terça-feira, 7 de junho de 2016

JÁ VIROU FRESCURA ISSO DE CHIMBINHA, JOELMA, THABATA, EU ACHO QUE AÍ ROLA UM GRANDE CIÚME E QUE A JOELMA NÃO QUER DEIXAR BARATO. PORQUE MULHER É ASSIM QUANDO SE SEPARA, POR QUALQUER MOTIVO, PASSA A SER A PRINCIPAL INIMIGA DO EX-MARIDO E SE O CHIMBINHA "C" AS DUAS, ELE ESTÁ BATENDO PALMAS.

EM CENA

Joelma cantará em show junino com a ex-XCalypso, Thábata Mendes

‘É uma emoção pra mim, sempre fui fã’, falou Thábata sobre a admiração em cantar com Joelma. Elas se apresentam em Mossoró, na sexta-feira, 10.

Thábata Mendes e Joelma (Foto: AgNews | EGO)
Thábata Mendes e Joelma (Foto: AgNews | EGO)
Joelma vai ter uma participação bem especial em seu próximo show. A cantora irá receber Thábata Mendes e as duas loiras vão dividir o mesmo palco.
A apresentação vai acontecer em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na sexta-feira, 10, dentro do evento Mossoró Cidade Junina. Vale lembrar que Thábata Mendes substitui Joelma, depois da saída de cantora do Calypso, mas depois de três meses, ela também acabou deixando a banda.
“É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”, falou Thábata sobre a expectativa para o momento.
Fãs de Joelma já atacaramThábata
Não foram só os problemas com Ximbinha que a cantora Thábata Mendes teve que enfrentar ao entrar para a XCalypso, ela revelou em entrevista recente ao EGO que também teve que lidar com a revolta de alguns fãs da ex-vocalista da banda, Joelma, que teve uma separação bastante polêmica com o guitarrista do grupo.
A loira contou que recebia muitas ameaças antes de subir ao palco para se apresentar, algumas até bastante pesadas. “Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo”, revela Thábata, que conta ter apenas se apoiado na fé: “Não tinha o que fazer, não pensei em tomar alguma decisão judicial. Só apelava pra Deus mesmo, que ele me protegesse, que ele deixasse eu fazer meu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário