segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESCAPA DA MORTE O EX-VEREADOR ZÉ LUZIA. É O QUE TODO MUNDO SABE OS MORADORES ESTÃO PRESOS EM SUAS CASAS, E OS BANDIDOS SOLTOS MATANDO OS MORADORES.

AUTORIDADES DE CHAPADINHA FAÇAM ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO CRIME ORGANIZADO. NÃO DEIXEM QUE POR NADA SE MATE UMA PESSOA.







No final da tarde desta segunda-feira (31), em operação conjunta as polícias civil e militar de Chapadinha, prenderam dois acusados de roubarem a motocicleta do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do município, José Luzia.


De acordo com Dioberto, filho de Zé Luzia - morador do povoado Água Fria, seu pai tinha ido ao rio pescar, por volta das 19h do último sábado (29) e deixou a moto próxima à margem. Quando retornou, após a chuva, deu por falta do seu veículo.


Na manhã de hoje (31), investigadores da 3ª DRC e o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, iniciaram a investigação. Logo, os policiais, através de informações dos moradores, chegaram aos nomes de Antonio José da Costa Cunha, vulgo “Toinho do Dario” ou “Zé Fininho” de 29 anos, morador do povoado Jacaré e Carlos Almeida de Sousa, de 18 anos de idade, do povoado Bacuri.


Após a prisão e a apreensão da motocicleta, os policiais foram surpreendidos com a declaração de um dos envolvidos – Carlos Almeida, que detalhou todo o plano e o mais grave, a vítima seu Zé Luzia deveria ser assassinada.


Em entrevista ao Blog do William e ao CN1, Carlos disse que o roubo foi arquitetado por Antonio José – o “Toinho ou Zé Fininho”, segundo ele, Toinho o teria ameaçado de morte com um revolver calibre 38 caso não participasse do roubo. – “...eu tive que ir até o rio, fui obrigado, se não ele me matava”, afirmou Carlos.


Assassinar a Vítima


Carlos Almeida, que conhece a família do seu Zé Luzia, disse que Toinho, queria matar a vítima. “....eu disse pra ele, que não fizesse isso, que eu preferia morrer. Toinho queria atirar nele e depois jogar o corpo no rio. Por muito pouco seu Zé Luzia não foi morto, o meu pai é muito amigo do seu Zé.”


Toinho negou tudo, disse que não participou do roubo e que sequer estava armado, disse apenas que guardou a moto da vítima e que a idéia do roubo foi de Carlos.


Os dois estão presos separadamente na delegacia. Eles se acusam mutuamente. A delegada de policia Meryjane Ribeiro só vai falar sobre o caso nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário