Funcionários e gerente do posto de gasolina foram trancados dentro do banheiro do estabelecimento (Winnetou Almeida)
Dois homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (30), o posto de combustível RZD, localizado na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, de onde levaram a quantia de R$ 32 mil, referente a renda obtida pelo estabelecimento, durante o final de semana.
Os relatos de funcionários do lugar, repassados por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (13ª Cicom), dão conta de que a dupla chegou ao local em uma motocicleta de modelo e características não identificadas, se fazendo passar por funcionários da empresa que presta serviços de informática ao posto de combustível.
A dupla disse que faria uma manutenção nos computares do estabelecimento e ao se dirigir ao escritório, acompanhados de uma frentista, renderam a funcionária, a gerente e demais funcionários que se encontravam no local.
As frentistas e a gerentes foram trancadas no banheiro do estabelecimento, de onde só saíram com ajuda de uma pessoa que passava pelo local.
O posto de gasolina pertence ao presidente do Sindicato de Revendedores de Combustíveis do Amazonas, o Luiz Felipe Moura. O mesmo foi procurado para falar sobre o caso pelo 8xx5-4x4x, mas o telefone estava fora de área de serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário