domingo, 12 de maio de 2013

UMA HISTÓRIA DE DÁ ARREPIO


Faustão: D. Balbina deixou filha em Parnaíba, há 47 anos e nunca mais a viu

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Compartilhe esta história em:

Separação de mãe e filha chegará ao fim no próximo domingo, no Domingão do Faustão

Por William Fernandes - quinta, 9 de maio de 2013

Balbina Meireles do Nascimento, 88 anos. Piauiense, de Esperantina, ela teve 3 maridos. Do primeiro matrimônio nasceram 8 filhos (quatro não estão mais vivos); do segundo, nasceram dois e do terceiro, nenhum.

Há 47 anos, quando ainda morava na localidade Taboca, zona rural de Esperantina, Dona Balbina foi a Parnaíba, com seus filhos. Entre eles, estava Luíza, a “Luizinha” de 3 de idade.

“A menina era bandoleira e não saía do colo de um rapaz que trabalhava em uma usina. Ela gostava muito desse rapaz. Quando eu já vinha embora, fui buscar a Luizinha, mas ela não quis vir. Uma mulher que tava lá, se engraçou dela e deu um embrulho de bombom pra ela. Ela enganou a menina. Eu vim embora sem a Luizinha. Meu marido ficou muito zangado, mas a gente era pobre e ele não queria trabalhar, eu nem fui mais atrás.”.

Foi assim que, segundo D. Balbina, começou uma história de separação entre ela e a filha, que já dura quase 50 anos e vai chegar ao fim no próximo domingo, no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário