terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A NÃO NÃO NÃO!!!!!!! ESSE TREINADOR NÃO PODE SAIR DO SAMPAIO CORREA ONDE ESTÃO OS EMPRESÁRIOS MARANHENSES? VÃO MESMO DEIXAR O CAMPEÃO IR EMBORA?


Flávio Araújo se despede dos jogadores do Sampaio

O treinador tem uma proposta para dirigir o Mogi Mirim (SP) na próxima temporada.
E+
24/10/2012 11h39 - Atualizado em 24/10/2012 11h43
Foto: Diego Chaves/O Estado
SÃO LUÍS - Sem revelar se é um adeus ou até logo, o técnico Flávio Araújo se despediu dos jogadores do Sampaio Corrêa, ontem à tarde, no Parque José Carlos Macieira. O treinador, que tem uma proposta para dirigir o Mogi Mirim (SP), em 2013, passou o comando do time para o auxiliar técnico Dejair Ferreira e para o preparador físico auxiliar Arlindo Júnior, que comandarão a equipe no restante da temporada.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, disse que se Flávio Araújo deixar o clube não será por condição financeira, pois igualou a proposta que o treinador campeão brasileiro recebeu do Mogi Mirim (SP). “Na conversa que tivemos, Flávio Araújo, que é competente, profissional e muito honesto, revelou o convite que recebeu do Mogi Mirim e foi franco ao dizer que sempre teve vontade de trabalhar no futebol paulista, por causa da visibilidade, que é boa para qualquer profissional. Como tenho interesse em mantê-lo no Sampaio para 2013, cobri o mesmo salário que a equipe de São Paulo lhe ofereceu”, contou o presidente.
O dirigente acrescentou que Flávio Araújo pediu 15 dias para descansar junto com a família em Fortaleza (CE) e para tomar uma decisão. “Tenho esperança de renovar o compromisso com o nosso treinador. Entretanto, sou grato pelo que ele realizou no Sampaio. Se o lado profissional pesar em sua decisão, só posso lhe desejar boa sorte e buscar um outro treinador para o nosso time, que tem um calendário cheio em 2013 e precisará contar com um técnico do mesmo nível de Flávio para dar sequência ao trabalho que iniciamos há 65 meses no comando do clube”, ressaltou o presidente.
Planejamento
O dirigente revelou também que já começou a executar o planejamento para a montagem do time do Sampaio para o próximo ano. “Vamos manter a base de 2012. Sabemos que nossa despesa será bem maior do que a deste ano [o Sampaio gasta atualmente R$ 220 mil mensais, incluindo salários de jogadores, comissão técnica e todas as despesas com a logística]. Nos próximos dias, vamos definir quais os jogadores que ficarão para a disputa do restante da Copa União. Daremos férias antecipadas aos que voltarão para 2013 e liberaremos quem não constar dos nossos planos”, disse.
Do grupo atual, o Sampaio manterá os 11 titulares que iniciaram a partida diante do Crac (GO), na decisão da Série D, e mais alguns jogadores, como Robson Simplício, que está contundido. O atacante Edgar, que está emprestado ao Luverdense (MT), se reapresentará ao Tricolor e disputará as competições do próximo ano.
De acordo com o planejamento, o Sampaio iniciará suas atividades para 2013 no dia 15 de dezembro. “O treinador Flávio Araújo nos fez um relatório pedindo a reforma do Centro de Treinamento do Parque José Carlos Macieira, incluindo recuperação do campo 2, nova caixa de areia, novos aparelhos para a academia do clube, reforma dos alojamentos e outras melhorias”, contou o presidente.
Para o restante da temporada, o time do Sampaio será dirigido pelo auxiliar Dejair Ferreira, na parte técnica, e Arlindo Júnior, na preparação física. O Sampaio contratará um preparador de goleiros. Já está decidido que o Tricolor enfrentará o Moto Club nesta quinta-feira, com a equipe campeã da Série D do Campeonato Brasileiro.
relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário