domingo, 8 de outubro de 2017

A DIFERÊNCIA RELIGIOSA JÁ DEVERIA TER SIDO EXTINTA À MIUITO TEMPO ATÉ PORQUE SÓ EXISTE UM DEUS E SEJA O EVANGÉLICO, CATÓLICO ESPÍRITA, MAÇOM, BUSCAM DE MODOS DIFERENTES, UMA SÓ COISA. A SALVAÇÃO OLHE O EXEMPLO DESTES EVENGÉLICOS PARAENSES QUE VIRAM O SACRIFÍCIO DOS IRMÃOS CATÓLICOS DO CÍRIO DE NAZARÉ PAGANDO SUAS PROMESSAS COM SACRIFÍCIOS. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS RELIGIOSOS.

NOTÍCIAS

Evangélicos mostram solidariedade e ajudam romeiros do Círio

Domingo, 08/10/2017, 08:03:43
Tamanho da fonte: A- A+
Há seis anos, o grupo evangélico Blindados no Senhor ajuda os romeiros do Círio com doação de água. (Foto: Ana Paula Azevedo/DOL)
A solidariedade de um grupo de evangélicos da Igreja Assembleia de Deus está se tornando uma bela tradição do Círio. Há seis anos, o grupo Blindados no Senhor se reúne em frente à igreja, na esquina da avenida Nazaré com a travessa Dr. Moraes, para distribuir água aos promesseiros que acompanham o Círio.

O grupo, formado por cerca de 400 voluntários, distribui ainda café da manhã para os promesseiros. "Quando começamos, eramos poucas pessoas. Hoje, somos um exército, de pessoas que compreendem o verdadeiro significado de amor ao próximo, independentemente do seu credo, sexo, cor, classe social", afirma o pastor Zildomar Campelo, coordenador do grupo. "Jesus e o amor são o nosso ponto de convergência. E devemos buscar isso, o que pode nos aproximar".

O grupo se reúne ainda na madrugada, quando se concentram em uma vigília em oração, e começam a ajudar os fiéis já nas primeiras horas do dia. "Nós temos que respeitar as diferenças. Não podemos negar ajuda a alguém cansado, com fome. Com certeza, é o que Jesus faria, e seguimos fazendo isso", completa o pastor.

(Com informações de Ana Paula Azevedo/DOL)

Faça seu comentário. Clique aqui!

30 Comentários

  • 480542 - Aila Maria Nogueira de Sousa - O que vejo nas pessoas, é que parece que existem dois deuses,um evangélico e outro católico, de fato o que existe é apenas três pessoas, O PAI, O FILHO e o ESPIRITO SANTO, da santíssima trindade. Se o católico ama Maria de monstra seu amor por ela? É criticado por isso? Então, vamos amar Jesus celebrando esse amor com carinho, o não criticar, também é uma forma de amor ao próximo, esse é um dos mandamentos de Jesus, honra pai e mãe. Não podemos nos julgar melhor e muito menos salvos. Pois não sub julgar é pecado, pois viemos do pecado. Só Jesus foi concebido pelo Espírito Santo e só mente ele, pode julgar os outros. A igreja somos nós, e temos que ter o coração voltado ao pai, nos libertarmos de nossas convicções para termos paz no mundo.
  • 480540 - RAIPAN - Que Deus em sua infinita bondade e misericordia abencoe esse grupo de Assembleanos, por seu singelo gestos de carinho e amor ao proximo. Quanto aos "Evangelicos" ignorantes, fundamentalistas, fanaticos e intolerantes peco humildemente a Javeh que os perdoe, por deturparem a mensagem daquele que morreu na cruz por toda a humanidade.
  • 480538 - Feiruque de Jesus dos Santos - Meu coração está partido ao ouvir tanto desamor. Quem adere ao preconceito é gente burra, sem estudo e, que lê a bíblia com os próprios olhos e não os olhos de um servo de Deus. Parabéns Pastor por sua coragem em demostrar publicamente o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e parabéns também aos demais membros da assembléia de Deus. Deus seja Louvado!
  • 480537 - Aila Maria Nogueira de Sousa - Parabéns aos evangélicos que se prontificam para ajudar as pessoas que se unem nessa corrente de fé e amor a Maria. Jesus é único, e não nos quer separados por geligiões, mas sim, unificados em de algo tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso. Que é o AMOR e FRATERNIDADE entre os seres humanos. Religião é apenas uma doutrina mas a fé e o amor de Jesus, é algo extraordinário que há explicação. Amos nossa Mãe, e por ela, fazemos tudo para agradá-la. Feliz Círio a todos.
  • 480533 - Luis - Parabéns a todos, se estão certos ou errados em suas regras de fé, isso só iremos saber quando Deus vim.
  • 480531 - Jorge - Jesus veio a este mundo a mais de 2.000 anos e não deixou nenhuma religião edificada a ser seguida. Deixou tão somente, mensagens de amor, paz e principalmente salvação. Uma de suas maiores mensagens diz que "AMA O PRÓXIMO COMO A TI MESMO". É Assim que Deus nos ama sendo católico, evangélico, espírita, macumbeiro, umbandista, muçulmano, budista, etc. Deus salvará ou não cada um de nós conforme nosso caminhar neste mundo e não nos cabe definir ou julgar ninguém, até porque do nada Deus fez tudo...
  • 480528 - julio mario - Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20) religião. Nenhuma salva o importante e buscar Deus indiferente de religião
  • 480527 - Te - Ganharam aplausos dos homens, agiram de forma politicamente correta, mas será que Deus aprovou tal conduta?
    O Apóstolo Pedro disse que " é melhor agradar a Deus do que a homens ".
    Quem ama tem a obrigação de ensinar a verdade aos que se encontram na ignorância da idolatria.
  • 480523 - Erika Vasconcelos - Parabéns ao grupo coordenado pelo pastor. O que nos une é muito mais forte do que o que nos separa... A centralidade da nossa fé é a Santíssima Trindade. Louvado seja Deus por esse gesto de amor ao próximo.
  • 480521 - Marta Cunha - Parabéns ao grupo evangélico pela sua doação ao semelhante. Sempre que vejo a ação de Você meu coração transborda de gratidão e amor. Para os demais críticos sugiro menos ódio mais amor. Não adiante dizer que é se suas atitudes não imprime a verdade. DEUS ACIMA DE TUDO É AMOR. E TUDO QUE VEJO É O AMOR DE DEUS transbordado nos corações desses voluntários e chegando aos seus semelhantes. Parabéns Assembléia de Deus no gesto e suas faces reconheço Jesus!
  • 480520 - Zoiudo - Esse pastor todo ano faz isso. Pega a mão de obra gratuita da igreja e faz o marketing dele. É participante dessa festa pagã.
  • 480514 - Sergio - É o "evangélico" politicamente correto, com medo de sofrer por Cristo ao ser criticado por sua fé.
  • 480511 - Erica - O que a Giselli disse e pura verdade. Poucos evangélicos pensam assim, a maioria só faz criticar, principalmente os da igreja assembleia. Fiquei muito feliz com este pastor e seus jovens. Nossa Senhora de Nazaré, sempre abençoará eles.
  • 480509 - Eduardo - Uhum. Sei...
  • 480508 - João - Amor é mostrar para o seu semelhante que ele está errado e precisa sair do pecado, e não concordar co ele, para parecer bonzinhop. Não concordo com essa atitude, pois está incentivando ou no mínimo apoiando a idolatria. Os romeiros já tem quem lhes dê água mineral gratuita, o que eles precisam é da ÁGUA DA VIDA(JESUS CRISTO ) QUE JORRA PARA A ETERNIDADE.
  • 480505 - Samuel - O INTERESSANTE É QUE NÃO FAZEM A MESMA AÇÃO QUANDO É O ANIVERSÁRIO DA PRÓPRIA ASSEMBLEIA DE DEUS. No aniversário da mesma os membros tem que comprar a sua própria água, ou seja, os de fora estão sendo privilegiados.
    Sem levar em conta que as doutrinas da mesma são contrárias as da Igreja Católica.
    indo desse modo de contra ao próprio credo.
  • 480503 - Aldo Valente - A intolerância religiosa alimentada pelo fanatismo e fundamentalismo tem provocado guerra desde o inicio dos tempos.
    Este grupo da AD mostra que há espaço para o diálogo e respeito mútuo.
    Durante o Centenário da AD milhares de pessoas de outras religiões colaboraram e reconheceram a importância da AD na evangelização e nos trabalhos sociais.
    Que estes ventos bons continuem soprando.
  • 480501 - Moisés Ferreira - Amar ao próximo como Jesus ensinou, seguindo os ensinamentos do Mestre!!! Parabéns AD Belém
  • 480500 - Leide - Isso é alimentar o pecado da idolatria, uma maneira deles entenderem que estão no caminho certo,o maoir exemplo de amor é ensinar a verdade,que Cristo é o único caminho que leva o homem de volta a Deus,portanto o único digno de adoração, Maria tem nosso respeito e amor,jamais adoração.Deus abençoe a cada um de nós
  • 480498 - Vanilza Santos - Oi sou do Pará mas moro no Rio de Janeiro, minha sogra e cristã, achou a atitude do pastor a coisa mais linda, o amor dele para com o próximo.
  • 480497 - Fd - Wady abra seu coraçao amigo seu comentario nao parecer ser de um religioso e sim de um crítico aprenda a viver e respeita as diferença Deus pede q as entrem pela porta nao pela janela.
  • 480494 - Cilene Santos - Que bela atitude, estão de parabéns <3
  • 480492 - EMERSON - Quando vejo a atitude desse evangélicos a única coisa que sinto é VERGONHA por fomentarem a IDOLATRIA DO POVO.
  • 480488 - genival - que bom seria seria se esses chamados ``evangélicos`` fizessem isso por aqueles nas periferia hoje não tem o que almoçar. Fazer caridade diante dos holofotes é fácil.
  • 480484 - Maria Lopes - Parabéns ao grupo e à Igreja por compreenderem e colocarem em prática a essência da mensagem de Jesus!
  • 480483 - Sara Rabelo - Maravilhoso e Emocionante! são os passos do Mestre! Deus os abençoe!
  • 480481 - Jorge Alves - Esse é o verdadeiro sentido do cristianismo, que Jesus Cristo veio nos ensinar!
  • 480478 - Elizabete Pinheiro - Que coisa boa saber que não estamos sós. Nós pessoas de bem precisamos saber que há mais gente fazendo o bem; se doando; ajudando; senão for assim, o mal vai vencer sempre!! Parabéns!!
  • 480477 - Waldy Almeida - Quando jovem, nesta época a juventude da AR Belém se organizava para evangelizar pessoalmente distribuindo folhetos com mensagens bíblicas. Almas se convertiam a Cristo. Era uma época em que os evangélicos estavam dispostos a sofrer por Cristo Como Paulo concretizou a Timóteo. Hoje a igreja é composta por crentes hedonistas, incluindo líderes, que não querem sofrer por Cristo, e por isso se eximem da sua comissão de se opor ao pecado e ao contrário se tornam conivente com ele.
    Lamentável a atitude deste templo da AD, que repassa aos idólatras que eles estão no caminho certo.
  • 480476 - Giselle - Bela iniciativa, pena que poucos evangélicos pensam assim, a maioria só sabe criticar a atitudes do próximo. Parabéns à todos pela ação solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário