segunda-feira, 5 de junho de 2017

OLHEM SÓ O QUE DIZ PELÉ EM RELAÇÃO AO JUIZ SÉRGIO MORO EU PARTICULARMENTE ACHO UM EXAGERO DE PELÉ POIS O PRÓPRIO PELÉ FEZ UMA COISA NOJENTA QUE EU ACHO QUE O PIOR JUIZ DE UM PAIS NÃO FARIA E NEM FAZ O QUE ELE FEZ. DESPREZAR FILHA E NETOS, NO MEU VER, EU VI UM ABSURDO. PRINCIPALMENTE DE UM HOMEM CONSAGRADO MUNDIALMENTE COMO LELÉ

Fiz muito mais pelo Brasil do que o Sergio Moro, diz Pelé

do futebol ficou irritado quando um reporter da Forbes, lhe fez uma pergunta durante entrevista:






 Por muitos anos o senhor foi o Brasileiro mais popular do mundo, agora parece que seu nome foi substituido na lista de infuencia, pelo de Sergio Moro, o juiz da lava jato. Qual seu sentimento em relação a isto? acha que a fama do juiz pode prejudicar sua carreira milionária de embaixador Brasileiro no mundo da propaganda?

Veja resposta abaixo:


 Chamo de postura abusiva, algumas práticas do juiz na Lava Jato – como o uso abusivo do mecanismo de prisões preventivas. Também faço nota de repúdio às escutas secretas contra Lula. O procedimento é “típico de estados policiais”. Imaginem os senhores que esse juiz pretende prender Lula… isso é inadmissível com o pai dos pobres no Brasil O mundo precisa ter cuidado, quem lembra da frase Lobo em pele de ovelha? Dediquei minha vida ao futebol, meus títulos fez a alegria do Brasileiro por décadas, sou adorado no Brasil por uma bom motivo, sou como um Rei na minha pátria, Fiz muito mais pelo Brasileiro, dando alegria e titulos mundiais, do que Sergio Moro poderá fazer em toda sua vida. Finaliza o ex jogador, alegando que não é qualquer juizinho que vai lhe tirar o titulo de Brasileiro mais importante do Mundo. 

Deixando claro que sua carreira publicitaria milionária esta segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário