sexta-feira, 13 de maio de 2011

A FALTA DE REPRESNTANTE A ALTURA, FEZ COM QUE MANAUS FICASSE FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.SERÁ QUE ESTE SECRETÁRIO É AMAZONENSE? QUE VERGONHA GENTE!



Secretário afirma que Manaus tem condições de sediar a Copa das Confederações
A escolha das cinco cidades sedes da Copa das Confederações foi divulgada nesta quinta-feira (12), pela imprensa Nacional e para a tristeza dos amazonenses, Manaus não foi selecionada

Júlio César falou sobre a escolha das cinco cidades sedes da Copa das Confederações

O secretário de Esportes do Amazonas, Júlio Cesar Soares, disse que Manaus tem todas as condições para receber a Copa das Confederações. O evento é realizado um ano antes da Copa do mundo, que reúne seis campeões continentais, o país sede da Copa e o atual campeão mundial.

A escolha das cinco cidades sedes da Copa das Confederações foi divulgada nesta quinta-feira (12), pela imprensa Nacional e para a tristeza dos amazonenses, Manaus não foi selecionada.


Este não foi o anuncio oficial a previsão é que a FIFA divulgue o nome das cinco sedes no dia 29 de julho, por isso esse vazamento de informação causou um desconforto no Secretário de Esportes do Amazonas Júlio César Soares.

“Essa notícia extra-oficial nos preocupa, exigimos transparência e mais respeito da FIFA, uma informação dessa importância não poderia ter vazado”, comentou o Secretário.

Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, foram às cidades escolhidas. Os critérios para a seleção não foram divulgados. Para o secretário de esportes, a proximidade com os eixos Sul e Sudeste do país pode ter pesado na decisão.

Ainda de acordo com Júlio César, Manaus corresponde a todas as demandas necessárias para sediar a Copa das Confederações.

“O Amazonas é um dos estados em maior avanço, à arena não é um problema, muito menos o aeroporto, temos todas as condições para sediar este evento, estamos no páreo, nenhuma cidade ainda está preparada para receber a Copa do Mundo”, completou.

O Diretor Técnico da Fundação Vila Olímpica, Ariosvaldo Malizia, que administrou o Vivaldão durante 20 anos, lamentou o fato de Manaus ter ficado fora, mas disse que este é um momento de reflexão e negociação.

“Perdemos este, uma pena, mas vamos pensar lá na frente, ganhar forças, lutar para que o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 aconteça no Amazonas, em dezembro de 2013”, disse o diretor.

As obras da arena continuam em ritmo acelerado e de acordo com o secretário Júlio César, a previsão é que o estádio fique pronto no início de 2013. O secretário agora vem dizer que manaus tem condições de sediar a copa das confederações
Agora Secretário? Nós queriamos era ver a sua luta brigando por esta disputa pois Manaus vai ser sede da copa 2014 e como fica agora se ficamos fora da copa das confederações? O senhor a de convir, que voce tem culpas pois isso já vem rolando a muito tempo. E com certez voce sabia disso. É BRINCADEIRA ISSO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário