A cantora gospel Aline Barros parece que não cansa de meter em confusão. Ela, que é conhecida em todo o país por ter uma linda voz, acaba dando o que falar também pelas polêmicas opiniões que acaba dando, com algumas sendo mal interpretadas por milhares de pessoas. No passado, a profissional da #Música ficou conhecida por fazer ofensas aos homossexuais. Agora, chegou a vez dos católicos. 
Segundo informações do site TV Foco, em matéria publicada nesta quarta-feira, 17, Aline Barros não chegou a dizer com todas as letras, mas acabou insinuando que quem comemora a quarta-feira de cinzas, feriado depois do Carnaval, não seria filho de Deus. A profissional da música ainda insinuou que apenas os evangélicos seriam filhos do todo poderoso, por não "comemorarem" a data. O relato foi feito em uma publicação no Facebook. O que Aline esqueceu de pensar é que comemorando ou não, o feriado é para todos, assim como outros baseados em aspectos religiosos, como o Natal e a Páscoa. 
PUBLICIDADE
A publicação foi feita são ela chegou na cidade de São Luiz, no Maranhão. De acordo com Aline, os evangélicos tem a chamada quarta feira de fogo e não de cinzas. Não demorou muito para que o post recebesse uma enxurrada de críticas, especialmente por parte de católicos, que acharam ofensivo o texto publicado pela famosa. Eles usaram os comentários para pedirem uma retratação da cantora. 
Não foram só os católicos que acharam o texto desrespeitoso, mas também pessoas de outras religiões. Apesar de ser declarar evangélica, o trabalho de Aline Barros é ouvido e respeitado por várias denominações religiosas. Após tanta reclamação, só sobrou para cantora fazer uma edição no texto. Até o fechamento desta matéria, no entanto, ela não tinha pedido desculpa pelo o que escreveu, nem mesmo disse que a publicação poderia ter outro tipo de conotação. 
Não é a primeira vez que uma cantora evangélica se envolve em uma confusão com católicos. No passado, Ana Paula Valadão chegou a declarar o fim da igreja milenar. O fato acabou virando piada na internet.