quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sidney Magal diz que sexo perde 'encanto' com os anos



Quando me olho pelado, já tenho vontade de rir", afirma o cantor em entrevista

29 de Fevereiro de 2012

Sidney Magal (Agnews)

Com 36 anos de carreira e prestes a completar 60 anos, o cantor Sidney Magal revelou que o sexo perde muito encanto com os anos. Ele é casado há 33 anos com Magali. “Quando me olho pelado, já tenho vontade de rir [risos]. Fico imaginando que ela também tenha essa vontade [risos]”, contou ele à revista “Quem” desta semana.

O cantor – que está em cartaz no musical “Xanadu” – afirmou que não acha que sexo seja fundamental em uma relação. “Sempre achei o respeito, a pele, mais importantes”, disse Sidney, que irá lançar um CD e um DVD em junho deste ano com músicas novas e antigas.

Questionado se transaria com outro homem, ele afirmou que hoje em dia não. “Mas se não tivesse a relação que tenho e tivesse me apaixonado por um homem, lógico que faria, sem o menor problema”, contou.

O cantor, que já foi sex symbol, também contou uma história surpreendente do assédio de uma fã. “[Ela] trançou as pernas em mim e fez sexo com a minha coxa. Ela revirou os olhos, teve um orgasmo e caiu desmaiada. Minha mulher, que estava ao lado, perguntou ‘o que a gente faz?’. Eu disse: ‘ Não sei, deixa ela gozar’”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário