segunda-feira, 24 de março de 2014

OLHA SÓ A BESTEIRA QUE ESTE JOVEM FEZ, MUITO DOIDO, CONCERTEZA DROGADO

Jovem invade velório da namorada e esfaqueia duas pessoas

Garota de 14 anos morreu domingo, por suspeita de overdose, e o namorado dela invadiu igreja nesta segunda, fez ameaças e acabou preso.

Estudante será indiciado, também, pela morte da namorada, pois estava com ela quando a garota passou mal
Manaus - O estudante Igor Gabriel Araújo Melo, 19, foi preso, hoje, após invadir uma igreja evangélica, no bairro Japiim 2, zona sul de Manaus, onde era velado o corpo da namorada dele, de 14 anos, morta por suspeita de overdose, no último domingo. O casal estava junto quando ela sentiu-se mal e foi levada ao hospital, onde morreu em seguida.
O pai da adolescente de 44 anos, que teve o nome preservado, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), contou que Igor estava sob efeito de drogas quando invadiu a igreja, ameaçou os presentes e esfaqueou duas pessoas, que ficaram levemente feridas. Ele ainda agrediu um policial militar, que tentou prendê-lo por desordem.
Igor foi levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por ameaça, lesão corporal e resistência à prisão. O pai da adolescente contou que a filha estava com Igor no quarto, em uma casa no Japiim 2, possivelmente consumindo drogas, quando sentiu-se mal.“Eu sabia que esse rapaz usava drogas, mas não sabia que a minha filha também usava. Só desconfiava. Ela estava muito magrinha e mudou o comportamento”, afirmou.
Segundo ele, Igor ficou desesperado e tentou agredir as pessoas da casa. A adolescente tentou apartar a briga, mas caiu no chão, inconsciente. Ela foi levada ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Coroado, mas não resistiu e morreu. “No velório, Igor pulou o muro da igreja, com uma faca enrolada em um pano. Ele esfaqueou dois primos dela. As pessoas saíram correndo, com medo de serem feridas”, disse o pai da adolescente.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foram necessários três homens para colocar Igor na viatura. Segundo a Polícia Civil, ele também vai responder a inquérito pela morte da namorada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário