quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LEMBRANÇA DE UMA GRANDE FESTA EM CHAPADINHA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chapadinha completou 74 anos de emancipação política e fez-me refletir o desenvolvimento econômico, social, cultural e politico que o município vem contemplando em todos esses anos;

Sinto-me feliz em participar da historia política do passado e do presente de nossa cidade e considero que houve um grande avanço em todos os aspectos da sociedade chapadinhense, pois algum anos atrás o povo era oprimido de expressar suas idéias e pensamentos, como pode´se conferir na publicação de uma materia em um jornal da época que eu falarei detalhadamente em minha próxima postagem. Hoje é diferente, todos falam diz o que pensam, e tem realmente liberdade de expressão. Isso é muito bom para o desenvolvimento de uma sociedade democrática. Mas como eu disse, isso é tema para uma outra ocasião, mais uma vez parabenizo o Povo Chapadinhense por mais essa data memorável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário