domingo, 5 de julho de 2015

ESTÁ AÍ O RESULTADO DA DECISÃO DOS DEPUTADOS FEDERAIS QUE RECEBERAM VOTOS DO BRASIL INTEIRO, NO INTUITO DE MELHORAR NOSSA CONSTITUIÇÃO, VOTANDO NA MAIORIDADE DE 16 ANOS, ISSO NÃO ACONTECEU. E ESSE DELINQUENTE DE 16 ANOS FAVORECIDO PELA LEI DO NOSSO PAIS ESPANCOU SUA PROFESSORA,

Professora é agredida por aluno de 16 anos com socos e golpes de caneta

Carla Valéria de Oliveira, 41 anos, professora, foi agredida por um aluno de 16 anos, na Escola Estadual Senador Lourival Fontes, zona norte de Aracaju(SE).
aluno-de-16-anos-agride-professora-com-socos-e-golpes-de-caneta-em-sergipe-1435958946485_615x300
A professora contou que na última quarta-feira (1º), alunos utilizando uma bomba de festa junina quebraram um mictório do banheiro masculino da escola. A diretora então iniciou a apuração para descobrir quem foram os autores e acabou identificando os alunos responsáveis pelo ato, entre eles estava o adolescente de 16 anos acusado pela agressão.
Segundo a diretora, diante da gravidade decidiu dar uma suspensão aos alunos. Ao saber que seria punido, o aluno que estava matriculado no EJA (Educação de Jovens e Adultos) resolveu agredi-la. “Ficou sabendo que ia ser expulso. Ele veio cantando uma música violenta. Falou eu saio, mas eu lhe mato. Partiu para cima. Deu o primeiro murro e eu caí. E me socou, vários murros. A cabeça batia muito na parede. Eu só gritava pedindo socorro”, detalhou Carla Valéria, ao programa Hora da Verdade da 103FM, que foi agredida em um dos corredores da escola.
A diretora contou que funcionários e professores foram socorrê-la e um deles teria ouvido do adolescente que Carla estaria morta. “Uma colega passou por ele, e ele falou: a diretora está lá morta. Essa era vontade dele. Dá medo [ser professor] hoje em dia”, disse emocionada.
Enquanto a diretora era socorrida, alunos da escola acionavam uma viatura da PM que passava pelo local. Ao perceber a presença da polícia, o adolescente tentou fugir por um terreno existente ao fundos da escola, mas acabou apreendido. Ele foi encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A professora foi atendida por uma equipe do SAMU e levada ao um hospital onde foi medicada e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário