segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Solteiro, Zezé Di Camargo diz adeus casamento

Zezé Di Camargo terminou o casamento com Zilu; pela primeira vez após boatos, Zezé Di Camargo assume ser solteiro
Da Redação
Os Paparazzi
Zezé Di Camargo solteiro
Zezé Di Camargo está solteiro
O cantor Zezé Di Camargo assumiu que está solteiro em entrevista nesta quinta-feira, 2, em [cidade>São Paulo]. Durante entrevista coletiva, Zezé Di Camargo disse adeus ao casamento com Zilu e assumiu a solteirice. "Estou solteiro, estou na pista", revelou Zezé Di Camargo, que também lançou a música "Eu Tô Na Pista Eu Tô Solteiro".

O cantor lançou o DVD "Zezé Di Camargo e Luciano - Ao Vivo", com músicas inéditas e clássicas, em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla sertaneja. Zezé Di Camargo e Zilu vivem casamento aberto? Zezé Di Camargo traiu Zilu? Fotos de Zezé Di Camargo traindo? Tudo isso acabou. Xô, especulações. E, finalmente, Zezé Di Camargo assume: estou solteiro e ponto. "Não existe homem fiel, existe homem em momento fiel", explicou o cantor ao ser questionado sobre as traições na mãe de Wanessa Camargo.

Zezé Di Camargo é casado com Zilu, com quem tem três filhos. A mulher de Zezé Di Camargo está morando em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista, Zilu contou que viva casamento aberto com Zezé Di Camargo. "Estou esperando ela chegar para me explicar o que é um relacionamento aberto, por que eu não sei o que é", acrescentou o solteiro Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo está chegando aos 50 anos de idade. Ele teme pela idade. "Agora estou com medo de ser chamado de vovô", confessou o avô de José Marcus, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

Sobre o novo DVD de Zezé Di Camargo e Luciano, com músicas inéditas, destaques para as participações de Paula Fernandes, do maestro Eduardo Lages, entre outras participações especiais. Em breve, o DVD Zezé Di Camargo e Luciano ao vivo estará nas lojas à venda.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário