sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O HOMEM É IGUAL PEIXE MORRE PELA BOCA. O COMPETENTE JORNALISTA RONALDO TIRADENTES FICA SEM SEU BRAÇO DIREITO MARCOS SANTOS QUE SE IRRITOU COM AS GRAVES OFENSAS AO PREFEITO ARTHUR NETO FEITA POR RONALDO TIRADENTES QUE DECLAROU-SE OPOSITOR NÚMERO 1 DO PREFEITO

Chega ao fim “a dupla mais bem informada” do rádio amazonense
 3

Chega ao fim “a dupla mais bem informada” do rádio amazonense

A três dias de completar 10 anos juntos nos microfones do rádio amazonense, os radialistas Ronaldo Tiradentes e Marcos Santos se separaram nesta manhã do dia 13, quinta-feira.
Está desfeita a dupla que se autointitulava a mais bem informada do radiojornalismo local, o “Batman & Robin”, como costumavam brincar.
O fim da dupla ocorre em pleno calor da campanha política do segundo turno em Manaus, conteúdo preferido dos dois.
Marcos acompanhava Ronaldo desde pouco depois da fundação da Rede Tiradentes, integrando inicialmente o sistema CBN de rádio, e que a partir deste ano passou a retransmitir a programação da rede Estadão, de São Paulo.
A amigos, Marcos teria se limitado a dizer que sentiu que estava atrapalhando os projetos de Ronaldo, e que o momento é de seguir “carreira solo”.
No programa de hoje, o último da dupla, a matéria principal apresentada apenas por Ronaldo, que assumiu os comentários, foi a denúncia de que o prefeito Arthur Neto (PSDB) está morando na cobertura presidencial de um hotel 5 estrelas da capital.
Esforçando-se para não deixar transparecer a situação, Marcos aparentava não estar totalmente à vontade na última hora do programa, que apresentou sozinho.
Ele tem passagem por vários veículos da imprensa amazonense, como TV Amazonas, jornais A Crítica e Em Tempo, e é dono de um portal de notícias. Foi secretário de Arthur Neto no primeiro mandato na Prefeitura de Manaus (1989-1992).
Marcos vinha expressando visível desconforto e constrangimento com as recentes críticas ao prefeito, de quem é amigo pessoal, situação que se acentuou no dia 7, quando Arthur desistiu de participar de debate na Rede Tiradentes, o que gerou atrito com o tucano.
Ronaldo é ex-deputado estadual e também tem passagem por veículos de comunicação de Manaus, como a TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário