Agência O Globo
Fãs prestaram homenages à cantora, falecida neste sábado.A causa da morte de Amy Winehouse, de 27 anos, vai continuar um mistério até dia 26 de outubro, prazo dado pela polícia para reabrir o inquérito, segundo o site inglês Mirror. A autópsia foi realizada nesta segunda-feira (26), mas o resultado foi inconclusivo. A cantora inglesa foi encontrada morta por seu segurança, neste sábado, sozinha, deitada em sua cama.
"A morte de Amy Jade Winehouse, 27 anos, nascida em 14 de setembro de 1983, em Londres. Uma amostra do corpo foi levada para exames toxicológico e histológico para determinar a causa da morte. A cena da morte foi investigada pela polícia e determinada sem suspeita", disse Sharon Duff, legista da St. Pancras Coroner´s Court.
Após a autópsia, o corpo foi liberado para o enterro, que vai seguir as tradições do Judaísmo. Na manhã desta segunda-feira, a família foi requisitada para cumprir a formalidade de reconhecer o corpo da cantora.
"Estou formalmente abrindo um inquérito e liberando o corpo para que a família da senhorita Winehouse possa preparar o funeral", informou Suzanne Greenaway, representante do órgão que seria equivalente ao Instituto Médico Legal brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário