quarta-feira, 2 de março de 2016

EU JÁ VI ESTAS RUAS DO DISTRITO INDUSTRIAL MUITO PIOR DO QUE AGORA E SEMPRE SOUBE QUE A RESPONSABILIDADE É DO GOVERNO FEDERAL. AGORA SE O ZÉ RICARDO QUER DEFEDER A DILMA É UM DIREITO DELE POIS SÃO DO MESMO PARTIDO MAIS DIZER QUE É RESPONSABILIDADE DO PREFEITO ESTÁ ERRADO POIS QUEM CUIDOU DAS RUAS DO DISTRITO SEMPRE FOI O GOVERNO FEDERAL

“O senhor prefeito deveria ter vergonha na cara”, diz Zé Ricardo

QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER

Em sessão esvaziada que homenageou na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), nesta terça-feira, dia 1º, os 49 anos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), os buracos das ruas do Distrito Industrial pautaram, de novo, as discussões sobre o modelo que é pai e mãe da economia do Estado, e que está em crise.
O deputado José Ricardo (PT), por exemplo, criticou o prefeito de Manaus por não assumir o que considera a responsabilidade do município tapar as vias: “A superintendente da Suframa cobra e o prefeito reage como se ele não tivesse nada a ver com as ruas do Distrito. O senhor Arthur Neto Arthur Neto deveria ter vergonha na cara. Deveria ser o primeiro interessado em resolver. Não dá para o prefeito fazer de conta que não é com ele”, disse o petista.

Assista o que o petista disse:
É o quarto evento público, em cinco dias, em que as condições das ruas da sede do Polo Industrial de Manaus põem para escanteio o objeto principal dos debates programados.
A primeira vez foi na quinta-feira, dia 25, na reunião do Conselho de Desenvolvimento do Amazonas (Codam), quando a titular da Suframa, Rebecca Garcia, disse que iria processar a prefeitura por causa do sistema viário do Distrito; no mesmo dia, em evento da Fieam, o prefeito Arthur Neto (PSDB) replicou Rebecca.
Na sexta-feira, dia 26, o resultado dessa querela teve reflexo na reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), quando a autarquia colocou o assento da prefeitura em lugar comum dos conselheiros, tirando-o da mesa principal.
Nesta terça-feira, à ALE-AM, a prefeitura não enviou representante ao evento promovido por indicação dos deputados Alessandra Campêlo (PCdoB) e Adjuto Afonso (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário