segunda-feira, 10 de julho de 2017

CONSTRANGIDO NA REUNIÃO DO G20 NA ALEMANHA TEMER NÃO FOI RECONHECIDO COMO PRESIDENTE DO BRASIL

Durante o G20 que aconteceu na Alemanha na última, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em entrevista para emissora local delcarou:
“Nunca ouvi falar nele, eu pensei que iria encontrar com Dilma Rousseff não era ela a presidenta? Quem era aquele senhor?”
Pelo visto nem o líder da maior potencia do mundo não reconhece governo brasileiro


Chanceler Alemã Merkel critica corrupção e cancela jantar com Temer no G-20 e depois de tomar uma bronca publica da primeira-Ministra da Noruega e de chamar o Monarca daquele pais de "rei da Suécia". Michel Temer segue passando vergonha em sua política externa. Ele que já não era esperado com muita animação pelos líderes mundiais, foi relegado a uma posição decorativa no encontro do G20 que reúne os líderes das 20 maiores economias do mundo em Hamburgo na Alemanha. Nesse meio tempo ele perdeu a chance de posar ao lado da Merkel.  Achancelaria marcou um outro compromisso para Merkel no horário reservado a Temer. Curiosamente, a chanceler alemã fez um discurso criticando a corrupção em países emergentes. E  com certeza isso foi uma direta a Michel Temer Presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário