quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DESESPERO DOS DESCENDENTES DESTA FAMÍLIA QUE FORAM ENCONTRADOS MORTOS NA BR 174

Família desaparecida na BR-174 é encontrada morta dentro de carro em lago

Os corpos foram encontrados dentro do veículo utilizado pela família, um Honda City, de placa NON-9378, em um lago da reserva indígena Waimiri-Atroari, no km 235, da BR-174.
[ i ]A família desapareceu quando voltava de Boa Vista (RR) para Manaus, pela BR-174.
Manaus - A família desaparecida desde a última sexta-feira (25), quando voltava de Boa Vista para Manaus, foi encontrada morta em um lago da reserva indígena Waimiri-Atroari, no km 235 da BR-174, na manhã desta terça-feira (29), conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os corpos foram encontrados dentro do veículo utilizado pela família, um Honda City, de cor grafite e de placa NON-9378.
Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, e a esposa Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, viajavam com o filho Ian Levy Mesquita Nascimento, de 6 anos, quando desapareceram.
Segundo informações do policial rodoviário federal, Luciano Campos, sete equipes da PRF buscavam desde da noite de ontem entre os quilômetros 208 e 250. "Verificamos pelas câmeras da reserva indígena que eles passaram pelo km 247, às 15h17, da sexta, porém existia outra câmera no km 208 que não registrou a passagem. Fizemos uma busca entre o 208 a 250 e encontramos o carro da família dentro de um lago", disse.
Além da PRF, a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Canil e Corpo de Bombeiros do Amazonas faziam buscas a família com helicópteros e viaturas. Um grupo de amigos e familiares chegou arrecadar dinheiro para fazer busca aérea dos desaparecidos.
Conforme os familiares das vítimas, o representante comercial Levy Oliveira teria ido com a esposa e o filho até a Venezuela para fazer compras para o aniversário de sua filha de 1 ano de idade, que ficou em Manaus com a família.
Segundo a irmã de Gislane, Girlay Santos, a Polícia Civil de Roraima informou à ela que sua irmã teria parado com o marido e o filho em um posto de gasolina em Rorainópolis e logo após seguiu viagem.
As buscas foram limitadas desde a madrugada de ontem entre os quilômetros 208 e 250 até esta manhã, quando foram encontrados os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário