quarta-feira, 9 de março de 2016

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Dia da Mulher que busca seus sonhos e seu espaço. 
Que corre atrás, tem objetivos, desejos e algumas vezes, 
Parece carregar o mundo nas costas,enfrenta dificuldades, 
Mas não desiste. 
É guerreira e merece respeito, reconhecimento e admiração 
Por isso, é que agradeço, saúdo as mulheres todos os dias.
E neste momento sou frágil, pois não sei viver,
Sem ter uma, ou duas  mulheres do meu lado
Por isso tenho a proteção destas duas guerreiras:
Minha madrinha Natércia,
E minha esposa Joelma Aguiar.





 Mulheres ... que todos os seus dias sejam de bençãos, e repleto de,
Paz ... alegrias ... e amor ... que a harmonia divina em vocês possa sempre tocar, 
Os corações ... com a leveza dos seus carinhos e a delicadeza das suas sensibilidades.
Nossa amiga Adriana Amaral,
E minha esposa Joelma Aguiar







Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. 
O nome de vocês é luta, e escreve-se na história, 
É por isso que eu desejo neste dia especial, toda felicidade do mundo.

Feliz 8 de Março.

MULHERES GUERREIRAS


 DORALICE FAÇANHA DA CRUZ - Obrigado por me tolerar 17 anos de 1972 a 1989
ELIANE BARBOSA DA CRUZ - Minha afilhada obrigado por fazer parte do seu carinho.
 ELIANE - Você faz parte  das mulheres guerreiras que eu conheço

 MINHA IRMÃ TOINHA
JOELMA AGUIAR MINHA ESPOSA - Duas mulheres guerreiras e que me dão muito amor

 ESTES DOIS DISPENSA-SE COMENTÁRIOS
MARIA AGUIAR MENDES - Minha mãe
MANOEL DOS SANTOS MENDES - Meu pai já no paraíso eterno. Mais lutaram muito por mim.

 ANNA DA CRUZ AGUIAR - Minha filha que esperou 14 anos para ter o reconhecimento de filha
                                                    amo muito você.


 IRÁ FAÇANHA - Minha ex-cunhada, comadre, e amiga uma mulher extremamente guerreira


MARIA LIMA - Minha sobrinha outra mulher guerreira e eu conheço desde criança


 DANIELE LIMA - Minha sobrinha que deveria ser minha filha mais saiba que eu tenho isso na
                                  minha cabeça o que eu penso é que você seja minha filha.


 MÁRCIA GOMES - Minha amiga desde os tempos da juventude nas festas do Aldeota Clube de Chapadinha-Maranhão. Hoje, vereadora, e ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha. Casada com meu amigo Francisco da Antarctica como eu o conheci.


 JOZA CABRAL - Minha cunhada uma mulher guerreira, esposa do meu amigo Celso Cabral

 3 AMIGAS MANAUARAS - Guerreiras batalhadoras e felizes.


JOELMA CARDOSO AGUIAR - Você mudou a minha vida obrigado!


SR. JOEL - Meu sogro,
DONA JOZA - Minha cunhada,
DONA ZEZÉ - Minha sogra.
Não posso falar deles, pois convivo a pouco tempo com eles. Mais o pouco que pude colher deles, deu-me segurança, e certeza de eu escolhi a família certa. Afinal eu me casei foi com a JOELMA que eu amo.


MARIA IRÁ FAÇANHA DA CRUZ - Foi assim que eu te conheci, e aprendi a gostar, e admirar você. E no destino da vida cada  um foi pro seu lado, fomos parentes, e hoje vivemos distantes a milhões de metros. Mais nada impede de reconhecer o seu valor, a sua virtude, a sua dignidade, e o seu caráter coisa rara hoje em dia, e você tem de sobra. Sabes porque eu falo tudo isso de você? É porque você se preocupou com o meu desenvolvimento, e me ajudou a dar os meus primeiros passos para a vida social. Um feliz dia da Mulher


LUCIANE BASTOS AGUIAR - Minha prima querida.
Conheci esta brava guerreira mulher, depois de muitos anos mesmo sabendo da sua existência, mais a distância, o tempo, impediu nossa aproximação hoje com o uso da rede social olho pra você todo dia.


LEILA CRUZ - Minha sobrinha.
Hoje, 10/de março de 2016, você comemora o seu aniversário, já te dei parabéns e repito muitas felicidades. Amo você.


JOZINA FERREIRA DOS SANTOS - Minha tia irmã do meu pai.
Também dispensa comentários haja visto, que ficou sozinha com toda juventude de uma mulher, com filhos pra criar, mãe para cuidar, em fim tudo que uma grande nordestina herda de outo nordestino


KAROLLYNE CARDOSO VALE - Minha enteada, filha de Joelma
Os 50 dias que passou conosco, aqui em Manaus foram o suficiente para mim saber, o quanto você é valiosa, madura, e correta. Que Deus te proteja sempre sempre nas horas difíceis.


KAROLLYNE CARDOSO
E JOELMA AGUIAR - Duas mulheres que eu amo muito.
DEBORAH CRISTINA PAES AGUIAR - Minha filha
Ainda garota com 10 anos de idade. Foi tudo um sonho pra mim desde quando lhe vi como ser humano. Tive a honra de ver os seus primeiros passos, de ver a sua primeira palavra, Peço a DEUS todo instante que te proteja e te dê muita sabedoria para enfrentar os problemas do dia dia. Saiba que terás sempre a minha proteção.


FRAN ALBUQUERQUE - Filha de um amigo meu
Você já nasceu guerreira que Deus te proteja somos Leoninos com muita história pra contar



MARIAH MATTOS - Minha amiga
Guerreira valente, mulher batalhadora que DEUS te proteja sempre

AS BELEZAS DO BRASIL



BELEZAS NATURAIS BRASILEIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário