segunda-feira, 14 de novembro de 2016

"FAYANNA"!!!!!!! SE ESTIVESSE AQUI NA TERRA, SERIA O SEU TRIGÉSIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO MAIS PRA MIM, É COMO SE FOSSE REAL POIS EU NÃO ACOMPANHEI NADA DA SUA VIDA. SOMENTE OS SEUS QUATROS PRIMEIROS ANOS DE VIDA EU VI O RESTO SOMENTE A SAUDADE.

FABYANNA DA CRUZ AGUIAR



No dia 11 de novembro do ano de 1984
Na pacata cidade de Chapadinha Maranhão,,
Nasceu a "Fabyanna da Cruz Aguiar".
Minha filha legítima fruto do meu primeiro casamento
Uma longa história que dispensa comentários
É apenas um desabafo que eu quero muito muito
Tirar de dentro de mim esta pedra bruta
Que por egoismo machista, ela não foi lapidada
"E",
Nós homens, temos um grande defeito,
E somos incapazes de assumirmos o nosso erro
Aí vem as mentiras, o empurrão com a barriga,
Histórias que somente os homens sabem inventar
Falo da maldita traição que é condenada por Deus
Falo das mentiras que também é condenada por Deus
Histórias que existiram,, e ainda existe com os casais
E foi isso que eu vivi no meu primeiro casamento
Tive boa vida? Sim!
Tive um grande amor? Sim!
E este amor foi correspondido? Sim!
A prova de tudo isso, é que nasceu Fabyanna,
Que teve um destino que somente Deus pode explicar
Fabyanna nasceu saudável uma linda garota,
Depois veio uma cruel paralisia infantil,
Eu e sua mãe, cuidamos direitinho dela,
Mais em seguida, vieram as crises amorosas,
E eu, e Doralice, tivemos que nos separar,
E mesmo com a minha pequena ajuda mensal,
Foi muito difícil pra ela cuidar da filha, nova vida, e trabalho.
E depois de anos de vida, Fabyanna veio a óbito
Eu quero aqui dizer, que não sou de ferro
Somente Deus sabe o quanto eu me arrependo
Mesmo sabendo que minha linda Fabyanna
Que hoje completa 31 anos de nascida está ao lado
Do nosso Grande Arquiteto do Universo,
DESEJO UM FELIZ 11 DE NOVEMBRO,
Com a certeza de que todo sofrimento obtido,
Deus amparou-a com a salvação
Infelizmente não posso mostra-la pois não tenho fotos
Peço desculpas perdão de Doralice Façanha da Cruz,
Estou simplesmente fazendo a minha parte como M.M.'.
Um homem que se tornou RETO, JUSTO E PERFEITO.

Aí estão as fotos das suas irmãs.
Uma irmã legítima e outra irmã adotiva que pra mim,
Não faz diferença.




ADOTIVA
DÉBORAH CRISTINA PAES AGUIAR



LEGÍTIMA
ANNA DA CRUZ AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário