quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA SUL DE MANAUS.






Corpo de Don Jonson é retirado da casa dos pais, por equipe do IML (Winnetou Almeida). A família irá aguardar o resultado da micropsia, que irá atestar se a vítima morreu em decorrencia de overdose.

O Instituto Médico Legal (IML) deve divulgar ainda na tarde desta quinta-feira (5), o laudo preliminar sobre a possível causa morte do mecânico Don Jonson Vaz Pedrosa, 25, encontrado morto, na manhã de hoje, na residência da família no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, em decorrência de uma suposta overdose.

Os relatos do pai do mecânico, Anselmo da Silva Pedrosa, 48, dão conta de que o filho teria chegado em casa tarde da noite para dormir, e apresentava alguns hematomas pelo corpo.

Na manhã de hoje, o irmão mais novo do mecânico teria notado que Don Jonson não estaria bem, e resolveu chamar Anselmo, que ao tentar acordar o filho, percebeu que o mesmo estava morto.

Anselmo confirmou que o filho era usuário de drogas.

“Ele havia parado um tempo, mas como tinha se separado da mulher há alguns meses, voltou a consumir drogas novamente”, observa.

Segundo ele, a família aguardará o resultado da necropsia que atesta o que provocou a morte do mecânico
AMAZONENSES, EU NÃO ENTENDO QUAL PRAZER DE SE DROGAR TANTO, ATÉ CHEGAR A MORTE. FALTA DEUS NO CORAÇÃO DESTE POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário