segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sampaio vence o Balsas chega a segunda colocação e garante vaga na semifinal do maranhense


Publicação: 06/05/2013 09:22
Sampaio venceu a terceira partida seguida no Campeonaot Maranhense

 (Gilson Teixeira/OIMP/DapressC)
Sampaio venceu a terceira partida seguida no Campeonaot Maranhense
O Sampaio venceu mais uma partida na reta final do Campeonato Maranhense. Desta vez a vitória foi sobre o time do Balsas pelo placar de 2 a 1 no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas. Os gols do Tricolor foram marcados por André Beleza e por Tiago Cavalcanti. Gordinho diminuiu para o Balsas. 

Com o resultado o Sampaio põe fim ao tabu de não ter vencido como visitante nesta temporada e assume a segunda colocação na classificação com 14 pontos.
A vitória ainda garantiu a classificação antecipada para as semifinais do segundo turno do estadual e a continuação da briga pela primeira colocação. O Sampaio joga na quarta-feira, contra o Cordino, e no domingo contra o Maranhão. O Balsas joga apenas no domingo contra o Americano.

Mesmo jogando fora de casa, o time tricolor mostrou sua força e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 para assumir a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Maranhense. 
O primeiro gol da partida surgiu de uma bela jogada feita por Arlindo Maracanã que deixou o meia André Beleza sozinho para abrir o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo Tiago Cavalcanti tratou logo de balançar as redes. Aos 3 minutos de bola rolando o atacante aproveitou vacilo da defesa e fez Sampaio 2 a 0. 

A situação do Balsas se complicou depois que o zagueiro Ywri foi expulso aos 26 minutos. No entanto, mesmo com um homem a menos foram os donos da casa que fizeram um gol. Gordinho aproveitando bobeada da defesa diminui aos 34 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário