sábado, 3 de março de 2012

Para Fifa, Brasil merece pé na bunda. Esse secretário poderia pedir pra ir ao banheiro, e ir embora do nosso pais, E nunca mais botar os pés aqui.



Até a Fifa já demonstra preocupação com os atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Faltando 832 dias para o início da competição, o secretário geral da entidade, Jerome Valcke, foi enfático ao criticar os organizadores brasileiros e disse não saber porque as coisas não avançam no país. “Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo”, esbravejou o secretário.

Valcke ainda lembrou que a entidade máxima do futebol aguarda, desde 2007, documentos confirmando os compromissos assumidos pelo Brasil para a organização do evento. “Desculpe dizer isso, mas as coisas não andam no Brasil. Precisávamos de documentos assinados em 2007, e já estamos em 2012”. “Teremos uma Copa do Mundo em 2014. Todo mundo quer estar no Brasil, a preocupação é que nada está sendo feito para receber essas pessoas”, afirmou Valcke, que ainda complementou criticando a infraestrutura de algumas cidades sede. “Não há hotéis suficientes em vários lugares. Se, por um lado, existem hospedagens mais que suficientes em São Paulo e no Rio de Janeiro, por outro, você precisa ter muito mais em Manaus”, finalizou. (Da ESPN)

Gostar disso:
GostoSeja o primeiro a gostar disso post. Entry filed under: Uncategorized. Tags: .
A frase do dia Capa do Bola, edição de sábado, 03
3 Comentários Add your own
1. Édson 7X0. NUNCA FIQUEI SEM DIVISÃO. Da-lhe papão!!! 03/03/2012 às 11:07
Se realmente estiver tudo com este atraso colossal, eles estão certos.
O gozado é que em relação a Manaus eles estão reclamando que não há hotéis, mas não foram eles que escolheram, agora carreguem a sua cruz.

A grande verdade é que este secretário funciona pra Fifa como uma espécie de chato, aquela que é mandado fazer as coisas mais apurrinhantes.

Fora isso eles se entendem e tudo vai se arrumando. Esse pé na bunda é pra inglês ver.

2. Acácio Elleres - Campeão dos Campeões 03/03/2012 às 11:18
As vezes acho que foi até melhor termos ficado de fora disso tudo, pois daria muito mais raiva ver a incopetência, a desorganização e principalmente a roubalheira instalada por aqui.
Dia desses retuitei e postei no facebook uma reportagem sobre Cuiabá e suas obras para a Copa. Um verdadeiro desastre em termos de atraso e de má versação da verba.

3. Tavernard Neves 03/03/2012 às 12:05
Não esqueçamos, os arquivos comprovam que as mãos foram dadas e os festejos foram efusivos no anuncio do Brasil-sede da Copa de 14.

4. Raimundo Aguiar 03/03/2012 às 13:35
O seu comentário está aguardando moderação.

Esse secretário de erak ele é muito um salafrário patife porque que não vai dá um chute no traseiro da mãe dele. É só porque nós latinos americanos considerado por eles de 3º mundo mais o brasil está ai acolhendo quase a população do Haití, pagando suas contas, e crescendo. Agora vem um zé BUC… lá da cs do cara… cantar de galo no nosso Pais isso era um assunto que dona Dilma tinha era que expulsar este cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário