domingo, 16 de outubro de 2011

Barraco, Baixaria, o que voce pensar: Elano processa Nívea Stelmann por divulgar fotos íntimas



































  • RIO DE JANEIRO - O namoro entre o jogador Elano e a atriz Nívea Stelmann subiu no telhado há alguns meses. Mas o romance continua dando pano para manga. Depois de Nívea acusar o craque santista de escalar o muro de sua casa, agora é a vez do atleta repudiar atitudes da moça. Só que o caso foi parar na justiça.

    Segundo o site do programa “Globo Esporte”, Elano entrou com um processo contra a ex-namorada após a atriz ter enviado, pelo correio, fotos e vídeos íntimos do craque para sua ex-mulher e para a sede de seu clube. O jogador quer que a justiça impeça a atriz de continuar divulgando o material.

    No dia 9 de setembro, advogados do craque conseguiram uma liminar onde Nívea terá que pagar R$ 50 mil caso as fotos vazem na imprensa. Pessoas próximas ao santista afirmam que ele decidiu entrar com uma ação contra a ex para preservar sua família. O atleta diz que não irá se pronunciar sobre o caso porque o processo corre em segredo.

    Já a assessoria de Nívea Stelmann afirmou desconhecer a ação movida pelo jogador e desmentiu a informação de que ela teria enviado fotos íntimas do ex pelo correio. "Trabalho com a Nívea e isso não é o tipo de coisa que ela faria", afirmou a assessora.

    A atriz, que atuou na novela “Morde & Assopra”, está de férias na Europa com o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator Mário Frias









  • ELANO TERIA INVADIDO A CASA DE NÍVEA STELMANN - Mesmotendo reatado o casamento com a ex-mulher Alexandra Blumer, parece que Elano não aceitou bemo fim do seu relacionamento com Nívea Stelmann.









  • EM AGOSTO - O jogador teria invadido a casa da atriz durante a madrugada para fazer declarações de amor.









  • ELE TERIA FICADO DO LADO DE FORA DO IMÓVEL - Gritando o nome de Nívea, e dizendo que a amava.









  • PROCURADA PELA EQUIPE DO FAMOSIDADES - A assessoria da atriz informou não fala sobre a vida pessoal dela. Já Nívea, não foi encontrada para comentar o assunto, mais deixou um recado misterioso Twitter. "Bom dia. Homem Aranha mesmo",


















E DEPOIS DE TODO BARRACO E BAIXARIA - Elano volta para os braços de ex-mulher.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário