Filho de Erasmo Carlos morre no Rio; “Jamais esquecerei você”, diz músico
Notícia foi dada pelo próprio cantor e confirmada a Flashland pela assessoria de Erasmo
Notícia triste. No começo da tarde desta quarta-feira, Erasmo Carlos confirmou em suas redes sociais que o filho Alexandre Pessoal, de 40 anos, morreu. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você ...", escreveu ele. A informação também foi confirmada a Flashland pela assessoria do cantor, que mais tarde enviou uma nota sobre o óbito. "Infelizmente, informamos a morte cerebral de Carlos Alexandre, filho de Erasmo Carlos. Os órgãos de Alexandre serão doados. À tarde, teremos o boletim médico final. Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento, informaremos."Na manhã de hoje, a assessoria de Erasmo Carlos afirmou que o estado de Gugu, como Alexandre é conhecido, havia piorado. "O estado está bem intenso, mas ainda não existe diagnóstico de morte cerebral", disse a representante do artista.
Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto logo após o músico ter deixado a casa do pai, Erasmo Carlos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. Gugu sofreu traumatismo craniano e teve o pulmão perfurado.
"Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto...está em coma induzida e seu estado é estável....pensamento positivo sempre!", escreveu Erasmo em sua página no Twitter, nesse sábado. O cantor continuou a atualizar seu perfil, contando aos fãs sobre o estado do filho. "A solidariedade é uma das formas mais nobres do amor... obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido... Deus está ouvindo", postou no dia seguinte.
Na última terça-feira, o cantor chegou até a citar um verso de Gonzaguinha ao falar sobre uma possível melhora de Alexandre: "'Fé na vida, fé no homem, fé no que virá' já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!", postou Erasmo.
Já na página oficial da banda Fica Comigo, da qual Alexandre era integrante, os músicos do grupo, também na última terça-feira, afirmaram que eles estavam esperando pelo pior. "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. OREMOS!!! Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos... Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações. OREMOS. OREMOS. OREMOS".
Flashland manda força para a família e os amigos do jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário