segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UM CORONEL DO EXERCITO DO RIO DE JANEIRO ACABA DE DÁ UM BELO EXEMPLO À SOCIEDADE BRASILEIRA

Coronel do Exército é preso com mais de trezentos quilos de maconha no Rio

A droga estava escondida num fundo falso dentro de uma van dirigida por ele

27 de setembro de 2014 11:57:46 Atualizado em 27 de setembro de 2014 12:39:15
Coronel do Exército é preso com mais de trezentos quilos de maconha no RioCoronel e a mulher foram presos com drogas (Crédito: Divulgação/Polícia Federal )
Um coronel reformado do Exército foi preso, na madrugada deste sábado, transportando 351 quilos de maconha na Rodovia Rio - Petrópolis, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Federal, o homem, de 56 anos, estava acompanhado da esposa. A droga estava escondida num fundo falso dentro de uma van usada pela dupla. De acordo com a corporação, o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do veículo para tentar inibir possíveis revistas policiais. Ele estava com uma pistola sem registro e vai ser atuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

MAIS UM JOVEM QUE EM CONFRONTO COM A POLICIA LEVOU A PIOR "MORREU"

Jovem é morto em confronto entre policiais e traficantes no Complexo do Alemão

Homem ainda não identificado foi baleado na favela Nova Brasília, no Rio, onde comandante de UPP morreu há cerca de duas semanas

27 de setembro de 2014 14:51:11 Atualizado em 27 de setembro de 2014 18:42:36
Jovem é morto em confronto entre policiais e traficantes no Complexo do AlemãoJovem morreu em confronto no Alemão (Crédito: Foto de Ouvinte Rádio Globo )
Um menor de 16 anos foi morto durante troca de tiros entre policiais da UPP Nova Brasília e traficantes, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. De acordo com policiais da delegacia da Penha, onde o caso foi registrado, os militares faziam incursão na localidade conhecida como Beco da Padaria, quando foram recebidos a tiros por pelo menos sete criminosos armados. Houve troca de tiros e o menor foi baleado. Ele chegou a ser levado a UPA do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos. Com o menor os policias apreenderam uma pistola 9mm de fabricação tcheca.
Pelas redes sociais, moradores relatam que há confrontos desde cedo em comunidades do Alemão. A UPA da Nova Brasília e o comércio estão fechados. O teleférico do Alemão também teve atividades suspensas por medida de segurança, já que há relatos de tiros em várias partes da favela.
Nos últimos meses, os confrontos no Alemão têm sido frequentes. Em julho, a Polícia Militar decidiu dobrar o número de policiais em três favelas do complexo — no Alemão, na Nova Brasília e na Fazendinha — onde havia mais resistência do tráfico à retomada de território pelo poder público. No começo de setembro, o capitão Uanderson Manoel da Silva, de 34 anos, comandante da UPP Nova Brasília morreu após ser baleado num confronto com traficantes na favela.
Por medidas de seguranças, o Teleférico do Alemão permanece com a circulação interrompida e por tempo indeterminado. O comércio na região também permanece fechado.

É MAIS UMA CENA TERRÍVEL QUE ACONTECE COM NO NOSSO PAÍS TEMOS QUE AGIR AS AUTORIDADES TEM QUE FAZEREM ALGUMA COISA

Identificado sequestrador que mantém homem refém em hotel em Brasília

De acordo com o delegado Marcelo Fernandes, que comanda a operação de resgate, o nome ainda não pode ser revelado

 

29 de setembro de 2014 13:06:58 
Identificado sequestrador que mantém homem refém em hotel em BrasíliaMensageiro de hotel é feito refém (Crédito: Divulgação/Polícia Civil )
Identificado sequestrador que mantém homem refém há mais de três horas no tradicional Hotel Saint Peter, no Centro de Brasília. De acordo com o delegado Marcelo Fernandes, que comanda a operação de resgate, o suspeito já foi identificado, mas o nome ainda não pode ser revelado. O homem que está em poder do sequestrador é um funcionário do hotel. Ele está algemado e com um colete supostamente carregado com explosivos amarrado ao corpo. O hotel foi esvaziado e o fornecimento de água e gás cortado. A todo o momento, o sequestrador aparece na varanda de um quarto no décimo terceiro andar segurando uma arma e com a vítima à frente do corpo. O sequestrador declarou ser terrorista. Agentes do Bope e do esquadrão antibombas do Distrito Federal estão no edifício. Nas negociações com a polícia, o sequestrador não pede dinheiro, mas fala em questões políticas.

 

É ISSO QUE VEMOS TODOS OS DIAS NOS NOSSOS TELEJORNAIS VOCÊ ACHA ISSO NORMAL?

Polícia Civil prende seis suspeitos de envolvimento com tráfico na Rocinha

Durante a ação, na Zona Sul do Rio, helicóptero blindado foi atingido na hélice por tiro disparado por traficantes 

Polícia Civil prende seis suspeitos de envolvimento com tráfico na Rocinha
  • Ouça a reportagem de Silvana Maciel

    Ouvir
    Duração: 00:01:03
Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foram presos durante operação da Polícia Civil. Catorze criminosos já haviam sido presos ao longo das investigações de combate ao tráfico, que começaram há oito meses. Durante a ação, um helicóptero blindado da Coordenadoria de Recursos Especiais, que dava apoio aos policiais civis, foi atingido na hélice por um dos tiros disparados por traficantes. Nenhum agente ficou ferido. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, que comandou a operação, traficantes da Rocinha costumam dar tiros a esmo para simular um confronto com a polícia. Por causa da ação policial, 1.044 alunos de duas escolas municipais ficaram sem aulas.

 

domingo, 28 de setembro de 2014

PODEM SER DECLARAÇÕES ABSURDAS. MAIS NÃO É MATANDO AS PESSOAS QUE SE RESOLVE PROBLEMAS. ACHO QUE O DIÁLOGO SERIA A MELHOR SOLUÇÃO

Jornalista critica declarações absurdas de Dilma na ONU – “Por que ela não convida os decepadores de cabeças para conversar?”

Publicado por em 24 setembro, as 14 : 43 PM Print
Jornalista critica declarações absurdas de Dilma na ONU – “Por que ela não convida os decepadores de cabeças para conversar?”
Dilma, em discurso na ONU ontem, condenou os ataques dos Estados Unidos, contra o Estado Islâmico. Dilma disse que o que deve ser feito é um diálogo e não ataques militares como está sendo feito.
Cerca de 50 países já se posicionaram a favor dos Estados Unidos quanto aos ataques ao grupo terrorista, que tem levado terror ao mundo árabe. O Estado Islâmico tem promovido assassinatos em massa crucificando e decepando cabeças de qualquer pessoa que não se converta ao islamismo extremo defendido por eles. Vídeos com recados de ameaça aos Estados Unidos e ao mundo tem sido rotineiros por parte do grupo terrorista. Mesmo assim, Dilma repudiou os ataques contra os terroristas e defendeu o diálogo.
Enquanto EUA com apoio de 50 países bombardeia terroristas do ISIS, Dilma diz que Brasil repudia os ataques
Caio Blinder, colunista da Veja, comentou as declarações absurdas de Dilma - “Por que não convida os decepadores de cabeças para conversar?”

ONDE ESTAMOS AFINAL? QUAL O SIGNIFICADO DE TER O PRAZER DE MATAR SERES HUMANOS?

Oriente Médio

FBI identifica terrorista do EI que decapitou jornalistas

Diretor disse que o nome e a nacionalidade do carrasco que aparece nos vídeos de decapitações publicados pelos terroristas não serão divulgados

Encapuzado, o terrorista de cidadania britânica apelidado de 'John' é visto ao lado do refém David Haines, o terceiro estrangeiro decapitado pelo Estado Islâmico (EI) na Síria
Encapuzado, o terrorista de cidadania britânica apelidado de 'John' é visto ao lado do refém David Haines, o terceiro estrangeiro decapitado pelo Estado Islâmico (EI) na Síria (Islamic State/Reuters)
O diretor do FBI, James Comey, afirmou nesta quinta-feira que os Estados Unidos acreditam ter identificado o terrorista do Estado Islâmico (EI) que aparece nos vídeos das decapitações dos jornalistas americanos James Foley e Steven Sotloff e do britânico David Haines divulgados pelo grupo na internet. Esta é a primeira vez que uma autoridade ocidental afirma ter reunido indícios suficientes para identificar o jihadista. Comey disse que o nome e a nacionalidade do terrorista não serão divulgados.
Leia também:
ONU aprova resolução contra extremistas estrangeiros
Presidente do Irã culpa Ocidente por aumento do terror
Polícia prende nove pessoas por relação com jihadismo
Cameron convoca parlamento para decidir se britânicos devem atacar jihadistas no Iraque

O fato de o carrasco falar inglês com sotaque britânico levou a indicações de que o terrorista era inglês. O rapper Abdel-Majed Abdel Bary, de 23 anos, foi apontado como o possível autor das ameaças aos Estados Unidos feitas nos vídeos. O chefe do FBI não informou se os EUA acreditam que o mesmo homem que aparece nos vídeos foi responsável pelas decapitações – isso porque ele apenas inicia a bárbara execução, que não é mostrada totalmente nas gravações. Na propaganda do horror, apenas o resultado da selvageria é exposto. (Continue lendo o texto)
Foto 1 / 67
Ampliar Fotos
Caças F-15E da Força Aérea dos Estados Unidos sobrevoam o norte do Iraque após a realização de ataques aéreos na Síria em combate aos militantes do Estado Islâmico. Foto tirada no último dia 23 e divulgada hoje - 26/09/2014
Caças F-15E da Força Aérea dos Estados Unidos sobrevoam o norte do Iraque após a realização de ataques aéreos na Síria em combate aos militantes do Estado Islâmico. Foto tirada no último dia 23 e divulgada hoje - 26/09/2014 - Senior Airman Matthew Bruch/Força Aérea dos Estados Unidos/Reuters
Segundo Comey, dezenas de cidadãos americanos deixaram o país para se juntar aos terroristas do EI na Síria e no Iraque. O diretor do FBI reconheceu que muitos conseguiram voltar para os Estados Unidos. Ele destacou, no entanto, que as autoridades americanas conseguiram prender boa parte dos extremistas. Aqueles que estão em liberdade são constantemente monitorados pelo serviço de inteligência, assegurou.
Leia mais:
Grupo ligado ao EI decapita refém francês na Argélia
Na ONU, Dilma condena 'uso da força' para resolver conflitos
Obama sobre o EI: 'a única língua que assassinos entendem é a força'

Ataques ao metrô – Nesta quinta, o primeiro-ministro do Iraque, Haidar al Abadi, declarou que o serviço secreto de seu país reuniu indícios sobre planos do EI de cometer atentados terroristas nos metrôs dos Estados Unidos e da França. O governo americano negou a informação. Segundo a rede britânica BBC, as autoridades não possuem nenhuma prova concreta que indique a elaboração desse tipo de ataque nos dois países.