito que, por também ser uma figura pública, Vossa Excelência tenha assistido algum dos meus trabalhos, seja no teatro, no cinema, ou na televisão. Visto que vivemos num país onde a liberdade de expressão é primazia, venho solicitar, através desta carta, me utilizando desta rede social, em nome de mais de duzentos milhões de brasileiros, a sua renúncia. Esforço-me, contudo, em explicar o meu pedido e, antes, permita-me algumas considerações.



Já vivi o bastante e ao longo de todos esses anos pude ver um grande número de presidenciáveis que, desde a Proclamação da República, seja por indicação direta das Forças Armadas, por movimentos revolucionários, por Golpe Militar, ou por voto direto, governaram este país. Assim como a Senhora, sobrevivi aos duros Anos de Chumbo e, confesso, fui um admirador dos companheiros, cujos ideais socialistas lutaram contra o Regime Militar. Mas, depois de todo esse tempo, ainda aguardo um grande Presidente para o nosso país. E acrescento que continuaremos sem tê-lo, enquanto houver um “telefone vermelho” entre Brasília e o Guarujá ou São Bernardo do Campo.

Em 24 de agosto de 1954, o Presidente Getúlio Vargas se matou em seu quarto com um tiro no peito. Na carta-testamento ele registrou: “Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada temo. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história”, preferindo o suicídio a se submeter à humilhação que os adversários queriam com a sua renúncia.

Em 1961, o então Presidente Jânio Quadros, alegando “forças ocultas”, renunciou e disse: “Desejei um Brasil para os brasileiros, afrontando, nesse sonho, a corrupção, a mentira e a covardia que subordinam os interesses gerais aos apetites e às ambições de grupos ou de indivíduos, inclusive do exterior. Sinto-me, porém, esmagado. Forças terríveis levantam-se contra mim e me intrigam ou infamam, até com a desculpa de colaboração”.

No próximo dia 1º, Vossa Excelência subirá a Rampa do Planalto em direção à governança. No entanto, a subida será solitária, ainda que partidária e com bases aliadas. Mas saiba que duzentos milhões de brasileiros, mais uma vez, subirão com a Senhora, na esperança de se desenvolverem como cidadãos, e de ascenderem coletivamente num país melhor. Por isso, reforço o meu pedido inicial de “renúncia”.

Como chefe maior dessa Nação, como Presidente ou Presidenta, renuncie à corrupção, aos corruptores, aos corrompíveis, aos corrompidos; renuncie à roubalheira política, aos escândalos na Petrobras; renuncie à falta de vergonha e aos salários elevados de muitos parlamentares; renuncie aos altos cargos tomados por ladrões; renuncie ao silêncio e ao “eu não sabia”; renuncie aos Mensaleiros; renuncie ao apadrinhamento político, aos parasitas, ao nepotismo; renuncie aos juros altos, aos impostos elevados, à volta da CPMF; renuncie à falta de planejamento, à economia estagnada; renuncie ao assistencialismo social eleitoreiro; renuncie à falta de saúde pública, de educação, de segurança (Unidade de Polícia Pacificadora não é orgulho para ninguém); renuncie ao desemprego; renuncie à miséria, à pobreza e à fome; renuncie aos companheiros políticos do passado, a velha forma de governar e, se necessário, renuncie ao PT.

Dizem que o Natal é uma época de trégua e que em Brasília a guerra só recomeça depois do Ano Novo. Para entrar na história, porém, não será necessário ser extremista como Getúlio e Jânio e renunciar a Presidência da República, mas será necessário não renunciar ao seu país, ao seu povo. Governe com os opositores, governe com autonomia. Faça o seu Natal ser particularmente inspirador e se permita que a sua história futura seja coerente com o seu passado, porque o brasileiro tem o coração cheio de sonhos e alma tomada de esperanças.

EU PARTICULARMENTE, ACHO QUE ESTE DESEQUILIBRADO NÃO DEVERIA TER SAÍDO NUNCA A CADEIA

Preso liberado no indulto natalino estupra adolescente de 13 anos e polícia o salva de linchamento

sábado, 27 de dezembro de 2014

Compartilhe esta história em:
A barbárie contra uma adolescente de apenas 13 anos de idade, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na rua São Vicente, no bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, por volta das 08h00, o presidiário Claysson Lima de Araujo, vulgo “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente com uma faca, e a ameaçou de morte. Em seguida, tampou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a jovem no chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o ato monstruoso e covarde.
Neste momento, o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher reconheceu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída no chão, toda ensanguentada, a mulher gritou por socorro.
Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar.
Durante horas, os Policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.
Já por volta das 13h00, o presidiário foi avistado saindo do mato. Ele foi perseguido pelos populares e quase linchado. A PM chegou rápido no local e conseguiram conter os ânimos dos moradores, evitando, desta forma, que a justiça fosse feita pelas mãos dos homens.
Bastante machucado, o suspeito recebeu os primeiros socorros e foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao HM, onde encontra-se internado.
A Polícia também informou que o suspeito, Calysson Lima de Araujo, usa diversos nomes e possui várias passagens pela polícia. Atualmente, encontra-se cumprindo pena em um presídio na cidade de Vilhena e está em liberdade, graças ao “Indulto Natalino”.
Fonte e fotos: Comando 190
Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato : wfmirante@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado ...

0 COMENTÁRIOS:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DE QUE VALE ESTA VIDA DE AVENTURAS FICANDO INÚTIL, E SEM CURTIR A VIDA !


SHUMACHER VOLTA PRA CASA PARA TENTAR RECUPERAÇAO!!!!!

MANSAO DE SHUMA EM GLAND - SUIÇA

                                                    
O Hepta-campeão de formula 1 Michael Shumacher voltou para sua mansão em Gland na Suiça onde sua família gastou mais de $ 40 milhões de dólares para transformá-la numa UTI. 
A família acredita que o campeão estando em casa, perto dos seus familiares, perto de tudo que ele ama, o ajude a recuperar sua saúde e que possa salvá-lo deste quadro complicado de saúde que o campeão se encontra após se envolver num acidente em dezembro de 2013 onde esquiava quando passava suas férias.

SHUMACHER ADORAVA ESQUIAR


ATE SOFRER UM ACIDENTE BOBO AJUDANDO UMA CRIANÇA


RESGATE DE SHUMACHER NA MONTANHA EM QUE ESQUIAVA

Desde então a família, comandado pela sua esposa Corinna Shumacher passou por uma maratona internado por 9 meses, chegou a perder 25%  do seu peso. 
A familia gastou uma fortuna para trazer o campeão para uma recuperação normal e completa. Na realidade não houveram grandes progressos ao ponto dos médicos jogarem a toalha e avisar a família que a qualquer momento o pior poderia acontecer mas Corinna não aceitou isso então preferiu levar o marido pra casa e montar uma UTI na sua mansão por entender que o carinho dos filhos e familiares em sua recuperação seria impressindível. 


SHUMACHER E CORINNA

A família depois de ter todos os gastos com a reforma, gastam em média $1,5 milhões por mês para manter a mansão e o tratamento de Shumacher. Isso inclue todas as despesas com neurologistas, fisioterapeutas e profissionais de outras especialidades e as despesas  do dia a dia da família. Isso não afetou muito a fortuna do Hepta campeão que está avaliada em $ 2 bilhões acumulados em sua carreira. 
A família mantém cavalos nos jardins pois a equoterapia, tratamento feito com estes animais, é muito proveitosa para pacientes com sequelas como Shumacher, principalmente na parte motora. Não foi confirmado ainda se a tecnica já foi aplicado em Shumacher.


                                      EQUOTERAPIA (TRATAMENTO COM CAVALOS)

Após sua chegada na mansão a segurança foi reforçada por causa dos jornalista em busca de informações. Mesmo diante do quadro não muito entusiasmador, a família procura voltar a vida normal com suas rotinas inclusive o site de Shumacher voltou a ser vinculado. 
A família está muito esperançosa que tudo volte ao normal e que Shumacher saia deste quadro de uma vez por todas e seja curado.
Isso é o que realmente todos desejamos, afinal Shumacher é uma lenda da formula 1. Não merece terminar seus dias entrevados numa cama. SUCESSO SHUMA !!!!!!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ATÉ O VOLEIBOL BRASILEIRO COM TÍTULO RICA E UM SONHO CONCLUÍDO APARENTEMENTE, S OLÍMPICOS, MUNDIAIS, COM UMA HISTÓRIANÃO ESCAPOU DA TAL CORRUPÇÃO E PERDERAM O PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL. CONFESSO QUE EU, ME SINTO ENVERGONHADO COM TANTAS IRREGULARIDADE...


Esportes

Corrupção: nem o vôlei de ouro brasileiro escapa

Jornal do Brasil
O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, pediu demissão do cargo na sexta-feira (14) após ter sido divulgada uma denúncia de corrupção em que ele teria recebido uma comissão de R$ 10 milhões por meio de contratos de patrocínio com o Banco do Brasil. O escândalo, denunciado pelo canal ESPN Brasil, é uma vergonha para o país que vem sendo destaque na mídia internacional por estar a três meses do início da Copa do Mundo. A Controladoria Geral da União vai apurar as irregularidades.
Este é mais um dos casos que choca o país, ainda mais se tratando de um esporte que serve de exemplo para milhões de crianças de todo o Brasil, país que se prepara para sediar as Olimpíadas em 2016.
O escândalo, no entanto, não se encerra com as apurações e a renúncia do presidente da CBV que acumulava ainda outro cargo de relevância no vôlei mundial. Presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVb), Ary Graça perde completamente a credibilidade diante dos órgãos internacionais ligados ao esporte e compromete a imagem do Brasil que nos últimos 30 anos se tornou uma potência do vôlei internacional. O diretor geral da FIVb, André Dias Azevedo, amigo e homem de confiança de Ary, é dono de outra empresa que também recebeu comissões milionárias.  

Ary Graça
Ary Graça

Com a saída de Ary da CBV, Walter Laranjeiras, assume a presidência da Confederação, mas não encerra o problema pelo fato de ter fortes ligações com o ex-presidente. Numa tentativa de minimizar as denúncias, a carta de demissão de Ary Graça foi escrita no final do ano passado e justifica a saída para que ele possa se dedicar mais à FIVb. As denúncias envolvem ainda o superintendente geral da CBV, Marcos Pina, que renunciou ao cargo no final de fevereiro e também teria recebido parte da comissão.
Para o técnico Bernardinho, o escândalo despertou uma grande tristeza por tudo que o vôlei brasileiro representa. Segundo ele, o esporte não merecia isso e as pessoas não podem ver o vôlei do Brasil manchado por essas denúncias. “Tudo isso para mim é muito triste”, disse ele. Outro técnico do vôlei brasileiro e renomado mundialmente, José Roberto Guimarães, pediu que os fatos sejam esclarecidos e que os culpados sejam, apontados e banidos do esporte.
Para o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, há uma grande preocupação com as denúncias. Os fatos, ressaltou ele, devem ser apurados por ser uma questão de respeito aos atletas e treinadores. Nuzman ressaltou que tudo deve ser explicado, o que houve e o que não houve. "O exemplo de profissionalismo que o vôlei sempre deu deve ser mantido", afirmou ele.
Copa do Mundo e Olimpíadas
Jornal do Brasil  vem destacando em várias matérias e editoriais a situação dos gastos que estão sendo feitos para realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas em 2016. O altocusto dos estádios, que após o evento, ficarão ociosos, e da infraestrutura para os jogos olímpicos, são temas constantes em nossas edições. Somam-se a isso as recorrentes denúncias de superfaturamento de obras feitas com dinheiro público que deixam de ir para saúde, educação, saneamento e tantas outras destinações que beneficiariam à população brasileira.
 Além dos altos gastos, as exigências feitas pela Fifa e as intervenções da entidade em assuntos que não lhe dizem respeito incita todos os brasileiros a uma reação contra o evento que sempre teve no país um dos maiores públicos do planeta. Em editorial publicado em 19/2, o Jornal do Brasil questionava as imposições da Fifa:
“A forma intensiva com que a Fifa atuou no Brasil para realização da Copa do Mundo, não só na execução das obras dos estádios mas também na escolha das sedes dos jogos em cada capital, deve ser a razão fundamental para o prejuízo que está sendo imposto ao país. A forma mais conveniente para se evitar esse prejuízo seria uma ação do Ministério Público visando o bloqueio de todas as receitas dos jogos como forma de compensar a perda que o país terá. E ainda, há incidência de tributos sobre essa arrecadação? Há previsão de recolhimento do Imposto de Renda sobre os ganhos da Fifa com a Copa do Mundo no Brasil? E não havendo, que lei determina essa isenção?”  

Tags: ary, cbv, denúncia, esporte, graça

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TINHA QUE SER AGORA MESMO A SAÍDA DELA POIS ELA JÁ ESTAVA ENFATIZANDO O AMBIENTE GLOBAL. COMO ELA É UMA PESSOA, FORMIDÁVEL LOGO LOGO ESTARÁ EMPREGADA.

elevisão

Em meio a rumor de saída da Globo, Xuxa se declara a Sasha

Em publicação nas redes sociais, apresentadora, afastada da TV por problemas no pé, diz que está 'amando mais' a filha

Foto 1 / 25
AMPLIAR FOTOS
Sasha e Xuxa
Sasha e Xuxa - Instagram/Blad Meneghel/Reprodução
Estratégia anti-crise? Em meio a rumores de que não terá o seu contrato renovado com a Rede Globo, a apresentadora Xuxa foi às redes sociais para... declarar seu amor à filha. Em publicações feitas no Facebook e no Instagram, Xuxa mostra Sasha de cabelos revoltos sobre o rosto e diz que está "amando mais" a filha. "Amor da minha vida... Minha Sashita!!!", escreveu no Facebook.
ENQUETE: Você acha que Xuxa deve voltar à televisão?

De acordo com a Central Globo de Comunicação, Xuxa ainda negocia seu contrato com a emissora -- que precisaria ser renovado neste fim de ano para que a apresentadora permanecesse no elenco do canal em 2015. "Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda", diz a assessoria da emissora.
Os fãs aproveitaram as publicações de Xuxa nas redes sociais para prestar apoio à apresentadora. Um agradece a Xuxa "por tudo". "Admito que tinha LP seu, sim, e que brincava de Show da Xuxa", diz. Outro se dedica a enaltecer Sasha -- e, por tabela, Xuxa. "Linda igual à mãe!", diz. "Já nasceu de salto 15 sambando nas inimigas!"

Xuxa está afastada desde o fim do ano passado, para se recuperar de um problema no pé -- sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides provocada, entre outras coisas, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto. Mas a apresentadora também saiu do ar manchada por uma queda contínua no Ibope.

Cinco momentos da carreira de Xuxa Meneghel

Ao completar 25 anos de carreira na TV Globo, Xuxa marcou uma geração de crianças alimentando-as com suas músicas, roupas e linguajar. Confira nos vídeos abaixo um apanhado desse período e um video do começo da sua trajetória, ainda na TV Manchete

1 de 5

Clube da Criança, TV Manchete

Inexperiente e sem traquejo, a apresentadora começou a carreira na extinta TV Manchete, onde protagonizou momentos de pouca habilidade no trato com o público.

Os processos que envolvem Xuxa

1 de 4

Xuxa x Record

Xuxa parece nunca se livrar de seu passado. Trabalhos sensuais feitos pela apresentadora há duas décadas são pauta, hoje, de três processos movidos por ela na Justiça. Em um deles, a apresentadora processa a Record por ter levado ao ar no Programa do Gugu, no primeiro semestre de 2012, fotos quentes feitas há mais de vinte anos. A emissora da Igreja Universal, terá de pagar uma indenização de 100 000 reais e ainda pode arcar com uma indenização milionária, que ainda será liquidada, por danos materiais.