Time deve atuar no 4-5-1 contra o Barcelona nesta terça-feiraO Internacional está na Alemanha. Os 21 jogadores chegaram por volta das 13h10min desta segunda-feira (8h10min de Brasília) a Munique, depois de partirem ontem de São Paulo, com escala em Frankfurt. O grupo já realizou o primeiro treino no CT do Bayern, de Munique, o último antes da estreia diante do Barcelona, amanhã, às 18h15min (13h15min de Brasília).
"A gente tem um grupo forte e a expectativa é grande para todos os profissionais. É uma concretização de uma vida minha dedicada ao Internacional e que está sendo representada por uma competição desta magnitude. Já demos uma mostra em 2006 que não há equipe invencível. Lá os jogadores acreditaram e venceram. Vamos tentar implantar esta ideia de novo", disse o técnico Osmar Loss, na chegada.
O atacante Leandro Damião é a principal esperança de gols no Inter. Ele já marcou 25 gols na temporada e espera poder ajudar o Inter em mais uma conquista internacional. "É uma copa curta e então temos que dar o máximo nestes dois jogos. É muito difícil estar acontecendo isto para o futebol brasileiro. Esperamos que possamos abrir portas para outras equipes. Sabemos da qualidade dos outros times, mas eles terão que ter respeito pela gente, pois somos campeões mundiais e da Libertadores", disse Damião, ainda com voz de sono, depois da cansativa viagem até a Alemanha.
O regulamento prevê dois jogos seguidos, amanhã e quarta, valendo o título. Dessa forma, o desgaste deve ser maior, o que prevê também muitas substituições (são possíveis 11 no total, sendo sete no intervalo). Segundo o ténico Osmar Loss, o Inter já tem uma estrategia para conseguir bom rendimento nas duas partidas. "A gente espera manter um jogo de intensidade elevada nos dois dias. Já temos um planejamento para isto", contou Loss.Por se tratar de dois jogos em dias simultâneos, a estrategia para vencer é especial. Por ter pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro, é certo que o Inter vai precisar usar o máximo de jogadores possível nos dois jogos. Estão em Munique 21 atletas, e sao permitidas 11 substituições durante cada jogo.
O Inter deve jogar com um time formado por Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti, Tinga, Elton, Andrezinho, D´Alessandro; Damião.
Todos os mais de 69 mil ingressos para cada um dos dias de jogos foram comercializados. A expectativa é de lotação máxima para os dois jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário