domingo, 16 de março de 2014

Mais dois policiais militares são assassinados no Rio de Janeiro. Na briga, os bandidos somente os bandidos levam a melhor

Bope ocupou Complexo do Alemão e da Penha.
Policiais militares das UPPs receberão novos treinamentos.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçam o policiamento nas comunidades do Complexo do Alemão e da Penha no Rio de Janeiro. Dois policiais militares foram assassinados neste sábado (15) em outros pontos da cidade.
De madrugada o cabo da policia militar Alexandre da Costa Pereira foi morto numa troca de tiros com bandidos que tentavam assaltar caixas eletrônicos.
O soldado Leonardo do Nascimento Mendes, de 27 anos, trabalhava na UPP Rocinha, na Zona Sul, mas foi morto em Cordovil, no subúrbio do Rio, na manhã deste sábado. Inicialmente os policiais da área chegaram a dizer que ele foi reconhecido por bandidos e executado, mas a PM divulgou nota afirmando que ele estava de folga, numa festa e foi baleado numa tentativa de assalto. O homem que estava com o PM ficou ferido e está internado
Por causa da morte de outro PM na quinta-feira (13), na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, o Batalhão de Operações Especiais, o Bope, voltou a ocupar as favelas do Complexo do Alemão e da Penha. O Bope vai treinar cem policiais militares das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

O governador do Rio, Sérgio Cabral comentou a morte de policiais nos últimos dias e disse que isso não vai intimidar o projeto de implantação das UPPs.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário