sábado, 29 de outubro de 2011

ADEUS MEU CACHORRO AMIGO "BOTAFOGO". Era o nome dado à este cachorro, que só me deu alegria











É difícil voce decifrar a amaizade obtida por um animal. Eu, que sou defensor de cachorros, criei um, que tinha as cores do meu time preferido. Claro que não é o Santos, nem o Corintians, nem o Atlético Mineiro. O meu time preferido é o Botafogo. Por isso, botei o nome do meu cachorro, de BOTAFOGO. Mais pela ironia do destino, fiquei sem ele. Dia 24 de outubro eu observei ele meio triste dei remédio, e fiquei esperando resultado. Só que foi aumentando o problema, que não teve jeito senão a morte. Dia 28 então ele deitou-se, e não mais levantou-se ele me olhava tristonho, com olhar de despedida. Morreu meu cachorro querido ADEUS MEU CACHORRO BOTAFOGO. Fiz esta homenagem como prova da nossa amizade, e que as lembranças, fiquem gravadas nas nossas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário