Eyshila disse que, apesar de sua religião não permitir, cada um pode se expressar como quiser.
No último dia 14, faleceu, no Rio de Janeiro, o jovem Mateus Oliveira, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.
Uma semana depois, fãs católicos da cantora, que acompanharam e rezaram pela recuperação de Mateus, pedem que a cantora junto, com a família, permita que celebrem uma missa, em homenagem ao rapaz.
Segundo informações, Eyshila reagiu bem à solicitação, apesar de ser evangélica, Eyshila disse que toda manifestação de fé é louvável.
A atitude de Eyshila foi elogiada por diversas entidades e líderes religiosos, que admitem terem sido pegos de surpresa com a resposta de Eyshila.
O jovem foi internado e ficou em coma induzido durante vários dias, o que levou a uma comoção intensa na internet.
A todo instante, fãs e amigos de Eyshila se manifestaram na internet, dando força, apoio, orações, prestando suas considerações e pedindo que Deus recuperasse a saúde de Mateus.
No dia 14 de Junho, ele não resistiu e teve morte cerebral confirmada, o que levou milhares de pessoas às redes sociais, agora, prestar solidariedade a cantora Eyshila.
A cantora, por sua vez, surpreendeu a todos, ao publicar em sua página no Facebook,uma mensagem emocionante, que esboçou aceitação e sobretudo, temos a Deus.
Ela começou dizendo que "Deus deu e Deus tomou", com isso, ela já mostrou entregar a ele a vida do filho, e demonstrou total confiança em Deus.
No velório de Mateus, centenas de pessoas compareceram para prestar homenagens.
Aline foi acompanhada do esposo, o pastor Gilmar, ex - jogador de futebol.
Pessoas de diversas religiões estiveram presentes, e, mesmo os que não estiveram, acompanharam à distância, pela internet, e, de alguma forma, mandaram suas homenagens e prestaram solidariedade à cantora Eyshila.
Ainda não se sabe se será feita a missa, ou quando e quem irá celebrar, mas estaremos acompanhando e certamente traremos mais informações sobre o caso.
O pastor Silas Malafaia também se posicionou favorável à postura da cantora Eyshila, o que acabou dando ainda mas ênfase ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário