Informações da Polícia Militar dão conta que a vítima estava fora do carro no momento do crime com uma pistola 9mm em punho
O sargento da aeronáutica, Emerson Freitas Alencar, 33, foi assassinado por volta de 3h desta segunda-feira (14), com cinco tiros em diversas partes do corpo na rua Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.
De acordo com um tio da vítima, que preferiu manter o nome em sigilo, na noite de domingo (13), a vítima estava na frente de casa conversando com amigos, quando entrou na residência, tirou o Fox, de cor preta, e placas NOW-4923 da garagem para colocar gasolina e não voltou mais.
“Ele não me falou nada. Só disse que iria colocar gasolina no carro. Na madrugada, os policiais foram lá em casa e disseram que ele estava morto no calçadão”, disse o tio da vítima.
Informações da Polícia Militar dão conta que a vítima estava fora do carro no momento do crime com uma pistola 9mm em punho. A arma de fogo pertence a Força Aérea Nacional.
Testemunhas relataram a polícia que a vítima estava em um bar do calçadão, que é frequentado todos os fim de semana por militares da base aérea de Manaus.
O crime está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Cidade Nova, Zona Norte, e está sendo investigado pela especializada. A autoria do crime é desconhecida para a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário